AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

não to conseguindo mais disfarçar…

PACIENTE 271118-36

Seguindo os conselhos de algumas mensagens do site, resolvi ser mais incisiva nas minhas ações para ver o que acontece frente minha situação com neto, mas o problema é que não to conseguindo mais disfarçar.

Ontem pela manhã eu fiz a mesma coisa, e deixei uma calcinha usada no banheiro antes dele tomar banho, quando ele saiu do banho notei que ela estava do mesmo jeito das outras vezes, toda úmida de porra, ao ver aquilo novamente mais uma vez fiquei totalmente balançada, não me aguentei, tranquei a porta e comecei a sentir o cheiro daquela porra, estava completamente extasiada mais uma vez com aquele homem dentro da minha casa, e então inconscientemente me peguei tocando minha buceta, só conseguia pensar nele em várias situações comigo, então que resolvi ser louca, já estava pronta para trabalhar mas tirei o sutiã e como minha blusa era um pouco transparente as aureolas dos meus peitos ficaram um pouco a mostra, sempre achei os meus seios uma das partes mais bonitas do meu corpo apesar de ser magra eles eram bem fartos e redondinhos.

Fui em direção a cozinha com a calcinha usada na mão e meus peitos completamente duros denunciando meu tesao, em direção da máquina de lavar eu fui e coloquei a calcinha dei uma leve cheirada nela antes, e ele pode observar, na hora em que me virei ele ficou vermelho na hora, não sei o que ele estava pensando, mas certamente causou reações nele.

Pela noite, cheguei completamente cansada e exausta do trabalho, tomei banho, jantei e fui ver minha novela, pouco tempo depois ele chegou e me pediu pra sentar comigo, sentou no sofá e me fez um carinho no rosto e me disse pra deitar a cabeça no colo dele pra descansar, deitei bem no meio das pernas dele me encostando no seu abdômen, ficamos praticamente como um casal, eu estava com meu shortinho curto rosa de sempre, a polpa da bunda sempre ficava a mostra, mais uma vez estava sem sutiã pra ficar mais à vontade, até que na novela surgiu uma cena de pregação, imediatamente sentir algo crescer nas minhas costas, e caralho que susto, foi instantâneo, o volume encostou nas minhas costas de uma maneira violenta, ele estava com uma bermuda de tecido bem fino o que ajudava bastante, não teve outra eu tinha que aproveitar aquele momento, sacana como sou disse pra ele deitar porque estava desconfortável, e então ficamos deitados de concha no sofá e como ele é relativamente pequeno ficamos bem colados um no outro.

Aquele membro continuava duro encostando em mim, só suspirava me controlando para não fazer nenhuma besteira, o suspiro quente do meu neto no meu pescoço só aumentava o meu desejo, empinei um pouco a bunda e sentir um polvo mais daquele membro, minha bunda magrinha mal quase dar conta daquele negócio grande encostando, meu neto de repente colocou a mão na cintura e bem devagar comecei a fazer um movimento de sobe e desce naquele membro eu já não sabia mais o que  ele estava achando aquilo, eu não olhei para ele, só estava de olhos fechados de costas e naquele movimento pra cima e pra baixo próximo a ele, até que sentir a pegada dele na minha cintura ficar mais forte, mas de repente chegou meu marido chamando na porta de casa , pulamos na hora de sustos e paramos, quando voltei do portão ele já não estava mais na sala e tinha ido para seu quarto.

Agora estou aqui pela manhã deitada na minha cama, ao lado do meu marido, descrevendo esse acontecido e completamente cheia de tesao, sinto o meu escorrer até a calcinha, preciso me aliviar e saber qual será meu próximo passo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo