AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…somos amigas desde a escola e juntas já fizemos muitas…

PACIENTE 180718-14

Olá me chamo Fernanda tenho 29 anos sou loira, não vou citar a cidade por privacidade dos envolvidos.
Sabemos que quando uma casada tenta provocar ela quase sempre consegue.
Sempre curti ler relatos de gostosas e de sexo com mulheres casadas. Esse é um dos motivos de hoje resolvi lhe contar minha história.
Bem tenho uma loja de roupas no shopping da cidade onde moro, sou casada a sete anos com Vinícius de 42 anos.
Temos um casal de amigos desde os tempos de escola Priscila e Jairo.
Ambos casados a quatro anos são pra nós os melhores amigos. Priscila uma morena de 25 anos é dona de um salão de beleza na cidade onde faço toda minhas unhas, limpeza de pele cabelo em fim faço tudo lá Priscila compra suas roupas na minha loja somos bem amigas mesmo. Jairo com seus 38 anos é engenheiro eletrônico, o que lhes permite também ter uma vida de conforto,
assim como nós Priscila e Jairo não tem filhos.

A AMIGA

Como disse eu e Priscila somos amigas desde a escola e juntas já fizemos muitas safadezas. Temos a mesma opinião quando o assunto é uma boa foda, adoramos dar, não temos frescura, pensamos igual, buceta foi feita pra tomar vara e não pra ficar de enfeite é só fazer xixi.

Já fizemos muitas loucuras juntas, já metemos juntas, somos bem vagabundas mesmo, bem putas.
Nossos maridos também tem algo incomum são dois bananas,pois sempre trepamos com outros e nunca percebem ou se percebem fingem que não veem.
O que vou contar aconteceu a dois meses atrás, sempre nos reunimos os quatro pra tomar umas cervejas assar carne coisa assim. Quando não fazemos em nossa casa fazemos na casa deles.
Em um domingo estávamos os quatro na casa de Jairo e Priscila assistindo a um jogo na televisão. Era cerveja caipirinha cachaça carne, já estávamos bem alegres quando chegou nino.

Nino é irmão de Priscila um macho com seus 30 e poucos anos. Moreno forte devia ter 1,80 de altura uns 80 kilos corpo lindo um verdadeiro tesão. Priscila sempre dizia que se não fosse irmãos já teria dado pra ele, eu também tinha minha quedinha por ele. Nino já chegou meio de fogo pois estava bebendo em um bar com amigos. Chegou nos cumprimentou e como era de casa já foi logo bebendo. Vinícius e Jairo sempre muito brincalhão já desafiaram o rapaz pra quem bebe mais só que pra sacanear os dois não bebiam. Logo então nino ficou totalmente bêbado travado mesmo, nino usava camiseta e bermuda, ao vê-lo totalmente travado resolvemos colocá-lo no chuveiro. Sobrou pra eu e Priscila fazer o serviço pois nossos maridos disseram que não perderiam o jogo pra dar banho em cachaceiro.

Pegamos uma de cada lado e o levamos pro chuveiro nossos maridos ficaram na sala vendo jogo.
Tiramos sua camiseta e colocamos ele embaixo do chuveiro de bermuda mesmo. Me lembro que Priscila estava de mini saia eu estava de shortinho. Começamos molhando ele as duas segurando aquele homem bêbado no chuveiro era só risos por não aguentar seu peso. Só sei que ao ver aquele tesão de homem todo molhado foi me dando um fogo a boceta já latejava falei pra minha amiga:
-Pior que o safado é gostoso né.
– Ah se não fosse meu irmão.

Tiramos ele do chuveiro levamos pro quarto todo molhado mesmo deitamos ele na cama que já foi apagando de vez.
Decidimos então trocar sua bermuda pra não molhar toda a cama pegamos uma bermuda do Jairo e assim que tiramos a bermuda do nino veio junto a cueca deixando ele completamente pelado.
Quando vi aquilo aquele homem pelado desmaiado com um pinto de uns 23cm muito grosso não contive falei:
– meu Deus o que é isso que caralho é esse amiga?

Como disse no começo sou bem vagabunda mesmo, não tenho frescura quando quero prazer, mais Priscila se supera.
Assim que falei isso ela me olhou conhecia aquela carinha de puta sabia que ela ia aprontar.
-os rapazes estão na sala ne.
-sim estão.
Fica olhando de olho neles.
Falando isso já pegou no cacete do próprio irmão e foi logo colocando na boca.
-Priscila sua maluca!
– vai falar que você não quer chupar também, ela tinha razão eu estava louca pra chupar também, então ela veio até mim e falou.
– vai chupar, cai de boca mamei gostoso, sempre fizemos coisa arriscadas mais ali era dimais, ouvi Priscila falar com Jairo que ia vestir uma bermuda no irmão e já voltávamos ao que Jairo respondeu.
– tudo bem ele tá bebado mesmo não vai fazer nada.
Mal sabia ele o que se passava. Priscila voltou e logo me disse.:
– vai pra porta.
Era minha vez de vigiar, minha amiga veio montou sobre nino já mirando o cacete na buceta. Ela então soltou o corpo e deixou a vara atolar ficava subindo e descendo. Ela gozou rápido era minha vez eu já tava louca de tesão nem ligava pra mais nada tirei todo meu short sentei com gosto até hoje acho que ele tava sabendo o que tava fazendo seu pau latejava dentro de mim. Gozei gostoso nos vestimos colocamos a bermuda nele voltamos pra sala. Nossos maridos nem perceberam ou sei lá se perceberam. Só sei que aquela foi a rapidinha mais gostosa que já tive ao lado de minha amiga.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo