AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Fiquei pasma ao observar seu corpo…

PACIENTE 181218-12

Tenho 32 anos, sou casa da há 3 anos e sempre fui uma mulher muito fiel. Recentemente mudamos para o segundo andar de um prédio e nossa janela da cozinha dá de frente para o apartamento onde moram 2 estudantes. Um dos rapazes se chama Julio e deve ter uns 23 anos. Ficamos nos conhecendo quando ele me viu pela janela e perguntou se o som estava muito alto, falei que não me incomodava e até estava gostando daquela música, a partir daí nossos contatos junto a janela se tornaram constantes.Certa noite, lá pelos 2hs da madrugada, com insonia, fui ate a cozinha, percebia luz do apartamento dos rapazes acesa e para meu maior prazer,

Júlio estava na cozinha do jeitinho que veio ao mundo. Fiquei pasma ao observar seu corpo nu,sua bundinha parecia ter sido esculpida a canivete, ele tinha o corpo bronzeado e tinha marquinhas da sunga, seu pênis ainda mole era a coisa mais linda, seu saquinho formava junto com o seu membro a visão de parte do paraíso. Mantive aluz apagada para continuar o observando. Não sei o que deu em mim, de repente acendi a luz; Júlio tomou um baita susto e, ao olhar para mim, pareceu se sentir aliviado por não ser meu marido quem estava na cozinha, ele colocou as duas mãoes tampando seu pênis e isso o deixava lindo e a mim cheia de tesão. Fiquei envergonhada, ele me pediu desculpas e saiu. No dia seguinte, Júlio bateu no meu apartamento para pedir desculpas e me prometer que aquilo não ia mais acontecer, de sopetão falei: -Que pena!. Nós rimos, aí falei que eu achava que o que era bonito era pra se mostrar, ele me disse que então quando eu deveria andar nua também pela casa. Fiquei vermelha, minha vagina já estava toda molhada e minha perna estremecia, Júlio percebeu, se aproximou de mim e me roubou um beijo. Suas mãos passaram sobre meus peitinhos, desceram e de repente tocaram minha vagina encharcada que ele massageava como só ele sabia fazer,enquanto eu beijava sua boca linda. Gozei ali mesmo, ele me falou que queria fazer amor comigo. Lembrei que sou casada, mas depois de tudo que já tinha acontecido….

Na realidade eu estava louca de tesão por ele, minha bucetinha já estava nas mãos dele, literalmente. Eu o levei para a minha cama, ficamos os dois nus nos acariciando, Júlio de perto era mais lindo ainda. Mas não podia haver penetração pois estávamos sem camisinha, isso não diminuía o nosso tesão,Júlio era um expert em prazer, Eu fiz com ele algo que nunca tive coragem,chupei o seu pênis até que ele gozou na minha boca, com a boca cheia de esperma eu o beijei e dividimos aquele líquido maravilhoso, depois continuei a chupá-lo.

Tomamos banho juntos e no despedimos. Meu marido sempre se queixava que eu era por demais recatada em relação a sexo, de fato eu era uma dama na cama; por isso pensei em contar a ele o que tinha acontecido, mas eu não sabia qual sua reação seria.  No dia seguinte liguei para o Julio, fomos na mesma hora ao motel transamos lodo de manhã, naquele dia dormimos no motel, transamos 8 vezes. Julio com muito carinho e eu, cheia de tesão, me convenceu a fazer anal, foi maravilhoso, foi minha primeira traição e meu primeiro anal. Depois disso eu e Julio nos tornamos namorados, amantes e tudo mais. Meu casamento se tornou bem melhor sexualmente, me tornei bem mais liberal, sou uma mulher mais bonita, mais bem cuidada, me visto melhor com roupas mais joviais, porém descobri que não sou uma mulher recatada, adoro aventuras, sou uma verdadeira mulher liberal, mas agora sou feliz sexualmente.

O problema é que muitas de nossas relações ele filmou e publicou na internet…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo