AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUERO LHE REENCONTRAR…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo.

Existe muitas Bruna.

Optei por publicar sua história e suas fotos.

Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar…

Você é uma mulher que se livrou da obrigação de querer se fazer bonita ou aceitável raspando os pelos da sua buceta…

Dói, inflama, coça ao nascer e é apenas um fetiche de alguns homens em as querem ver como meninas, adolescentes impúberes, e não como mulheres.
Dispensou alguns intolerantes e me encontrou, um homem bom de cama e que adora morder e chupar sua pentelheira. Encontrou um macho de uma forma compatível ! O meu avo dizia que quem chupa uma manga com fiapos jamais vai querer comer maçã… Falava com tanta certeza que um dia resolvi “conferir”, gostei tanto que ficamos juntos por um bom tempo.

Depois a via de vez em quando, e sei que de certas coisas a gente não faz propaganda, pois senão muita gente pode dispensar salada de fruta por uma manguinha..

IGOR HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo