AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA EM HORA EXTRA… (Paciente 2214)

“Da vida não queira saber muito…

Queria apenas saber se tentou tudo o que quis, se teve

tudo o que pode, amou tudo o que valia e perdeu

apenas o que, no fundo, nunca foi seu…”

Igor Hunsaker.

 

Meu patrão me pagou pra comer minha bundinha…

Olá, meu nome é Michele, atualmente tenho 30 anos, sou morena clara, cabelos longos, seios durinhos e uma bunda grande e gostosa e vou contar aqui como aprendi a ganhar dinheiro com os homens.

A 14 anos atrás, uma colega da minha mãe teve um bebê e, como foi cesariana, ela me pediu para cuidar da sua casa por uma semana.

Num certo dia eu estava lavando as louças e o marido dela chegou em casa, foi até o quarto e depois voltou. Quando ele chegou na cozinha ele sentou na cadeira da mesa e ficou me olhando. Eu estava com um short de lycra enfiado na bunda que deixava as polpinhas de fora, e ele não tirava o olho.

Depois de alguns minutos ele começou a conversar, me perguntou quantos anos eu tinha, disse que eu era muito bonita e pediu para eu ir ver se sua mulher já estava dormindo. Fui até o quarto e a Dona Cintia já dormia. Quando voltei para a cozinha ele estava sentado e pediu para eu sentar também que ele queria conversar.

Ele perguntou sobre namoradinhos, se eu já tinha ficado com algum menino e eu disse que sim, se eu já tinha ido mais longe com algum deles. Eu sorri e disse que sim, e ele vendo que eu confirmava algumas coisas, me disse:
– Michele, você está trabalhando por 200,00 reais, certo?
– Sim, seu Marcos. – respondi.
– Você gostaria de ganhar 1000,00? Agora? – ele perguntou com uma cara de safado.
– Ah!! Eu gostaria sim, seu Marcos!! – repondi rindo.

Então ele se levantou e pediu para que eu o seguisse. Ele foi para a área de serviço e encostou a porta. E é claro, ele pediu para eu não contar pra ninguém.

Então ele me perguntou se eu sabia o que era boquete e se eu já tinha ouvido minhas amigas falando sobre isso. Eu disse que sabia mas não sabia fazer direito. Então ele continuou dizendo que era bem fácil e rápido.

Falou ainda que sua mulher tinha ganhado neném e ela não fazia isso pra ele já tinha um bom tempo. Então ele pegou 1000,00 reais e me deu. E eu perguntei para ele o que eu tinha que fazer. Ele disse para eu abrir o zíper da sua calça.

Ele mandou eu colocar pra fora o que estava dentro da cueca. Então eu abri e puxei a cueca dele. Foi quando saiu pra fora uma rola meio mole com uma cabeça bem vermelha.
Ele disse para eu segurar. Fiquei meio tímida, mas quando segurei o pau dele, aquele negócio começou a ficar duro, e foi então que ele me ensinou como se batia uma punheta realmente gostosa para um homem, e eu fiquei ali batendo punheta uns quatro minutos.

E foi durante a punheta que ele mandou eu dar um beijo na cabeça da rola dele. Fiquei meio sem jeito mas dei. Então ele mandou eu colocar a cabeça do pau dele dentro da minha boca e chupar como um pirulito. Fiquei chupando uns 15 minutos, até que ele segurou minha cabeça e começou a gozar dentro da minha boquinha.

Fiquei com a boca toda melecada e ele me mandou cuspir no tanque. Então eu fui e cuspi o resto.
Aí ele pediu para eu ficar com ele um pouco. E, enquanto eu ficava com ele, ele me pediu para ficar batendo punheta de novo.

Então eu disse que já estava bom, que eu precisava ir embora. Foi então que ele disse se eu queria ganhar mais 1000,00 reais. Achei que era pra chupar de novo, e então eu disse que sim.

Mas ele falou que seria diferente e que queria ver minha bunda. Foi então que fiquei perto da pia e baixei meu short e minha calcinha. Ele veio por trás de mim e começou a passar a cabeça da rola no meio da minha bunda.

Ele ficou fazendo isso até o pau dele crescer de novo. E foi nessa hora que eu percebi que ele queria me comer e neguei, e depois disso ele disse que iria me dar ao invés de 1000,00, me daria 2000,00 reais, mas com uma condição, daria se eu deixasse ele comer minha bunda.

Como eu nunca tinha dado a bunda, eu não sabia se doía. Então eu disse que sim e ele começou a cuspir na cabeça da rola, pegou uma lata de azeite e despejou um pouquinho na minha bundinha e começou a passar no meu rego.

Depois de cuspir mais umas três vezes, ele forçou a cabeça da pica contra meu cu e foi empurrando. Comecei a sentir uma dor terrível, parecia que ele ia me rasgar, e estava ardendo muito.

Depois que a cabeça da pica entrou, ele me segurou pela cintura, me dobrou para dentro do tanque, colocando seu peso em mim e fez força pra entrar o resto, até que senti os pelos do saco dele encostarem na minha bunda.

– Ohhhhhh!!! Meu deusssss, seu Marcos!!! Está doendo muitoooo!! – eu gemi e falei.
Ele começou a bombar com força, doeu e acabei soltando um grito. Foi quando ele tapou minha boca com a mão e ficou um tempão me comendo a bunda, até que senti seu pau latejar dentro de mim e começou a pulsar forte, soltando jatos enormes de esperma novamente, só que agora dentro da minha bundinha.

Assim que ele terminou eu tive que correr para o banheiro para fazer cocô e saiu meu cocô com muito líquido branco e pegajoso. O safado tinha gozado quase um rio dentro do meu cuzinho.

Depois que eu voltei, nós nos vestimos, ele me pagou o dinheiro e fomos no seu quarto para ver se sua mulher já tinha acordado. Ela já tinha acordado, ele sentou na cama enquanto eu ficava arrumando as coisas no quarto deles com minha bunda toda dolorida e sua mulher nem desconfiava que eu tinha acabado de chupar, dar a bunda para o seu marido e ainda ganhar dinheiro dele.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo