AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

FOTOGRAFIAS RECEBIDAS (com seus comentários) NESTA SEMANA, MAS NÃO É A SEMANA DOS NAMORADOS ???

Há muito tempo que não lembro de me sentir tão bonita quanto ultimamente. Há muito tempo que não sorria despreocupada, que não caminhava levemente e dormia em paz. Hoje, estou realizada! Pode não acreditar mas graças a você Igor…
Igor não adianta tentar me podar. Já fizeram isso muitas vezes antes e veja só no que resultou… Em uma mulher linda, forte e determinada!
Quantas vezes já me senti mal por acreditar que não era bonita, que eu deveria ser melhor? Triste pensar isso, estava tão cega pela insegurança, que esqueci de perceber que eu sempre fui muito mais do que quaisquer olhos poderiam ver. OBRIGADA IGOR.
Não me preocupo mais com o que você têm a dizer sobre mim! Sempre fui o melhor que pude. Sou linda, sou jovem, sou feliz… Sou mais eu! Você não acha Igor ????
Eu acordei linda, você também! “Porque sou uma mulheres dona de minha alma… E isso, não há cabelo bagunçado ou olheiras que esconda.” Lembra dessa frase que você me disse ? Não consigo esquecer….
Hoje eu acordei linda: acordei feliz! Obrigada pela noite….
A tristeza saiu de mim, porque a na semana passada você me acordou para ser feliz! Hoje, eu estou linda e pronta para viver novamente!
Não adianta nem tentar atrapalhar meu dia. Não quero seus conselhos, não quero sua piedade, nem seu falso lamento. Hoje, eu acordei linda! Hoje, eu acordei para vida! Depois lhe conto Igor como foi os momentos que você perdeu….
Verdade Igor… De nada adianta o batom vermelho, o decote ou a saia curta. Entendo: o que me faz ser linda é o brilho que eu trago na alma… E isso, ninguém tira. Obrigado pelos toques….
Me olhei no espelho bem de pertinho e pude ver o que todos dizem: sou linda sim. Vi isso em meu olhar! Concorda comigo Igor ????
Disse para o meu ex-marido a frase que me enviou… “Seu ciúme, a inveja delas e toda a torcida negativa que vem do mundo para mim, não muda o que sou: linda, sincera e verdadeira!” Hoje eu acordei feliz e sensual ninguém vai me derrubar. Foto para você (Igor) ver como estou….
Não posso mais viver tentando ser algo que não sou. Se não sou o suficiente para você, eu sinto muito. Sou perfeita pra mim! Você perdeu Igor.
OBRIGADO PELA SUA MENSAGEM: “Não vá mais permitir que a coloquem para baixo. Não deixe que borrem seu rímel, nem que se façam chorar pensando que tem algo errado consigo! És muito linda, saudável, é inteligente e é mulher!”
Ser linda é uma questão de ponto de vista. E eu, só enxergo com os olhos que você Igor me deixa ver…
Onde eu penso que estou indo com esse corpo perfeito? Viver! Obligado pelos conselhos… Espero que esteja gostando da foto.
Quando entendi o significado de autonomia, no texto me que enviou, não quero mais que as pessoas me controle… Você me deu um sentimento de libertação, do qual o autodominio foi a unica chame que eu precisava para viver em liberdade. Lembra desta foto ??? Beijos Igor.
“Não permita jamais entregar o seu destino para outras mãos que não sejam as suas. Não entregue a sua felicidade a ninguém. Seja firme, forte e um dia entenderá a necessidade de se conjugar em primeira pessoa o verbo amar…” Viu como ainda tenho a foto e frase que você escreveu nela ???
“Seja livre e não deixe que ninguém tome o seu lugar de protagonista em sua vida. Aja com discernimento, com amor-próprio e muita sagacidade sempre, somente assim você se libertará de todos os que tentam te aprisionar!” ME MANDOU UM TEXTO E LHE MANDO UMA FOTO COMO AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO, QUEM SABE…
Eu estava muito infeliz pois tinha deixado o meu destino nas mãos de quem julguei ser o melhor para mim, mas foi um grande erro, porque isso só diminui o meu prazer, enfraqueceu as minhas ideias e me tornei triste, mas agora entendi os seus recados e posso lhe mostrar a a minha atual vida!
Amor de verdade é o próprio mesmo, daquele que me permite a crescer e ser feliz sem limites. Como eu entendo agora! E a cada dia que passa, mais eu me conheço… Obrigado Igor ! Esta foto é para VOCÊ.
Eu não me limito, deixo simplesmente a minha vida me guiar. Assim, pertenço a mim! E por mais que eu ame muito outra pessoa que não seja eu, não me deixo cair na tentação de prometer minha felicidade, destino e vida para alguém. CONSEGUE ME ENTENDER AGORA IGOR ?
Hoje, os meus sentimentos agradecem por eu ter prezado por eles e deixado de ser guiado por outras cabeças. Já fui muito fantoche das pessoas, mas agora não mais, pois pertenço somente a mim! Valeu Igor.
Existem pontos fortes na minha vida, mas nenhum deles se compara ao meu tesão…. Eu o intensifiquei depois que me comecei a ler seus textos me desvencilhei de pessoas que me dominavam e acreditavam que eram donas de mim. Que tolas! Mal sabiam elas que eu andaria com as minhas próprias pernas…. Obrigado.
Mandar na minha vida? Jamais! Se não for eu, ninguém tem direito de me direcionar para lugar nenhum. Eu mando em mim, eu tenho as minhas regras e não quero saber da opinião de mais ninguém. SE BEM QUE AS SUAS IGOR EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER….
Eu só pertenço a mim, e a mais ninguém! Nasci para o mundo, criei asas e agora voo longe, voo alto e sem medo de cair. Tenho tudo o que preciso e não quero ser comandada por pessoa alguma! Não pare de me responder fico muito bem lendo seus textos e emails…
Sobre ser livre: eu amo! Por que não? Não quero ninguém enchendo o meu saco, dizendo para onde eu devo ir, o que vestir e o que não comer. Desejo fazer sempre o que eu bem entender com os meus sentimentos, corpo, alma e escolhas, assim como faço agora. VOLTE IGOR…
Minhas vivências me mostraram que se eu não for por mim, ninguém será. Por isso, eu me doo, me esforço e não me deixo influenciar pela opinião alheia, menos ainda que mandem em mim. MAIS É MUITO RUIM FICAR SOZINHA IGOR, DE VEZ EM QUANDO É MUITO POUCO…
O rumo da minha vida sempre dependeu exclusivamente de você Igor… Por isso, jamais deixei de tentar me aproximar…. Sei que isso jamais voltara a acontecer ! Mudei o meu roteiro de vida e agora sigo feliz por onde estou. A foto é de janeiro.
Eu só quero a tranquilidade de não ter que dar satisfação a ninguém sobre os meus dias, o que quero e o que faço. Gosto dessa sensação de pertencer somente a mim e de não precisar das migalhas de ninguém. Legal Igor, acho isso devo a você !
Eu pertenço ao meu mundo, e nele há as melhores escolhas. Volta e meia eu erro, mas não me apego, apenas reconsidero e sigo. Não temo nada, também não devo a ninguém, e isso basta para eu ser feliz! Lhe agradeço muito Igor.
Sonho demais em um dia ser mulher para você. Você me faz mulher, me dá tesão e se satisfará eu seu… Te desejo muito.
Você é meu sonho. O jeito como me excita é fascinante. Amarei ser a sua mulher, meu Igor.
Seu tesão por mim é prazer. Você é minha inspiração!
Como a uma mulher, adoraria andar com as mãos dadas com você. Fico pensando como seria legal se a gente sentisse uma noite juntos.
Eu afirmo que iria fazer tudo por você. É incrível o seus textos para mim. Como mulher, só posso pensar que você deve ser é um homem maravilhoso na cama.
Eu troco textos com você há tanto tempo e tenho apenas orgulho desse nosso contato. Gostaria de ser a sua mulher. Se você me faz sonhar tanto com textos só fico imaginando o que seria de mim com seu corpo….
Não é pelos presentes nem pelos mimos, mas sim pelo fato de me apoiar, de dizer o quanto evoluí, de falar o quanto sou linda, o quanto ama o meu jeito e o quanto você gosta do contato comigo. Eu me sinto uma rainha desse jeito.
Você tem um bom coração. Quando coloca aquele texto, eu sei que é sobre nós. Seu bom coração me faz acreditar que você nasceu para ser AMADO….
Nossa, como NÓS sou apaixonadas por você! Nossos encontros me motivam a te amar. Tudo o que já fez por nós demonstra o quanto nos fascina. Simplesmente amos você! Muito, muito mesmo…
Todo o incentivo que você me dá para eu batalhar em busca dos meus sonhos me faz ter muito orgulho de você. Eu te desejo, intensamente meu Igor.
Você faz com que eu gozar como pessoa, como uma mulher melhor. Obrigada por eu ser hoje a sua…
Sou a mulher que adora os sinais de amor. Sua mensagem de desejo. Os textos misteriosos e os relatos amorosos. Os sinais de amor me fazem gozar só em começar a ler seus textos….
O que de mais bonito você me traz é fazer com que eu tenha esperança numa vida melhor. Você me ensinou a ser uma pessoa melhor e a acreditar nos outros. A acreditar em mim…
Em sonhos de amor é a sua voz que me chama!
Me sentirei tão bem quando me chamar de “Minha”.
Talvez os meus sonhos com você Igor sejam feitos apenas para serem sonhados….
Você me faz pensar em você com essa sua sensualidade tipo sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou real graças a você. E, você,de uma forma ou de outra parte de mim.
De 7 bilhões de pessoas no mundo, você Igor foi o unico homem escolhi por nós duas. Escolhemos pelo seu jeito tímido, seu sorriso, seus textos, seu tesão. Nós escolhemos você para nos amar, nos fazer gozar, nos desejar e nos proteger proteger cuidando de tudo que precisamos. Somos só nos a 10 anos e agora desejamos e queremos você em nossa vida.
Sem você eu poderia seguir o norte eternamente, mas eu nunca acharia algum lugar seguro. Sem você, poderia estar fazendo 40º graus, mas eu estaria sentindo frio, por não sentir seu corpo quente contra o meu. Sem você, meus pés não tocam no chão. Eu sonho todos os dias em saber como você é fisicamente e poder ouvir a sua voz…. ME AJUDE, ME MASTURBO TODOS OS DIAS QUANDO ACORDO E QUANDO VOU DORMIR PENSANDO NO IGOR QUE ESCREVE NESTE SITE.
Talvez não seja nessa vida ainda… Mas você ainda vai participar da minha vida! EU GARANTO.
Você é a única pessoa que tem o dom de me excitar ao extremo!
A gente se ajeita numa cama pequena, te faço poema, te cubro de amor! Lembra da foto ?
Eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, eu e você, todos os dias! Não importa quando e onde. Preciso de você Igor.
Apesar de tudo, você é a primeira coisa que eu penso quando me falam: “faça um pedido”.
Você chegou quando eu já não acreditava em mais nada, e junto trouxe a vontade de viver, a vontade de amar, e um motivo pra sorrir! COMPLETE ISSO !!!!
Me abraça Igor,que te faço sorrir.
Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso me sentir protegida. Sentir que eu te quero como você me quer. E me sentirei a mulher mais satisfeita do mundo se tiver você nem que seja por uma noite….
Te prometo cada batida do meu coração. Nunca pensei que lhe enviaria esta foto depois de tudo… Mas lhe estou enviando muito mais do que a foto Igor….
Ficar com você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo