AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA SEM CONTROLE … (Paciente 9983)

Resultado de imagem para NUDES MAE FILHA

Eu confesso que sou casada.

Dizem que sou atraente de rosto e que ainda sou gostosa.

Temos uma filha que se casou recentemente e veio morar conosco.

Ela e meu marido saem para trabalhar cedo, enquanto que meu genro trabalha à tarde. 
Comecei a observar que meu genro entrava no banheiro e levava um tempão para sair, sempre com um livro na mão. Achei estranho que fosse ler no banheiro e na primeira oportunidade que tive, entrei em seu quarto e procurei saber que livro era aquele. 
Quando o abri, uma surpresa. Dentro dele, estava meu retrato de biquíni. Não falei nada, mas passei a notar que ele sempre me olhava e sempre procurava estar nos lugares em que eu estava.
Percebi que eu estava gostando que ele me olhasse, observando minhas pernas e de um modo geral todo o meu corpo. Aquilo estava me excitando. Sem saber bem porque, eu passei a me arrumar, vestindo shorts curtinhos e roupas decotadas.
Certo dia, eu saia para a piscina do prédio, vestindo um roupão de seda sobre meu biquíni. Ele estava em casa à vontade, vestindo um short e uma camiseta. Criei oportunidade para que nos despedíssemos com um abraço. Quando isso aconteceu senti sua reação, ao se formar um volume dentro de seu calção, volume que ficou encostado entre minhas pernas. Naquele momento eu me molhei todinha e tive a convicção que eu estava me sentindo atraída pelo meu genro.
No dia seguinte, pedi que ele me ajudasse a trocar a lâmpada de meu quarto. Eu estava pronta para sair para a piscina, vestida do mesmo jeito que no dia anterior e ele também. Subi na escada para trocar a lâmpada, enquanto ele em baixo me dava apoio. Quando olhava para cima, ele me via por baixo do roupão, o que me deixava mais excitada ainda. Ele me apoiou, segurando minhas coxas. Quando desci, virei e ficamos frente a frente. Meu roupão se abriu e foi o suficiente para que, sem que pensássemos em nada, ele me abraçasse, me beijasse e caíssemos na cama que estava ao nosso lado. 
Daí em diante não houve mais controle. Ele me levou ao orgasmo e também gozou dentro de mim, sem que estivesse usando camisinha.
Agora estou morrendo de medo de ficar grávida, além do desconcerto de ter transado com o marido de minha filha.
Minha cabeça está a mil e não se o que faço, nem o que falo e como devo me comportar. Fico numa insegurança completa quando estou ao lado de minha filha e do meu marido.
Meu genro continua me olhando descaradamente e tenho certeza que, se continuarmos na mesma situação, tudo vai se repetir, o que não pode acontecer.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “A SANTA SEM CONTROLE … (Paciente 9983)

  1. Nossa ai é sacanagem, trair a própria filha, mas tudo nesse mundo tem um porque ou muitos porque, eu aconselharia parar com isso, temos que tomar decisões usando a inteligência e não os sentimentos e emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo