AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mas gostei muito…

PACIENTE 120618-94

Numa sexta feira a noite meu namorado foi pra casa da mãe dele, pois eles iriam viajar no dia seguinte.

Enfim, as horas se passaram, recebi uma visita da minha avó que pediu pra que eu fosse passar o final de semana na casa dela junto com as minhas primas.

Enfim, sábado de manhã eu e minha prima mais velha acordamos, arrumamos a casa da minha avó, como um costume que minha prima já tinha e fomos pra rua. Ficamos lá por horas, fiz amigos novos e ficamos zoando na rua..

Quando eu e minha prima resolvemos ir embora, um carro com um menino parou em frente a nós. A minha prima já conhecia ele.. ele mentiu, dizendo se nós conhecíamos alguma menina chamada Larissa só para puxar papo comigo.

O Tempo passou, aonde minha avó mora quase nem tem rede…

Então nesse tempo falei muito pouco com meu namorado… e continuei na rua com a minha prima…

Ela passou meu numero de telefone para ele, que logo me ligou e disse pra eu e minha prima irmos até a casa de outra amiga em comum para ficarmos conversando.

Nós fomos, mas ficamos com fome e resolvemos comprar algo para comer. Fui junto com o menino.. mas estava tudo fechado, na volta ele me agarrou, me deu um beijão na boca.

Mesmo eu dizendo para ele parar pois eu tinha namorado, aquilo tomou conta de mim.

Ele era muito cheiroso e eu não resisti.

Eu gostei muito dele, de verdade quero trair meu namorado de novo mas ele não merece.

Mas gostei muito… ele me tocou como ninguém, me agarrou de um jeito que eu jamais vou esquecer… não tenho coragem de dizer a verdade ao meu namorado.. não sei mais o que fazer…. Por um lado gostei, por outro estou super arrependida.. :(.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Mas gostei muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo