AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA QUE DESCOBRIU QUE O INFERNO NÃO É TÃO LONGE….. (Paciente 1568)

e plenamente satisfeita….

 Então, estávamos os três ali no tapete, sem jeito, sem falar nada, sem entender o que tinha acontecido. Constrangimento pleno. Os dois já recompostos, só eu ainda estava estendida no tapete, acanhada, constrangida, mas… Muito Feliz, e plenamente satisfeita.

Sou casada há apenas dois meses. Casei aos 20 anos de idade, e meu marido e eu, talvez por isso, sempre fomos muito fogosos, mas contidos durante o namoro e noivado. Somos evangélicos (na época).

Casamos com tudo certinho, bonitinho e…, sempre soltávamos as nossas fantasias entre as quatro paredes da nossa casa. Ele sempre que me comia, ficava falando de outro participando, outro me fodendo junto com ele. E, estranhamente, como ele gozava! Como ele sempre gozava como um louco quando falava do outro me fodendo! Parecia uma forte fantasia dele. Eu nem precisaria me esforçar para as sacanagens com ele, porque normalmente já sinto muito prazer no sexo e também, eu confesso que sentia muita falta de mais sexo. Eu queria mais! Mas nunca falava das minhas carências, pois notava que meu marido sempre procurava fazer mais e melhor!

Sempre senti, talvez pela criação que tive; certo recato, mas a natureza… Ah! A natureza! Ela me fez quente, fervente! Extremamente tarada!

De uns dias pra cá, ele começou a dar mais vida às fantasias e aumentou a falação de putarias com a participação do outro na nossa cama, me comendo vorazmente, até com certa violência e ele vendo o outro me comer com volúpia. E quanto mais ele imaginava isso, mais gozava, mais explodia e mais fundo me penetrava. Eu adorava, mas não falava nada.

Eu estava adorando essa história, mesmo porque na fantasia dele, o outro fazia em mim o que o meu respeitoso maridinho, talvez por rígida educação religiosa, jamais ousou (e talvez jamais ouse) fazer, ou seja: comer meu cuzinho! E eu confesso, sempre tive a maior curiosidade em saber como é dar o cuzinho! Já li histórias sobre isso e me acendo toda! Mas, o recato me impedia de falar sobre este assunto.

Há dois dias, no entanto e apesar da barreira dele, no ardor dessa fantasia, meu marido perdeu um pouco o contido controle e seu dedo, na hora do gozo, do profundo gozo de ambos, puxando-me com tesuda força e invadiu meu rabinho. E foi fundo, confesso! Doeu, doeu bastante, mas eu queria, eu adorei, gozei muito mais e foi a nossa melhor foda naqueles dois meses!

Aquela metida de dedo me afogueou muito…

Falei pra ele que ele tinha metido o dedo no meu cuzinho na hora do gozo. O pobre ficou encabuladíssimo, pediu desculpas, disse que não fez de propósito, que não faria mais. Ficou muito perturbado mesmo com sua atitude. Eu disse que não tinha problema, que não doeu, que não me machucou e que até havia sido bom.

Gostei mesmo, mas não adiantou nada dizer explicar isso para ele! Ele ficou muito perturbado com sua ação e, chegou a pintar até um quadro de profunda depressão que apesar das minhas tentativas de dizer-lhe do meu prazer, que havia sido grande, ele, para poder se aliviar. Resolveu que teria de se aconselhar com o pastor da nossa igreja.

Pastor que, por sinal, sempre que tinha a oportunidade, me olha de uma forma muito esquisita. Dava-me arrepios até! E por quem sempre tive uma quedinha, diga-se também, afinal era uma verdade que eu não podia negar!

Sou magrinha, delicada, peitos lindos, durinhos e empinadinhos, que se destacam no meu corpo, muito cobiçados por esse pastor, eu sempre senti isso. Mas a principal atenção deste pastor era voltada para minha bundinha. Ela chama realmente a atenção de todos da comunidade, pois apesar de não ser muito volumosa, é de bom tamanho, porém muito chamativa e até cobiçada discretamente por outro amigo meu lá do trabalho. Ela era bem fornida, redondinha e arrebitadinha e, além disso, minha a minha bundinha, andava acesa!

Aquela metida de dedo me afogueou muito, a ponto de eu me masturbar de vez em quando pensando nisso e no pau do meu marido comendo meu rabinho!

O pastor tentou acalmar o André, meu marido, mas ele continuava perturbado. O pastor Ricardo foi até nos visitar para mostrar sua solidariedade pelo “pecado” do André. O André é que no dia estava esquisito! Deixei pra lá e servi um café com bolachinhas, toda solícita, mas, aqueles olhares do pastor começaram a me dar uma excitação incontrolável. O André, esquisito e “distraído”, meteu a mão entre minhas pernas e, “também sem querer” levantou minha saia, expondo-me, mas já deve ter sentido o calor que veio dali.

Instintivamente alisou minha boceta na frente do pastor. Eu acendi de vez e abri as pernas, deixei rolar. Percebi a jogada do meu esquisito maridinho! Minha calcinha já se mostrava toda molhada ao pastor. E eu, confesso de novo: naquela hora eu já tinha perdido o senso e deixado aflorar o enorme tesão que eu sentia pelo pastor há muito tempo!

Reparei logo no volume dele. Ele ficou de pau muito duro. Eu molhada, o André de pau duro também! Aí a maionese desandou. Três jovens com tesão! Levei minha mão para o pau do André ali mesmo, na sala e na frente do pastor.

Segurei, apertei, alisei e beijei André na boca, que já começou a alisar meus peitos. Gemi forte, me abri me ofereci. Era o que eu queria. Nessa hora, nós três, perdemos qualquer noção de respeito ao que quer que fosse.

Ajoelhei e tirei o pau do André e abocanhei, arreganhando minha bundinha para a visão do pastor, com a calcinha totalmente enfiada no rego. E chupava alucinada pela situação.

cho que uivei como uma cadela no cio…

Senti quando minha calcinha foi sendo afastada do meu reguinho e colocada de lado e uma deliciosa língua invadiu minha boceta. Comecei a gritar de prazer, chupar mais loucamente o pau do meu marido, e a cada linguada e dedada eu gritava mais, feito puta no cio. Disse pro André:

– Amor, ele tá me chupando a boceta e, com certeza vai foder-me, amor, você vai deixar? – e voltei a chupar o pau do André e a gritar com as chupadas diferentes na minha boceta. A língua do Ricardo subiu e chupou meu cuzinho. Arrepiei-me todinha e me arreganhei oferecida, acho que uivei como uma cadela no cio e de novo falei pro meu delicioso maridinho:

– Amor, ele tá lambendo minha boceta e meu cu, amor, aaaiii, puta que pariu, que coisa boa, você vai deixá-lo fazer tudo?

André se limitou a dizer com violência:

– Cala a boca, puta safada, e faça tudo que nós dois quisermos!

Essa violência dele, nova para mim, me acendeu mais ainda, se é que isso era possível.

Percebi mais claramente ainda que aquilo que estava acontecendo era tudo que o André queria: que eu fosse a puta dos dois e ele realizaria seu sonho. Chupei mais e descaradamente pedi ao Ricardo:

– Me fode agora, me fode toda na frente do corninho do meu marido, fode, é o que ele quer e eu muito mais, me fode, porra, fode de uma vez, caralho, enterra essa picona em mim. E só aí olhei a pica do Ricardo.

Confesso que fiquei um pouco assustada com o tamanho. O André tinha uma minipica, perto daquilo. Não resisti e disse para meu marido:

– André, olha o tamanho da rola dele, amor, olha bem, ele vai me arrombar, amor, é isso que você quer? Aaaiii, tô com vontade, amor, deixa ele me arrombar, deixa – falei cheia de charme e provocando mais ainda!

– Ele vai foder a uma puta e não você, não é minha esposa que está aqui neste momento, é nossa puta, ele vai foder a puta e vai fazer o que quiser. Continue de quatro, sua puta safada, e chupando seu outro macho, vai, vai, chupe, chupe.

Quanto mais ele falava que eu era puta, mais minha boceta se molhava, escorria e aqueles dedos, aquela língua estavam me enlouquecendo:

– Fode de uma vez, filho da puta, fode essa boceta, caralho! Por favor, fode, eu não aguento mais de tesão, fode, fode, quero experimentar essa sua pica diferente. Só conheço a do meu maridinho, me foda, meta isso tudo na sua égua!… – falei e me arreganhei. Senti minha calcinha sendo totalmente rasgada, arrancada de mim! Quase gozei de prazer!

E aquilo veio. A enorme cabeça começou a invadir minha boceta. Parei de chupar o André, arregalei os olhos para ele e:

meu marido nunca quis…

– Nosssaaaaa, amor, nosssaaaaa! Que coisa maravilhosa, tá entrando tudo, ele tá me rasgando, tô sentindo como nunca, amor, aaaiii, ele tá me arrombando, aaaiii, caralho, caralho, aaaiii que delícia, enfia, enfia, enfia – comecei a rebolar naquela pica invasora. E o filho da puta meteu tudo, tudo, até ao fim! Eu sentia os pelos do seu saco, macios, encostavam-se à minha bunda. Aquelas bolas dando lambadas nas minhas entrepernas e o seu pau avantajado entrando todo, eu nunca tinha sentido nada tão maravilhoso, quis ser puta de vez. E deixei rolar, segurando o gozo pra curtir aquilo com gosto e por mais tempo.

De vez em quando abocanhava o pau do meu marido e chupava, e ele me dava tapas na cara, me chamando de vadia, de cadela, de puta.

Aí veio a realização da fantasia do meu marido. O Ricardo tirou aquela jeba da minha boceta e começou a lambuzar meu cu. Eu olhei realmente preocupada (sou pequena, magrinha e aquela pica iria me atravessar!) e, com a vozinha bem tênue, falei pro Ricardo:

– Aí não, por favor, aí não, sou virgem do cu, meu marido nunca quis… Só o dedo uma vez ele meteu, não faça isso, não faça Issssooo… – eu gemia com as alisadas daquela rola no meu cu, mas ele ameaçava, mas metia na boceta, eu gritava, ele tirava, lambuzava mais meu cu, dava outra ameaçada e metia na boceta de novo, dava uns tapas na minha bunda e me mandava calar, alisava meu cu e deu uma cutucada.

– Ai, caralho, dói você pensa o quê, porra (falo muito palavrão quando estou metendo!), puta que pariu isso não, aaaiii, porra, aaaiii, puta que pariu você vai fazer isso messssmooooooo?! – ele meteu – vi estrelas, nunca senti tanta dor, mas o filho da puta atolou aquela enorme cabeça no meu cu.

Dei uns tapas nas coxas do meu marido e gemi de dor e prazer:

– Amor, tá doendo muito, doendo demais, pede pra ele parar, eu não vou aguentar, amorrrrrrrr – o filho da puta socou meia rola no meu cu agora – aaaaiiiiii, dói demais, não deixa fazer isso, amor…

 Doía pra caralho mesmo e eu chorava de dor, mas como eu estava gostando! Como aquilo era diferente! Como eu me sentia finalmente uma mulher completa.

meu marido me segurava pelos cabelos…

– Aiiiiiiiiiii, filho da puta, por que não come o cu da sua mãe, filho da puta, aaaiii, caralhoooooooo!…

 Ele meteu a rola toda, acho que uns 26 cm. Grosso como lata de refrigerante (meu marido não tem mais de 16, fino). Começou a socar devagar, o cu se acostumou com o invasor e aquilo foi ficando insuportavelmente maravilhoso, ele começou a socar, meu marido me segurava pelos cabelos, me fazendo manter sua pica na minha boca enquanto  o reverendo socava, socava e socava o seu pau no meu cu. Estava gostoso demais…

Comecei a revezar chupadas com gritos de prazer e falas de putaria:

– Fode, porra, fode a sua piranha, fode, me arromba, vai, porra, com força, fode, seja homem, fode essa égua, aaaiii caralho, fode, fode, mete fundo, mete tuuuddddoooooo, puta que pariu, fode, fode, enfia até as bolas, aiiiiiiiiiii, puta que pariu que coisa gostosa, quero mais, quero mais, quero maisssssssss, o que é isso? O que é isso, amor, aaaaiiiiii ele tá enchendo meu cu de poooorraaaaaaaaa, aaaiii também tô gozando, gozando, amor, aiiiiiiiiiii…

u caí no tapete da sala…

E os três, começamos a gozar incontrolavelmente, meu marido enchendo minha boca, eu bebendo tudo, gozaaaaando, gritando e sentindo porra e mais porra jorrando no meu cu.

Fomos, aos poucos, nos acalmando. Eu caí no tapete da sala, porra escorrendo do meu cu muito ardido, mas estava feliz, aquela picona tinha saído e estava amolecendo, ele se ajoelhou perto de mim, não aguentei e abocanhei e chupei as últimas gotas.

Estávamos os três ali no tapete, sem jeito, sem falar nada, sem entender o que tinha acontecido. Constrangimento pleno. Os dois já recompostos, só eu ainda estendida no tapete, acanhada, constrangida, mas… feliz! Satisfeita.

Irmão Ricardo pediu licença e se retirou sem dizer nada. O André limitou-se a perguntar se eu estava bem.

– Sim, amor, ardida, dolorida, mas nunca estive tão bem! Confesso que amei! Afina, pude fazer você feliz e realizar sua fantasia! Nossa fantasia…

E ele me disse:

– Sim, nossa!

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

3 comentários em “SANTA QUE DESCOBRIU QUE O INFERNO NÃO É TÃO LONGE….. (Paciente 1568)

  1. (Paciente 1568)
    No primeiro dia de edição, já recebemos um total de 1579 comentários…
    Sendo que 956 são de SANTAS se identificando com o relato…
    Ainda não liberamos os comentários, pois devido ao tema é indispensável uma analise prévia do corpo editorial…
    CONFESSO ESTAR POUCO SURPRESO …
    Estejam a vontade em comentar ou mesmo questionar dentro do principio moral e respeitoso a PACIENTE como ao tema.
    Igor Hunsaker.

  2. JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 3500 COMENTÁRIOS NOS QUAIS MUITAS MULHERES SE IDENTIFICANDO COM O CASO…
    *****
    SE QUISEREM QUE SEUS RELATOS SEJAM PUBLICADOS …
    SEM PROBLEMAS APENAS AUTORIZE A PUBLICAÇÃO…
    ASSIM VOCÊS SE IDENTIFICARAM COM O RELATO DA PACIENTE MUITAS PACIENTES PODEM SE IDENTIFICAR COM O SEU RELATO,,,
    ESTEJAM A VONTADE …

  3. Ótimo conto, o importante e estarmos sendo felizes, desde que haja lealdade, na minha opinião só o que não vale é a traição mesmo assim existe casos justificável, se as fotos forem da mesma o pastor tem justificativa, afinal quem resistiria a uma bundinha dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo