AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA ENGRAVIDANDO NO INFERNO… (Paciente 6574)

Namorei um rapaz por 3 anos e meio mas no Carnaval o trai…

Um mês depois, contei a verdade e ele terminou tudo. Eu estava desesperada, liguei para o rapaz que eu havia beijado e ele me deu apoio. Naquele mesmo dia ele disse que gostaria de sair comigo, carente e desesperada eu aceitei. Durante o carnaval desse ano (uma semana após o término), passamos a noite juntos e transamos (com proteção) e eu fui pega pela margem de erro e agora não acredito em métodos contraceptivos.
Acontece que todo mundo, amigos, familiares meus (principalmente mãe e irmãos) e pessoas próximas acham que eu sou uma vagabunda sem vergonha por ter traído um rapaz tão bom.  E lá pelo dia sete de abril descobri que estava grávida. Falei com o pai da criança e decidimos que o melhor, principalmente pra mim, seria abortar, afinal eu tenho vinte anos e a barra que estou passando é pesada demais. Compramos um remédio abortivo, mas enquanto a mercadoria não chegava optamos por ficar com a criança, ainda não contei a minha família da minha gravidez e sei que ninguém irá me apoiar (com exceção do meu irmão gêmeo).
Estou com muito medo das pessoas, do meu ex (que ainda é uma pessoa que eu amo muito e não quer me ver nunca mais), mas principalmente do que minha família ira dizer.
Trabalho e estudo, e estou pensando em largar tudo isso e ir embora pra outro lugar mesmo sabendo que passarei muita dificuldade financeira e psicológica, mas acredito que ainda será mais fácil do que viver aqui onde todos não param de me apontar dedos e me julgar (já faz mais de dois meses desde o término e ainda continuam) e quem sofre muito com isso é a minha mãe que está muito envergonhada de mim. Ninguém além de mim e o agora meu namorado (o pai achou melhor a gente começar um relacionamento :)) sabe do neném. Ele me dá todo apoio, é um grande homem muito querido e inteligente, me ajuda em tudo que pode, é meu amigo acima de tudo, só que eu sinceramente não sei o que fazer da minha vida, estou com medo de estar entrando em depressão, se passam um milhão de coisas na minha cabeça e essas coisas estão me machucando muito.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo