AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E O PADRASTO… (Paciente 6663)

Todo mundo é capaz de dominar um desejo,

exceto quem o sente…

Igor Hunsaker.

  

Tinha 19 anos, sou morena, tenho cabelos pretos e longos e, modéstia à parte, tenho um corpo muito lindo. Acho que isso que chamou a atenção do meu padrasto, que era uma pessoa muito legal e tratava minha mãe como uma rainha e eu como uma princesa. 

Morávamos em um apartamento de 2 quartos e sempre tive o meu quarto, pois sou filha única e minha mãe tinha uma loja e meu padrasto tinha uma agência de carros. Eu estudava à tarde. Minha mãe saia mais cedo de casa do que o meu padrasto e eu sempre tinha medo de dormir sozinha no meu quarto.

Sempre que minha mãe saia eu ia pro quarto dela e me enfiava na cama dela, junto com o meu padrasto. Ele me abraçava e dormiamos ali, juntinhos. Depois ele saia pra trabalhar e eu ficava na cama. Mas um belo dia, eu estava na cama com ele e acordei com uma coisa dura entre as minhas pernas.

Era a pica do meu padrasto. Na hora me assustei, pois nunca tinha acontecido aquilo comigo, já que ele sempre dormia de cueca. Mas, nesse dia, ele estava sem. De repente foi me dando uma coisa estranha, foi subindo um calor que não me aguentei e fui tomar um banho.

Voltei a dormir na cama com ele, mas meu fogo não apagou. Foi me dando vontade de aproveitar e foi o que eu fiz. Me deitei, coloquei minha bunda na direção da piroca dele e fui deixando, até que ele acordou e viu que sua piroca estava no meio da minha bunda.

Ele mexia o pau dele no meio das minhas nádegas e eu continuava ali, sem fazer nada. Teve uma hora que eu não aguentei e dei um gemido. Ele viu que eu estava gostando e foi aí que ele me virou de frente pra ele e perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo com ele.

Como eu não respondi, ele me deu um beijo bem gostoso na minha boca e começou a chupar meus seios e me chamava de piranha, de puta. Meu deussss!!! Aquilo foi me dando coragem de reagir e peguei na piroca dele, que estava dura como um pedra.

Ele logo começou a chupar a minha buceta. Que chupada mais gostosa!! Logo tive meu primeiro orgasmo com ele. Aquela gozada me deu uma moleza e minha pernas ficaram bambas. Não demorou muito e meu padrasto botou a piroca na portinha da minha buceta e ficou passando, pra cima e pra baixo.

Soltei um gemidinho quando ele foi empurrando devagarinho, bem suave e logo senti meu cabaço se rompendo. O safado nem quis saber se eu tinha sentido dor ou não e já foi mexendo a rôla, bem devagar. Logo a dor foi passando e ele foi aumentando o rítimo e eu fui gostando. 

– Ohhhhhh!!! Mete gostosooooo!! Mete!! – fui gemendo cada vez mais alto e ele me colocou de quatro, puxou meus cabelos, deu tapas na minha bunda e eu já estava quase gozando quando ele disse que ia gozar e, não se aguentando mais, gozou dentro da minha buceta e eu também gozei como uma desesperada.

Era a coisa mais gostosa que eu já tinha feito na minha vida. Era muita porra. Fiquei com as pernas bambas novamente. Ele se jogou em cima de mim e dormimos ali juntos, como um lindo casal. Acordei com ele me beijando e dizendo que eu era a coisa mais maravilhosa que tinha acontecido na vida dele e que ele nunca tinha comido um cabaço na vida dele.

Não demorou muito e meu padrasto foi botando a piroca pra fora novamente e mandando eu chupar. Eu, com um pouco com nojo, fui colocando o pau dele na minha boquinha. Aquela rôla foi crescendo dentro da minha boca e fui chupando, chupando e ele logo gozou na minha boca. Eu cuspi e ele disse:

– Bia, vou te ensinar a beber leite como sua mãe bebe, sua safadinha!

Mas isso é uma outra história que eu te conto depois…

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo