AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu confesso que – Gostei…

PACIENTE 10918-02

Sou moradora do Fonseca em  Niterói .
Sou morena clara, falsa magra, 169 cm, cabelos longos e lisos, tenho 36 anos e sou funcionaria publica.
A 3 anos atras, quando me separei, fui morar sozinha, um dia voltando sozinha de uma festa as 02 hs da madrugada, na av Imirim , vinha um carro gol preto atras do meu, até ai tudo bem, parei em um farol vermelho e ele continou la, mais para frente ao me ultrapassar, ele emparelhou ao meu lado e vi que tinha dois homens, olharam para mim e se foram. Mais adiante eles pararam e me deixaram passar, quando parei no farol em um cruzamento, da av eng Caetano Alvares com a av Imirim, um desceu , eu estava com o vidro aberto, madrugada de calor, colocou uma pistola na minha cabeça e mandou eu pular para o banco do passageiro, tive tanto medo que fiquei em estado de choque, paralizada.
Um outro entrou pela porta de traz do meu carro e mandaram eu seguir, me levaram até a regiao de taipas prox a minha residencia, entraram numa rua de terra para dentro da mata, e la me violentaram, foram pelo menos duas horas de estupro, depois o mesmo gol chegou, com outro homem, e foram embora, eu fiquei ali chocada, abandonada ao lado do meu carro com minhas roupas rasgadas, machucada…………Bom o resto nao importa….
Fui pra casa e refleti muito no assunto, chorando sozinha, nao sai de casa por tres dias….

Não prestei queixa alguma, apenas pedi afastamento do serviço por um mes, fiz todos exames sem constar nada, e vi que nao tinha nenhuma doença, apesar deles terem usado camisinhas…

Bom resumindo, aquilo ficou martelando na minha cabeça até tempos atras, e depois de muita reflexão descobri que no fundo havia gostado, pois meu casamento sempre foi monótono, sempre papai e mamae, eu precisava de aventura,rsrsr.

Hoje ja com minha cabeça super no lugar, eu tenho um estranho desejo de ser violentada novamente, caso alguem se interesse entre em contato, no meu email, lhe envio minhas fotos, e quem sabe se me agradar, da minha vontade é claro…

Direi como e quando isso pode acontecer..

Um abraço a todos.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

3 comentários em “Eu confesso que – Gostei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo