AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Moramos na casa dos meus sogros…

PACIENTE 310718-51

Sempre fui apaixonada pelo meu marido, desde a época da adolescência ele nunca quis nem fica comigo, mas depois de um tempo nos reencontramos e começamos a namorar. Passamos dois anos namorando, casamos, e tempo uma baby de seis meses. 
Eu nunca amei outro homem a não ser meu marido ele foi uma paixão platônica que se tornou realidade. Ele sempre demonstrou gostar muito de mim, não é atoa que ele quis se casar. 
Moramos na casa dos meus sogros, a casa e grande e ela não quis o deixar sair de casa. 
Mas vamos direto ao assunto, há duas semanas atrás eu sair pra trabalhar, minha sogra levou minha bebe pra sair e meu marido ficou em casa só, como eu só ia chegar em casa depois das 7hrs ele falou que ia sair um pouco com os amigos eu nunca o proibir disso. Só que acabei saindo mais cedo do serviço e fui para casa, quando chego lá vou pro meu quarto e flagro meu marido na minha cama com uma mulher, na hora parece que meu mundo havia desabado perdi completamente meu chão, fiquei cega de raiva e comecei a arma o maior escândalo e a piranha foi embora. Eu fiquei tão descompensada que peguei o carro e fui para casa da minha mãe que mora em outra cidade, na hora nem lembrei da minha filha. Minha mãe me deu forças e falou que deveria me separar que não tem como viver uma situação dessas. Depois de dois dias voltei pra casa dele e comecei a arrumar minhas coisas, ele começou a chorar dizendo que me amava e que não sabia ficar sem mim, e que errou e nem sabia como me perdi perdão, e que nunca amou alguém como ele me ama. Fiquei completamente mexida com as coisas que ele falou, eu nunca tinha visto ele tão desesperado, ele sempre foi tão calmo. Ele falando essas coisas na frente dos pais e irmão dele, todo mundo ficou arrasado pedindo pra mim não ir, pois a cena foi digamos que desesperadora. Eu continuei na casa dele,pois pra minha mudar de cidade agora é meio complicado, mas estou dormindo junto com a minha filha, pois só de entrar no quarto eu lembro da cena, depois do ocorrido, toda vez que ele me toca me dá um nojo tão grande. Eu não sei porque isso acontece, eu amo tanto ele a ponto de deixar passar essa traição, pois perdoar eu nunca vou conseguir. Eu nem consigo falar com ele direito, mas os dois dias que passei longe dele foi tão difícil pra mim. 

Será que ele realmente me ama e essa traição foi só um impulso?

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo