AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A VIDA DE HOJE…

Resultado de imagem para A VIDA DE HOJE GIF

A vida se acelerou, todos sabem disso. As pessoas não têm mais tempo para nada, segundo elas. E mesmo que tenham tempo, gostam de dizer por aí que estão sempre ocupadas. Virou moda ser ocupado, estar sempre em ação, é quase que vergonhoso alguém ter tempo livre no meio da tarde em um dia de semana. E quando tem, é preciso manter segredo, para não ser criticado nas redes sociais.

Alguns estudos sobre o tempo e o nosso planeta, ligados a esta aceleração tem resultados verdadeiros, como se tivéssemos uma aceleração cósmica. E em todos os aspectos da nossa vida podemos presenciar a vida mais acelerada. Desde as crianças, que com seis anos parecem adolescentes, cheias de vontades e atitudes. Suas etapas foram avançadas, ganharam o avanço da tecnologia, perdendo na sua infância, na delícia de ser crianças e aproveitar a vida sem preocupações. Tornaram-se nervosas, esperando que tudo seja instantâneo como a conexão da internet. Impacientes, eufóricos e mal educados. E claro, os pais pagam o preço de tudo isso.

Na contramão de tudo isso, o relógio biológico dos homens e mulheres também mudou. Os homens parecem estar cada vez mais novos, assim como as mulheres. É muito controverso ver o comportamento das pessoas, por exemplo, na praia ou em uma festa ninguém quer ser considerado um idoso, todos querem ser novos, sem mencionar idade. Mas na fila do banco, do supermercado, todos querem ser idosos. Ninguém quer perder tempo, até mesmo quem pode ter tempo a perder, literalmente. Continuamos vendo casais se separarem e os homens mais velhos procurando as novas parceiras mais jovens.

Mas apesar do nosso corpo estar cada vez mais preparado para o futuro e também chegarmos cada dia mais longe no fator idade, nossa mente está acompanhando? Nosso relógio biológico é similar à nossa evolução como seres humanos? Cuidamos da nossa morada, o nosso corpo sem hesitar. Mas nossa mente nem sempre acompanha esta evolução. E não digo nossa se referindo a mim, mas sim a todos. Muitos pré-conceitos não me encaixo, e fico feliz por isso. A mídia mostra o quanto o preconceito não evoluiu, pelo contrário, retrocedeu. Temos dados alarmantes no Brasil, em qualquer assunto que envolva pré-conceito. Muitas vezes velado, mas ali, latente.

Você já pensou no fato de ajustar seu corpo e mente para estar saudável por dentro e por fora? Quando você se depara com alguns pré-conceitos você continua incrivelmente saudável na sua estrutura, mas julga e marginaliza quem não se encaixa nas suas crenças? Qual o grau desta evolução? Tantos questionamentos feitos apenas para este ajuste. Não deixe sua mente atrofiada, mantenha a harmonia do seu corpo, o que inclui a sua mente.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo