AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Foi uma noite de puro êxtase!!!

PACIENTE 71118-5

 Todo final de ano a empresa faz a confraternização entre funcionários, mais igual à que tive no ano passado dificilmente acontecerá novamente….
Eu já estava por conta de não ir, não estava com clima para festas e além do mais meu gato não estava na cidade, mais minha filha queria ir, então acabei por leva-la. Teve um jantar, música, dança, e depois um sorteio de prêmios para os funcionários presentes. Durante esse sorteio meu celular tocou, pedi licença para o pessoal que estava comigo à mesa e me afastei para atender, tamanha não foi minha surpresa. Meu gato havia chego de viajem e queria me ver, disse a ele que eu estava na confraternização e que  estava acompanhada pela minha filha, então me pediu para que eu saísse para fora, fosse até o estacionamento que queria ao menos me dar um oi e um beijo pois estava com saudades. Avisei minha filha que iria à toalete e pedi para que ficasse caso eu fosse sorteada. Ela não teve opção e ficou. Fui ao estacionamento e lá estava ele à minha espera, nos abraçamos, beijamos…um beijo seu era quase que um sexo oral, lambia meus lábios com desejo, chupava minha língua e eu não economizava em saliva, as vezes tinha a impressão de que estava gozando pela boca. Aquilo foi nos deixando alucinados. Abriu a porta do carro e eu literalmente fui jogada no banco do motorista, mais abraços e beijos. Sua mão ergue meu vestido, arranca minha calcinha e sinto seus dedos deslizando e invadindo minha xana, enquanto beija os lábios, queixo, pescoço e desce até meus seios que, com a outra mão puxa a alça do meu vestido e eles saltam para fora se oferecendo para ele. Ele os ataca, beija, lambe e suga, me levando a loucura com seus carinhos. Deita o banco e caiu de boca na minha buceta, mamando meu grelo demoradamente até me sentir estremecer e derramar meu mel na sua boca. Nesse momento até esquecemos aonde estamos…Então me puxa pelos cabelos guiando minha boca até o seu pau, que se exibe majestoso através do zíper da calça, agora é minha vez, adoro dar prazer ao meu homem. Não fiz de rogada e o peguei de jeito. Acariciei, punhetei, lambi, mamei, mordiquei e quando ele disse que gozaria logo, me sentei sobre ele e comi aquele pau delicioso que pulsava por mim. A cavalgada foi suave e contínua, eu comprimia as pernas apertando seu pau até extrair dele um gozo possível. Não demorou e fui premiada com sua porra quente dentro de mim. Diminui o ritmo, rebolei um pouco e recostei o corpo sobre o volante até me recompor. Saí do carro, tornei vestir minha calcinha, ajeitei meu cabelo, me inclinei sobre ele, dei-lhe um beijo apaixonado, com a promessa de nos vermos no dia seguinte e retornei ao salão onde minha filha me aguardava com um baita presente ganho no sorteio, mal sabia ela que meu presente eu havia ganho minutos atrás. 
Para quem não estava nem um pouco afim de sair, até que essa noite rendeu um monte. 

Foi uma noite de puro êxtase!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo