AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Traí Meu Namorado, E Agora?

Resultado de imagem para traição gif

Infelizmente, por mais que se negue e tente andar na linha, a traição acontece e não dá para negar muito. Quando ela aparece há duas saídas: contar ou não contar. Cada uma envolve diversos pontos como ser descoberto e acabar com o namoro, por isso a posição deve ser pensada.

Por que você traiu?

Todo mundo pensa no que fez e como encobrir, mas você pensou no por que fez isso? Pode ser que não curta mais seu namorado e não sinta desejo por ele e goste de outro. Se for esse o caso, que tal deixar o gato curtir a vida dele e você segue na sua? É importante uma reflexão sobre o motivo de tal traição e talvez isso mude o quadro e seu posicionamento sobre o assunto.

Sua traição pode ser um sinal de que algo anda errado na relação e para isso só há dois posicionamentos: ou você muda tudo o que não lhe agrada ou parte para outra.

Trair, sempre é arriscado

Você pode esconder a sua traição para o resto da vida, mas corre o grande risco de ser descoberto. Você não imagina o quanto sua cidade é pequena até fazer algo de errado e neste momento é quando todos os amigos dele surgem em pontos que você pensava que eram remotos e não visitados.

O melhor mesmo é partir para a omissão dos fatos, e se foi um momento isolado, contar pode ser mais doloroso que a omissão porem a mentira a torna duplamente culpada…  

Pode (não aconselho) contar a verdade, mas não o culpe pelo seus atos…

O maior erro que uma mulher pode cometer (e os homens não escapam dessa não!) é contar a verdade ao namorado que o traiu, e pior alegar que foi por culpa dele. As justificativas são as mais diversas: ele não foi atencioso, ele não te amou, ele ‘abriu espaço para a concorrência’ ou ele deixou que acontecesse. Esta é uma ação sua e você teve a escolha de trair ou não. Se o fez, ao menos assuma o erro de forma justa.

Uma omissão pode ajudar ele a perdoar na duvida . Como o erro é real, já que uma traição é sempre uma traição, espere uma reação impulsiva. os homens tem o sentimento de posse, e este sentimento no mínimo dura muitos longos meses de dor de confiança.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo