AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

QUERO LHE REENCONTRAR…

QUERO LHE REENCONTRAR…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo.

Existe muitas Bruna.

Optei por publicar sua história e suas fotos.

Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar…

Você é uma mulher que se livrou da obrigação de querer se fazer bonita ou aceitável raspando os pelos da sua buceta…

Dói, inflama, coça ao nascer e é apenas um fetiche de alguns homens em as querem ver como meninas, adolescentes impúberes, e não como mulheres.
Dispensou alguns intolerantes e me encontrou, um homem bom de cama e que adora morder e chupar sua pentelheira. Encontrou um macho de uma forma compatível ! O meu avo dizia que quem chupa uma manga com fiapos jamais vai querer comer maçã… Falava com tanta certeza que um dia resolvi “conferir”, gostei tanto que ficamos juntos por um bom tempo.

Depois a via de vez em quando, e sei que de certas coisas a gente não faz propaganda, pois senão muita gente pode dispensar salada de fruta por uma manguinha..

IGOR HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.