AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ola, meu nome é Camila e hj resolvi mandar este e-mail…

PACIENTE 310718-66

“Ola, meu nome é Camila e hj vou contar a vc sobre a vez que dei pro meu novo vizinho, tenho 22 anos, na epoca namorava a 3 anos ja porem o namoro nao vinha bem, sou negra, coxas grossas, bumbum bonito mas nada exagerado, seios pequenos mas bonitos, tenho um corpo bonito porem nada fora do padrão alem das coxas grossas e bonitas.
Na época lembro que meu namoro não estava bom a muito tempo, muitas brigas e desentendimentos e direto eu pensava e terminar e tal, ate que em uma quarta feira surgiu uma nova familia na casa ao lado, uma senhora de uns 45 ou mais de idade e seu filho, Jonatan, era um neguinho de maia oi menos 1.70, nao era muito musculoso nem mt magro nem muito bonito mas senti uma atração de inicio mas de leve, ele era um rapaz muito simpático e logo fizemos amizade.
Nos dois trabalhavamos perto entao ele começou a me dar carona na ida e na volta do trabalho, ele tinha um bom papo e muita lábia, sabia ser sutil e tal, comecei a me sentir balançada. Um tempo depois ele fez amizade com o pessoal do bairro e com meus amigos e tal ate que um dia teve uma festa, nos bebemos e tal e no fim da festa começamos a falar de sexo com os amigos, meu namorado não quis ir a festa entao tava solta pra falar kkkkkkk. Durante o assunto perguntaram qual era o tamanho dos meninos presentes e tal kkkkkk, como nos tinhanos muita intimidade com os amigos e tal alguns tiraram da cueca pra mostrar e rimos muito, ate que cobramos ele pra mostrar tbm ate que ele tirou da cueca, ele tinha im pinto do jeitinho que mais me dava prazer, nao era muito longo mas era bem grosso, todos os caras que transei qje tinham pinto grosso me deram muito prazer mas nao lembro de nenhum tao grosso daquele jeito, as mulheres la ficaram surpresas e eu senti bastante ciume, ja estava com muita vontade de transar com ele.
Acabou a festa e como eramos vizinhos fomos juntos para casa, minha mae tinha saido e ele pediu pra entrar e acabei deixando, tava louca de tesão, nao sabia se ele ia me pegar mas tava com muita vontade, nao seria a primeira vez que estava dando pra outro mas tava com muuuuita vontade kkkkk.
Ele foi direto ao ponto e perguntou se eu tinha gostado do pinto dele, fiquei muito nervosa e com vergonha mas disse que era um pau bonito mas nao se sabe se e bom ou nao olhando, ai ele me disse assim.
-posso colocar ele dentro de vc entao? So pra vc ver se ele é gostoso?
Ele falou e tirou pra fora, ja estava duro, mordi meu lábio na hora, uma mistura de tesao e medo e responde que nao sabia e tal, ai ele disse,
-Relaxa, vou colocar uma vez só, só pra vc ver se ele e gostoso e tal
Como eu disse, ele tinha muita labia, aceitei o pedido, tirei o short e ele puxou minha calcinha de lado, sem camisinha mesmo foi esfregando o pau na minha ppk, era uma sensação de adrenalina muito gostosa, senti vontade de chupar ele mas nao pedi na hora pq queria sentir dentro de mim.
Ele ficou esfregando mais alguns segundos ate ficar bem molhada e entrou, mesmo bem molhada ele entrou bem justo, a unica coisa que consegui dizer foi
– aiiiiiii

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo