AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ENCONTROS DE ORIGEM FACEBOOK…

PACIENTE 190618-25

“Perguntei por quanto tempo ele estava no FACE. Ele falou apenas duas semanas, o que pensei que era fofo até ele dizer : “Nós realmente não temos  internet na prisão ”.

PACIENTE 190618-36

” O cara com quem conversei  no face me pegou de carro para o nosso encontro. Eu disse: “Oi, como você está?” E a PRIMEIRA  coisa que ele me diz é ” Porra, porque as mulheres sempre sentem que têm que bater a porta do carro?” Eu pedi desculpas e seguimos em frente … Fomos lanchar numa rede fast food, e depois disso ele disse que me levaria em casa, que o encontro já tinha terminado. Mas primeiro, ele me diz que precisava fazer compras de comida antes de me deixar em casa. Passei mais tempo seguindo-o no redor do super mercado do que no encontro “.

PACIENTE 190618-47

“Você quer saber o que é pior do que uma foto de pênis não solicitada? Uma foto de peru não solicitada onde o cara está segurando uma fita métrica, ao lado de seu membro e você pode ver uma criança pequena refletida no espelho à sua frente”.

 PACIENTE 190618-49

Depois de um jantar bastante normal, ele perguntou se eu queria  comer sobremesa. Eu disse que sim. Depois que eu pedi uma mousse de chocolate , eu me virei para ele e perguntei o que ele queria. “Oh não”, ele disse, “não posso comer essas coisas. Pouco antes de provar minha primeira colher, ele arranca a mousse longe de mim, puxa-a  para o rosto e dá uma cheirada  longa  e profundo. “Ahhhhhhhh!”, Ele disse de uma maneira quase emocionante e pós-orgástica, “Estou bem agora!” E passa para mim. Eu nunca mais quis comer mousse de chocolate .

 PACIENTE 190618-49

” Naquela época, do meu encontro do FACE fui presa por roubar, depois de estarmos caminhando por um mercado noturno e fui mantida para interrogatório como testemunha potencial”.

PACIENTE 1290618-52

” Já tive que manter um completo estranho enquanto ele estava cheios de soluços. Não sei o que aconteceu. Nós estávamos falando sobre nossos interesses e, de repente, ele começa a soluçar de uma forma descontrolada e ficou assim, por uns 40 minutos”

 PACIENTE 190618-57

” Em quanto tempo é muito cedo para conhecer os pais? Provavelmente eu diria um primeiro encontro. Especialmente quando esse primeiro encontro, foi um com alguém do FACE. Ele me convidou para a sua casa para jantar, deixando completamente fora o fato de que ele morava com seus pais, e eu realmente estava em um domingo em família,  com seus pais e avós. Vovó perguntou se eu achava que meu encontro era o encontro para marcar a data. Eu não tive o coração para dizer-lhes que literalmente acabamos de nos conhecer. Ele então perguntou se eu queria dormir. Ah não “.

 PACIENTE 190218-63

” Estávamos sentados, bebendo em sua varanda  quando, de repente, há um golpe na porta. Então ouvimos: “Eu sei que você está em casa. Deixe-me entrar seu pedaço de merda. Você está com ela? ” Eu olho para ele, com os olhos bem arregalados, então ele explica timidamente que sua ex é um pouco instável e se recusa a acreditar que eles terminaram. Após cinco minutos, a batida pára. Menos de um minuto depois, os gritos começam novamente, exceto que esta vez vem da cerca em frente a nós. Então ela sobe sobre a cerca ainda gritando com ele, subiu no tubo de drenagem e sobre a varanda. Eu quis ir embora, e então ele grita comigo dizendo-me para sentar-se porque a ex iria embora imediatamente. Então ele grita com a ex por me chatear. Acabei ficando presa lá por uma hora, porque eles estavam bloqueando a porta e ao contrário dela, eu não tinha habilidades de escalar muros e cercas ” .

PACIENTE 190618-64

” Ele teve uma intoxicação alimentar. Na minha casa. Ele estava no banheiro explodindo de ambos os lados por horas. E então ele foi embora sem limpar qualquer bagunça”.

PACIENTE 190618-65

” Eu foi a um encontro do FACE, e ele quis ir a um motel porque era mais seguro do que ir para a casa  para se conhecer. Enquanto nós estávamos entrando no quarto, ele diz: “Oh merda, eu esqueci minha carteira, eu vou ter que voltar e pegar ! ” Eu disse com certeza e eu joguei as chaves do meu para ele. Cinco minutos depois, eu me perguntei, por que está levando tanto tempo para ele voltar, e sai e o meu carro desapareceu. Os policiais acharam o carro uma semana depois, mas nunca a pegaram “.

PACIENTE 190618-69

” Sai com um cara que eu conheci no FACE,  e eu fiquei um pouco bêbada  em um bar. De repente, minha perna ficou molhada. Ele também estava tão bêbado e fez xixi em mim.  Deixei todos os meus aplicativos de namoro depois de um longo banho e jurei de nunca mais beber “.

PACIENTE 190618-71

Eu estava em um terceiro encontro com um cara que conheci no FACE. O encontro estava terminando e eu não estava realmente sentindo isso, e estava me preparando para ser  adulta e explicar-lhe que não estava interessada em vê-lo novamente e ele recebeu uma ligação. Sua avó morreu. Sentei-me no carro enquanto ele passou uma hora no telefone com sua mãe chorando.

PACIENTE 190618-74

” Eu me perguntei por que meu encontro parecia estar corrido, sendo tudo muito depressa, tudo durante o jantar. Depois de uma hora eu recebi minha resposta, quando apareceu o segundo encontro. Ele se organizou para conhecer outra menina do FACE para a sobremesa “.

PACIENTE 190618-75

“Sai com um cara para tomar café numa tarde. Escureceu e ainda estávamos conversando, rindo e tendo um ótimo momento e ele sugeriu que a gente caminhasse. Caminhamos pela rua principal e ela deu  em um parque. Eu disse que queria voltar em breve, mas ele simplesmente continuava dizendo: “Um pouco mais longe, apenas um pouco mais longe …” Me senti muito estranha, mas ainda continuei indo junto com ele, e entramos em uma floresta. Quando percebi o quão longe estávamos , sai correndo e o deixei para trás. Ele poderia ter tido intenções inocentes e simplesmente não percebeu, o ato assustador que ele estava fazendo … ou você sabe, a policia  poderia ter encontrado um cadáver na floresta no dia seguinte”.

PACIENTE 190618-77

Comecei a ver essa garoto de um aplicativo de namoro e as coisas pareciam estar indo bem, mas ele sempre fazia essas “piadas” sobre como ele queria me matar sempre que fazia algo que o incomodava. Normalmente, eu não ficaria incomodada, mas ele continuava fazendo isso: “OMG eu vou matar você, se você não fizer isso!” “Minha mãe me faz querer matá-la às vezes.” Ele então me disse que ele mantinha uma faca a mesa de cabeceira e uma espingarda no quarto. Eu terminei com ele e ele foi mentalmente aparecendo no meu trabalho, em minha casa, batendo nas janelas durante a noite. Eu realmente não acho que o assassinato  era uma piada “.

PACIENTE 190618-78

” Eu fui até a casa de uma garota para o que eu achava que seria um encontro. Acontece que ela queria que eu cuidasse de sua criança autista enquanto ela estava bêbado e jogando com XBox. Eu deveria ter ido embora, mas eu fiquei preocupado com o que aconteceria com a criança se eu tivesse ido “.

PACIENTE 190618-82

” O cara que eu conheci no FACE gastou todo o nosso encontro, levando-me a entender como os cérebros das mulheres eram menores do que os homens e como somos naturalmente inferiores. Mas isso estava certo de acordo com ele, porque é por isso que nos sentimos biologicamente atraídas pelos homens, então nós tínhamos alguém para cuidar de nós. Sim, tchau, garoto. Você está solteiro por algum motivo “.

PACIENTE 190618-86

” Acordar na casa de um homem estranho, de um encontro do FACE bêbado é muito ruim. Você sabe o que é pior? Pisar em uma seringa usada no seu caminho para o banheiro no meio da noite” .

PACIENTE 190618-87

” O cara nem conseguiu chegar em um encontro que suas primeiras palavras foram: “Parece que você tem uma vagina que precisa de uma boa lambida”. Bem, você parece um cara com quem nunca mais falarei “.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “ENCONTROS DE ORIGEM FACEBOOK…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo