AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Além disso, ele vem broxando (5 vezes no último mês)…

PACIENTE 120618-29

Não vou estender a situação demais, mas basicamente o que ocorreu foi que o meu namorado, de 26 anos, anda ficando estressado com o trabalho e desconta tudo em mim, agindo de maneira agressiva e grossa. Além disso, ele vem broxando (5 vezes no último mês).

Isto tudo me fez me sentir muito indesejada, me fez me perguntar se ele ainda gosta de mim.

Eu tenho um costume de ir ao psicólogo há um bom tempo(cerca de 3 anos), por normas da empresa em que trabalho. Meu psicólogo é um homem bom, sério, trabalhador e de família. É gentil e tem um corpo forte, bem diferente de meu namorado. 

E ele é bem diferente de todos os homens com que eu já sai. O meu namorado é branquinho, franzino, parece um pouco com o PC Siqueira. Já meu psicólogo é um negão, parrudo, alto, com uns 45 anos de idade. Porém ele é tão gentil e isso contrasta com a imagem dele, eu acho tão incrível e fofo *-*

Na minha última sessão eu me confessei, que não aguentava mais o meu namorado, que ele estava fazendo mal a mim. E então eu comecei a falar sobre nossos problemas sexuais. Disse que ele estava broxando, que era franzino, que não me satisfazia e que eu não me sentia desejada.

A partir daí eu comecei a dar em cima dele. Eu estava triste, cansada e era tudo culpa do meu namorado, eu tinha que dar o troco de alguma forma, me vingar.

Então eu comecei a perguntar sobre a vida sexual do meu psicólogo. Ele disse que sua esposa estava sofrendo de vaginite e que ele já não podia transar com ela faziam meses, ele estava mais necessitado que um touro. 

Quando ele disse isso um frio correu pela minha espinha e eu imaginei o meu pequeno corpo sendo dominado por aquele negão maduro, cheio de amor pra dar.

Decidi fazer algo ousado. Simplesmente andei até ele e comecei a abrir sua calça. Pelo olhar e movimentos das suas mãos, dava pra ver que ele pensou em resistir, mas logo desistiu. 

Quando eu abri, me surpreendi. Que piroca enorme! Grande, grossa e preta! Nunca tinha visto nada igual, apenas tinha me relacionado com homens brancos com pênis medianos. 

Logo eu estava sem roupa, no chão, no bom e velho papai e mamãe com ele. Fizemos sexo em várias posições e eu fiquei toda meladinha e toda arrepiada.

Depois que tudo acabou, ele me disse pra nunca contar para ninguém que aquilo havia acontecido, que tinha sido um erro. Mas eu não me arrependi, acho que o meu namorado mereceu isso.

Minha pergunta pra você é, e agora, o que eu faço nesta situação?

Devo terminar com meu namorado ou continuar tentando com o relacionamento???? 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo