AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA APAIXONADA… ( Paciente 25123)

Sou uma pessoa muito expansiva…

 Sou uma pessoa muito expansiva, brincalhona e acho que por isso sempre fui muito assediada no trabalho, mas nunca levei nada a sério sempre achava um jeito de fugir das cantadas. Já mim ofereceram vários presentes (jóias, perfumes, sapatos, dinheiro etc), mas nunca aceitei pra falar a verdade a única coisa que aceitei foi uma correntinha de ouro e um perfume porque era meu aniversário, tirando esses dois sempre recusei. Em uma dessas mudanças de chefia chegaram dois novos colegas para trabalhar junto comigo, os dois eram casados e logo um deles mim chamou a atenção. Meu coração quis mim dizer algo mas eu não estava querendo aceitar. Relutei muito, mas, um dia tomei uma decisão “quero este homem pra mim”. Comecei então a assediá-lo como se fosse uma brincadeira e ele não dava muito assunto pra mim não,até que um dia partiu um elogio da parte dele sobre algo que eu estava usando, daí pensei… é agora ou nunca, aproveitei a oportunidade e comecei a falar bobagens com ele todos os dias pelo MSN (fizemos um só pra nós). Ás vezes tínhamos que fazer alguma coisa juntos aí eu aproveitava para mim insinuar pra ele, ele ficava com o cacete bem duro aí eu alisava, apertava, ele tirava ele pra fora pra mim enlouquecer de desejo. Eu sempre ficava excita (bem molhadinha) mim tocava pra ele ver e ele ficava louco. Descobri um belo dia que estava gostando dele de verdade que a brincadeira havia terminado (pensei comigo… isso vai passar), mas a cada dia que eu o via aquilo dentro de mim foi crescendo… crescendo até que um dia descobri que eu o amava com todas as forças da minha alma.

beijava seu pescoço…

Aí veio a triste realidade que quase mim matou em uma de nossas conversas ele disse que era apenas “tesão”queria morrer naquele momento, chorei de soluçar. Fiquei muito triste e pensei comigo mesma que já era hora de sair fora mas o sentimento era mais forte do que eu. Comecei a falar muitas bobagens com ele, beijava seu pescoço, falava ao pé do seu ouvido e ele ficava todo excitado, mostrava minha “buceta” toda molhadinha pra ele louca pra enfiar seu pau durinho nela e ele sempre arredio saía fora. Pensei em desistir porque não agüentava mais vê-lo e não ser correspondida, decidi conversar com o chefe maior pra sair daquele setor (ainda bem que ele não aceitou) porque não dava pra conviver mais com ele sabendo que ele não queria nada comigo. Foram várias tentativas para mim afastar dele mas tudo era em vão, ele estava tomando conta de mim por inteiro. Um dia á noite depois de chorar muito decidi continuar tentando (mendigando o seu amor) e pensei comigo mesma… quem ele pensa que é com tantos homens aos meus pés e ele mim esnobando… vou mostrar pra ele que quando quero ninguém escapa de mim. Todos os dias era a mesma coisa,eu querendo transar com ele esfregava minha buceta molhadinha nele e ele saindo fora, tinha dia que dava vontade de mata-lo de tanta raiva que eu ficava por ele mim desprezar. Os dias foram passando, ou melhor, os anos se passaram e comecei a perceber algo diferente (ele estava mais á vontade com comigo) e um belo dia ele fez a coisa que eu espera há muito tempo… mim deu beijo na boca, foi o dia mais feliz da minha vida. Fui embora toda feliz porque sabia que ia ser diferente daí pra frente. Depois de muitas tentativas ele quis ficar comigo… transamos alí mesmo na sala, empinei minha bunda pra ele e ele meteu o pau dele durinho todinho dentro de mim, queria gritar de prazer foi mágico sentir aquele membro todinho na minha buceta molhadinha. Daí pra frente tudo mudou sempre que dava nós transávamos no chão, na cadeira em qualquer lugar (ô homem gostoso), adoro quando ele chupa minha buceta (a boca dele é mágica) mim faz delirar de prazer. Eu também adoro colocar aquele pau bem duro na minha boca enfiá-lo até pegar na garganta e chupá-lo como ninguém nunca chupou (e nem vai conseguir eu tenho meus truques).

aquele sorrisinho safado…

Comecei a mim abrir pra ele e dizer o quanto eu o amava mas ele não levava muito a sério e esse amor foi aumentado… aumentando… A ponto de querer fazer qualquer coisa só pra estar com ele. Mas a minha maior tristeza ainda era saber que ele não mi amava. Comecei a não importar muito com isso e deixei rolar… os dias se passaram e ele sempre dava um jeitinho da gente ficar juntos. Um belo dia (e que dia) fui á casa dele buscar um computador (a esposa dele estava trabalhando) ele mim convidou pra entrar com aquele jeitinho de safado e eu não pensei duas vezes, aceitei o convite e ele logo mim puxou pro quarto deles e fizemos amor na cama deles (que loucura) foi tudo muito rápido, mas naquele dia fui a mulher mais feliz deste mundo, gozei como nunca. No outro dia quando cheguei no trabalho ele olhou pra mim e deu aquele sorrisinho safado. Eu dizia sempre que o meu sentimento por ele era AMOR, mas, ele sempre duvidava até que mim afastei dele por uns dias e quando retornei ele mim disse que descobriu que estava mim amando. No primeiro momento não acreditei… Mas vim embora saltitante de felicidade.

Em uma outra ocasião fui á casa dele novamente, aí fizemos amor no outro quarto foi maravilhoso, cavalguei em cima dele como uma louca (até deixei marcas no tórax dele) mas ainda tem a sala, a cozinha, o sofá, o banheiro… aos poucos vou fazer amor com ele na casa inteira. Agora estou segura que ele mi AMA, mas a triste realidade é que não conseguimos ficar juntos mais, até pra dar um beijinho nele tá difícil e isso tá mim enlouquecendo não estou agüentando mais mim segurar é muito AMOR escondido aqui dentro de mim.

“VIDA” saiba que sem você minha vida não tem sentido e esta incerteza de talvez nos separarmos mim sufoca. Se você soubesse o quanto minhas noites são longas sem você… Se eu soubesse descrever o quanto você é importante pra mim…. mas tenho certeza que já provei que te amo. Estou ansiosa pra ficarmos a sós, sem medo, sem pressa. Vou tentar te fazer o homem mais feliz deste mundo quando este dia chegar.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo