AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA, SE VOCÊ QUER NÃO PENSE FASSA, SE NÃO QUER NEM TENTE…

NEM TENTAR É MUITO PIOR QUE O NÃO FAZER…

Dias atrás eu estava revendo um dos episódios da série Star Wars, e uma cena me chamou a atenção. Luke Skywalker vai para um planeta desconhecido em busca de treinamento Jedi com o Mestre Yoda. Em determinado momento, o mestre Yoda pede que ele levante um objeto utilizando apenas o poder da mente, Lucky então responde – Vou tentar! E o mestre Yoda diz…

Ou você faz ou não faz, não tente!

Uma criança quando começa a andar costuma cair centenas de vezes. Ela cai, levanta, cai de novo, e assim vai, sem hesitar. Ela não hesita porque não possui os “freios” que nós adultos desenvolvemos no decorrer de nossas vidas. E quais são esses freios? Podemos considerar alguns como o medo, a dúvida, a procrastinação, a incerteza, entre outros.  Justamente por não duvidar de que é capaz de andar, ela persiste e começa a dar os primeiros passos. No início, se apoiando nos móveis, na parede, na perna dos pais, mas jamais duvida se vai conseguir ou não.  Ela simplesmente anda.
Aquilo que realmente queremos, acontece quando acreditamos que vai acontecer! Uma pessoa que não tenha deficiências físicas não fica se perguntando de manhã ao acordar, “Será que eu vou andar hoje?” É claro que não! E por que ela não diz isso? Porque á repetiu isso milhares de vezes. Seu cérebro já registrou cada movimento e sabe o que fazer para dar um passo, e depois o outro, e mais outro.

O que você acha que pensa Usain Bolt, considerado o homem mais rápido da atualidade, pouco antes da largada para a disputa dos 100 metros rasos? Será que ele está pensando se vai conseguir correr? Será que ele está pensando nas contas que tem para pagar? Ou será que ele está preocupado com o público gritando nas arquibancadas? Acredito que ele só consegue enxergar uma coisa: A linha de chegada. Não existe nada entre ele e a chegada, para ele, não há dúvida de que vai chegar.
Um velho ditado diz que “saber e não fazer é igual a não saber”.Muitos deixam de realizar coisas maravilhosas em suas vidas porque dizem “vou tentar”.
Entenda que ou você faz ou não faz. Ao dizer vou tentar, está comunicando a si mesmo que tem dúvida de sua capacidade. A dúvida é a pior inimiga de quem quer alcançar o sucesso. Ouço muitas pessoas dizendo: “Estou tentando perder peso”, “estou tentando ganhar mais dinheiro”, “estou tentando ser diferente.” Eu digo a você pare de tentar e simplesmente faça!!!
Assim como o, premiadíssimo slogan da Nike diz: “Just do it”. Apenas faça! Faça o que tem que ser feito! Se você quer fazer dieta, faça. Não espere a próxima segunda-feira. Se você quer mudar seu comportamento, mude. Se você quer ser mais produtivo, seja. Acredite que você é capaz de fazer acontecer. É claro que você não será o melhor do mundo quando começar uma nova atividade, mas precisa começar.  Já dizia o filósofo Friedrich Nietzsche: “Primeiro é preciso aprender a engatinhar e andar para depois aprender a voar”. Se você ainda não é bom naquilo que deseja, não se prive de começar. Movimente-se, inicie e repita a ação quantas vezes forem necessárias. A excelência só é alcançada com muita repetição.
O verdadeiro campeão sabe que precisa sonhar à noite e fazer de dia.  Motive-se a entrar em ação e siga em frente. Depois de um tempo, sem mesmo perceber, você realizará coisas que nem imaginava. Todos os dias você pode dar um passo em direção àquilo que mais deseja.

IGOR HUNSAKER .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo