AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA NA SAUNA DE SEU INFERNO … (Paciente 7583)

Esse é o relato de algo que rolou no carnaval desse ano. Eu e meu marido sempre viajamos no carnaval desde que a gente namorava. Esse ano a gente não viajou. Fiquei muito chateada porque a viagem foi cancelada muito perto do dia de viajar. O jeito ia ser curtir o feriado na cidade mesmo o que é uma pena porque aqui fica bem chato no carnaval. Pelo menos eu ia ter a piscina do prédio só pra mim. Passei o sábado e o domingo na piscina com meu marido e alguns amigos que vieram nos visitar. Mas na segunda meu marido teve que trabalhar. A gente folgou la no trabalho então eu podia curtir uma piscininha. A piscina do prédio fica nos fundos e a parte do prédio que da para a piscina é os corredores n os apartamentos. Tem dois prédios perto e notei que não tinha ninguém na piscina em nenhum deles. Ai aproveitei para fazer algo que meu marido reprova. Topless. Desamarrei a parte de cima do bikini e fiquei la deitada com o som ligado.
De repente escutei um som de mergulho. Abri os olhos e era um vizinho do andar de cima. Vou chamar ele de martini porque de vez em quando eu via ele usando uma camisa da bebida martini. Ele tem a pele clara e cabelo escuro liso, é bem magro. Não me incomodei com a presença dele porque o conheço desde que ele chegou no prédio há uns 2 anos. Fazia um ano que a gente conversava bastante sempre que se encontrava então eu podia considerar um amigo. Dei um bom dia simpático e continuei tomando banho de sol de topless mesmo. Quando chegou perto do meio dia resolvi dar um mergulho. Pulei na piscina. Ele tava do lado de fora e pulou também na mesma hora que eu e veio nadando ate mim. Começamos a conversar. Subi um pouco meu corpo e fiquei apoiada na borda só pra ficar com os peitos expostos e notei que ele ficava o tempo todo se contando pra não olhar pra baixo mas não conseguia e sempre dava uma boa olhada. Entramos nos motivos de que ficamos em casa no carnaval. Eu dei os meus, ele explicou que nunca viaja no feriado. Deu a hora do almoço e começamos a falar um pouco de comida e ele sugeriu pedir algo para comermos ali mesmo. Concordei, ele telefonou e fez o pedido. Explicou que pagou pelo celular mesmo. Continuamos conversando. A comida chegou e fomos pra uma das mesas do deck da piscina. Eu de topless ainda lógico. Comemos comida chinesa e depois voltamos pra piscina. Ficamos o resto da tarde lá eu só vesti a parte de cima do bikini quando fomos embora ja no fim da tarde.
A noite nos falamos por chat e a conversa foi chegando no tema da piscina. Ai o martini perguntou se ele tinha sido indelicado comigo. Eu disse que não e ele pediu desculpas e disse que tava difícil evitar de olhar pra baixo. Aí fui mais direta e disse que notei que ele ficava olhando pros meus peitos e que não se preocupasse porque se eu tava de topless sabia que homens iriam olhar e ele era meu amigo la no condomínio eu não me importava confiava nele.
A terça de carnaval começou muito bem porque fui a praia com meu marido e na volta demos uma bem gostosa antes do almoço. Só que depois meu marido dormiu. Fui ao corredor e vi que martini tava na piscina. Desci e, de propósito, fui vestindo um bikini que a parte de cima é muito difícil de desabotoar. Desci pra piscina quando cheguei la dei boa tarde e pedi ao martini pra me ajudar. Virei de costas puxei o cabelo pra frente e pedi pra ele desabotoar o bikini. Ele desabotoou e eu virei de frente pra ele e agradeci enquanto tirava a parte de cima. Ele vidrou os olhos nos meus seios e agradeceu meio nervoso. Soltei no chão e fui dar um mergulho. Quando saí da piscina ele tava deitado numa cadeira e notei que estava de pau duro. Ele tava de sunga, no outro dia ele tava de bermuda. E quando ele viu que eu tava olhando pra ele pegou a bermuda e pôs assim em cima do corpo. Fui pra cadeira do lado dele e quando passei por ele puxei a bermuda disse que daquele jeito ia molhar. Deitei na cadeira do lado e ficamos conversando. No finzinho da conversa quando tava anoitecendo dei uma provocada. Começamos a falar de relacionamento e quando o martini falou de ex namoradas eu comentei que achava que ele fosse gay. Notei que ele ficou meio ofendido, mas não se exaltou. Disse que não era, eu disse que não interessava se ele era ou não , apenas pensei que fosse e isso não faria diferença. Anoiteceu e fui embora.
Na quarta de cinzas não fiz topless porque meu marido ficou comigo na piscina de manhã. O martini apareceu por la mas subiu rápido. So que a tarde meu marido trabalhou e eu não . Mas não estava afim de ir pra piscina estava meio de saco cheio ja e fiquei pensando o que fazer. Eu estava de bobeira em casa só de calcinha e sutiã. A campainha tocou e era o martini. Olhei pelo olho magico. Pedi pra ele esperar, vesti um short e um top e quando abri disse “desculpa a demora, eu tava nua”. Ele perguntou se eu ia pra piscina e eu disse q não, tava de saco cheio. Ele disse “que pena, tava adorando conversar com você la”. Chamei ele pra entrar e ficarmos conversando lá ele aceitou entrou e ficamos papeando. Nossa conversa foi até de noite e não teve nada demais só os olhares dele principalmente pro meu bumbum quando eu me levantava. Meu marido chegou. Eles se cumprimentaram e o martini foi embora. Eu e o meu marido chegamos a discutir um pouquinho porque ele obviamente ficou chateado com a situação mas foi só darmos umas gostosas que ele aliviou.
Na quinta de manhã eu já ia trabalhar. Acordei cedinho por volta das 5 da manhã e fui malhar na academia do prédio. Depois de malhar fui pra piscina porque sabia que não ia ter ninguém . Tirei a roupa da academia e pulei na água. To la na boa relaxada apoiada na borda e escutei um mergulho. Quando me virei era martini que tinha pulado na piscina. Dei um sorriso enquanto ele vinha nadando até mim. De repente quando ele chega puxa minha cabeça e me beija na boca com tudo. Eu correspondi ao beijo, ficamos la nos beijando e nos atracamos. O pau dele tava duro e rolou um super sarro embaixo d’água mesmo. Ele me virou de costas pra borda, eu empinei o bumbum e ele ficou se esfregando. Depois dessa brincadeira em um local totalmente impróprio ele me chamou pra ir pro apartamento dele. Eu não quis e chamei ele pra sauna. Eu entrei primeiro e liguei a sauna e ele subiu foi buscar camisinha. Quando ele voltou eu ja estava toda suada só esperando ele. Ele chegou com algumas camisinhas mas eu sabia que só ia dar pra usar uma. Chegou e ja veio me agarrando. Pôs a camisinha e me encostou na parede. Eu não queria foder nos bancos de madeira da sauna porque ja quebrei um uma vez. Como sou baixinha ele me levantou e eu fiquei subindo e descendo no pau dele. A sauna não pode trancar e isso me deixou um pouco mais excitado. Ele gozou. Depois sentamos no chão e demos uma sentados. Ele gozou de novo. A última foi a melhor pra mim porque ele deixou no chão. O pau dele não queria levantar e eu chupei bem gostoso. Depois virei de costas pra ele e sentei no pau dele. Fiquei de cócoras subindo e descendo no pau dele enquanto me masturbava. Eu gozei primeiro mas ele pediu e eu continuei subindo e descendo subindo e descendo ate que ele gozou de novo. Por insistências dele deixamos as 3 camisinhas gozadas la. Eu sai da sauna primeiro e fui pra casa me arrumar pra ir pro trabalho. Não sei quanto tempo ele demorou mas quando voltei do trabalho fui dar um mergulho rápido por causa do calor e passei na sauna as camisinhas ainda estavam la no chão.
HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo