AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ALGUÉM PODE ME RESPONDER ?????

Resultado de imagem para AS MULHERES SUSTENTANDO HOMENS

Como pode existir nesse mundo,

uma mulher que sustente

seu homem???

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

80 comentários em “ALGUÉM PODE ME RESPONDER ?????

  1. Hj em dia existe mas é extremamente raro para constituir um relacionamento sério com amor, cumplicidade, afeto, carinho e etc.
    Hj as putas são uma maioria esmagadora que so procuram um homem para se encostar, sugar tudo dele e traí-lo com vários fulanos por ai.
    Essa é a pura realidade vivida nos dias atuais

  2. Eu conheço uns caras que as mães deles pagam tudo, tudo mesmo, pra eles. Mas fora isso, fora do âmbito familiar é inexistente mulher sustentar o cara full-time sem receber algo de valia em troca (digo, ela fazendo isso só por amor e caridade, lol).

  3. Cade a noticia/proclamação que elas sustentam um cara 24 horas por dia
    sem ele trabalhar, ficar apenas em ksa e vivendo as custas delas? e elas falarem isso com orgulho e tals..? que eu saiba elas já divorciaram mais que qualquer pessoa.. ;S
    Mister Big disse: ↑
    Hj em dia existe mas é extremamente raro para constituir um relacionamento sério com amor, cumplicidade, afeto, carinho e etc.
    Hj as putas são uma maioria esmagadora que so procuram um homem para se encostar, sugar tudo dele e traí-lo com vários fulanos por ai.
    Essa é a pura realidade vivida nos dias atuais

  4. exatamente. Parece que tem gente que nega isso até a morte. Diga isso aos politicamente corretos. Mulher tem nojo de homem ‘atoa’
    Porco Seboso disse: ↑
    Eu conheço uns caras que as mães deles pagam tudo, tudo mesmo, pra eles. Mas fora isso, fora do âmbito familiar é inexistente mulher sustentar o cara full-time sem receber algo de valia em troca (digo, ela fazendo isso só por amor e caridade, lol).
    Amigo.. mãe é outra história, mãe é capaz de fazer tudo pela prole.. Agora pelo marido? essa es á questão.

  5. Cade a noticia/proclamação que elas sustentam um cara 24 horas por dia
    sem ele trabalhar, ficar apenas em ksa e vivendo as custas delas? e elas falarem isso com orgulho e tals..? que eu saiba elas já divorciaram mais que qualquer pessoa.. ;S
    E por causa de quê, ce acha? Nunca dá certo o casamento pq 90% das vezes que não se trata de um par famoso e já rico, o cara é um relaxo que só quer saber de benefício às custas do dinheiro absurdo que tem no cachê dessas mulheres e mete o pé quando já consegue o que quer. Ce acha que elas vão atrás de benefício que elas já tem aos montes, com cara rico? Hahuehauehuha…

  6. E por causa de quê, ce acha? Nunca dá certo o casamento pq 90% das vezes que não se trata de um par famoso e já rico, o cara é um relaxo que só quer saber de benefício às custas do dinheiro absurdo que tem no cachê dessas mulheres e mete o pé quando já consegue o que quer. Ce acha que elas vão atrás de benefício que elas já tem aos montes, com cara rico? Hahuehauehuha…
    Você só afirmou o que eu disse
    “Sem Dinheiro, sem Amor”
    ;))))))))))))))))))))))))

  7. Você só afirmou o que eu disse
    “Sem Dinheiro, sem Amor”
    ;))))))))))))))))))))))))
    Também, mas comentei com intenção de desmentir o título do seu tópico. “Existe alguma mulher nesse mundo que sustenta completamente um homem?” Existe sim amigo… e não é só famosa. Conheço muito caso na cidade que eu moro, que é pequena, ainda por cima, de mulher que levou parasitada de muito nego pedreiro, garçom, etc…

  8. Também, mas comentei com intenção de desmentir o título do seu tópico. “Existe alguma mulher nesse mundo que sustenta completamente um homem?” Existe sim amigo… e não é só famosa. Conheço muito caso na cidade que eu moro, que é pequena, ainda por cima, de mulher que levou parasitada de muito nego pedreiro, garçom, etc…
    Amigo, Dar “golpe” =/= de sustentar por amor e boa vontade e fé e por prazer que nem muitos homens sentem. Não misture as coisas. Porque tem homem que toma golpe também.
    Quero um caso genuíno de mulher que AMA INCONDICIONALMENTE Até os últimos dentes o homem e faz de tudo por ele (mesmo ele sendo o cara mais ATOA DO mundo) e tem o MAIOR prazer do mundo em fazer de tudo/sustentar o mesmo, você vai ver que isso é um fenômeno quase inexistente no mundo feminino e quando supostamente “ocorre” como você tá me falando, passa pouco tempo e termina em divórcio. Agora no mundo Masculino você já sabe né, não preciso ficar provando aqui, sendo que existe inúmeros casos, tantos refletidos na vida real como nos cinemas, seriados e na arte.

  9. Amigo, Dar “golpe” =/= de sustentar por amor e boa vontade e fé e por prazer que nem muitos homens sentem. Não misture as coisas. Porque tem homem que toma golpe também.
    Quero um caso genuíno de mulher que AMA INCONDICIONALMENTE Até os últimos dentes o homem e faz de tudo por ele (mesmo ele sendo o cara mais ATOA DO mundo) e tem o MAIOR prazer do mundo em fazer de tudo/sustentar o mesmo, você vai ver que isso é um fenômeno quase inexistente no mundo feminino e quando supostamente “ocorre” como você tá me falando, passa pouco tempo e termina em divórcio. Agora no mundo Masculino você já sabe né, não preciso ficar provando aqui, sendo que existe inúmeros casos, tantos refletidos na vida real como nos cinemas, seriados e na arte.

  10. Ce acha que esse tipo de mulher dá dinheiro à toa pros caras? Esse tipo de “golpe”, de “parasitada”, é justamente o cara fingir que ama a mulher mais que tudo, e ela dá o recíproco, só que ela não FINGE. Obviamente ela vai dispensar os relaxos babacões, e dar amor pros fingidinhos. Inclusive, maioria de mulher rica tem fetishe em homem pobre. Falo isso por conhecimento das daqui… com essas famosinhas não deve ser diferente.

  11. Minha prima é promotora no MT e hj sustenta o marido. Quando ela tava nos estudos em SP, ele trabalhava e sustentava ela. Agora eles se mudaram para a cidade de serviço dela e como lá não tem serviço na área dele, ela sustenta tudo.

  12. Numa situação de necessidade, é comum uma mulher sustentar a casa. Eu já passei por essa situação e é mais comum do que se imagina. Agora já vi malandro que era sustentado pela mulher mas porque ele realmente conseguia enganar ela ou fingindo trabalhar ou fingindo que iria melhorar de vida. Mas esses casos nunca duraram muito.
    Agora uma mulher que escolhe um homem pra casar sabendo que ele não tem nem pretende ter nenhuma perspectiva de futuro ou crescimento econômico/profissional realmente é raro. Já o oposto é comum, só que no futuro, fatalmente a mulher fica velha ou feia e o cara vai atrás de outra.

  13. excelente relato
    sim no futuro o cara pode dar o pé na muie por uma mais bonita
    mas tem muito mais caso de Homem que ama incondicionalmente a mulher. faria de tudo e nunca largaria. Só ela não ficar loucona da cabeça também né.
    The.Doctor disse: ↑
    Minha prima é promotora no MT e hj sustenta o marido. Quando ela tava nos estudos em SP, ele trabalhava e sustentava ela. Agora eles se mudaram para a cidade de serviço dela e como lá não tem serviço na área dele, ela sustenta tudo.
    como disse o cara ali em cima, caso de necessidade, não entra na hipótese/teoria.
    a teoria é mulher SUSTENTAR O CARA sabendo que ele nunca trará nada de retorno. Apenas pela simples boa vontade de amor e querer ele junto dela para todo o sempre <3 <3

  14. Mulher, via de regra, não gosta nada desse tipo de situação.
    E não é pelo dinheiro, é por ver o homem dependente dela mesmo.
    é a natureza delas e do mundo
    o homem sempre foi o provedor, é como uma marca instintiva presa nelas.
    Aciona sempre. as feministas tentam lutar contra isso, mas cade elas fazendo tudo pelo homem amado? <//3
    soap disse: ↑
    depende tem sim…

  15. mas essa mulher já trocou de homem mais que eu de cueca e cade as informações, tipo ele é atoa mesmo? não faz nada? ela da tudo para ele?

  16. Ce acha que esse tipo de mulher dá dinheiro à toa pros caras? Esse tipo de “golpe”, de “parasitada”, é justamente o cara fingir que ama a mulher mais que tudo, e ela dá o recíproco, só que ela não FINGE. Obviamente ela vai dispensar os relaxos babacões, e dar amor pros fingidinhos. Inclusive, maioria de mulher rica tem fetishe em homem pobre. Falo isso por conhecimento das daqui… com essas famosinhas não deve ser diferente.
    Mulheres são mestres em mentir, elas sabem quando o cara ama elas ou não, Tu subestima demais elas, homem que é bobão e não sabe dizer se a mulher gosta dele e tals, Homem enganar mulher é muito raro, que mundo tu vive cara?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Você ainda não me mostrou uma mulher AMANDO INCONDICIONALMENTE um homem e fazendo de tudo para ele, até o fim de sua vida.

  17. É normal não gostar de vagabundo. Eu não casaria com uma mulher só pra eu sustentar. Prefiro mulheres que trabalham e somam no casamento, como é o caso da minha esposa.
    Eu até entenderia se minha mulher estivesse sem trabalho, mas ia cobrar dela que procurasse um emprego. Se ficasse só em casa o dia inteiro sem fazer nada, só comendo e engordando eu daria um pé na bunda fácil.

  18. Tem sim, eu conhecia um casal… acabou em divórcio, o cara alem de ser sustentado, ainda foi trair a mulher
    acho que durou mais de 15 anos de casados, sendo uns 10 como ele sendo sustentado

  19. É normal não gostar de vagabundo. Eu não casaria com uma mulher só pra eu sustentar. Prefiro mulheres que trabalham e somam no casamento, como é o caso da minha esposa.
    Eu até entenderia se minha mulher estivesse sem trabalho, mas ia cobrar dela que procurasse um emprego. Se ficasse só em casa o dia inteiro sem fazer nada, só comendo e engordando eu daria um pé na bunda fácil.

  20. Mulheres são mestres em mentir, elas sabem quando o cara ama elas ou não, Tu subestima demais elas, homem que é bobão e não sabe dizer se a mulher gosta dele e tals, Homem enganar mulher é muito raro, que mundo tu vive cara?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Você ainda não me mostrou uma mulher AMANDO INCONDICIONALMENTE um homem e fazendo de tudo para ele, até o fim de sua vida.

  21. Cara, mulher rica não é tão esperta quanto mulher piriguete que come em carteira. Se liga. Ela não precisa de nada disso, até pq, se ela não ama o cara incondicionalmente, pq vc acha que ela continua dando dinheiro à toa pro cara? Eu falo isso pq conheço o que rola na minha cidade, ce acha que não existe nego vagabundo esperto tb? Hauaheuaheuaeh… o tanto de mulher empresária daqui que já levou sugada de malandro não é brincadeira… e isso não deve ser diferente com essas famosinhas de TV tb. A Gretchen mesmo, já se divorciou umas 18 vezes. Aquela mulher só casava com nego boa pinta e anônimo. Ce acha que eles tão interessado em relacionamento por amor, com aquele capiroto teste de plásticas? Vai nessa… e prova do quanto mulher desse tipo é ingênua, é que ela se casou com 18 desses, igual um monte de outras famosas ricaças que têm uma coleção de divórcios. Tenha um pouco de bom senso, jovem.

  22. Jesus amado..
    Desisto. Se não entendeu o assunto.
    Vou repetir: Mulher que sustenta completamente um homem, se divorciou 18x, não sustentou completamente e sim parcialmente, não foi uma relação duradoura porque ela levou golpe 18x.

    Lê o que nosso amigo ali em cima disse: “Agora uma mulher que escolhe um homem pra casar sabendo que ele não tem nem pretende ter nenhuma perspectiva de futuro ou crescimento econômico/profissional realmente é raro. Já o oposto é comum, só que no futuro, fatalmente a mulher fica velha ou feia e o cara vai atrás de outra.”

    só discordo quando ele fala que todos os homens vai atrás de outra.
    Homem é muito mais indiferente para esses assuntos, homem realmente quer apenas tar junto de quem ama, independente do status dela (quando o HOMEM AMA) porque tem muito cafajeste aí como tu falou. Agora quando o homem ama, ele faz de tudo. Até guerras meu amigo. Agora quero que você me mostra uma mulher que se sacrificaria completamente em prol do homem?
    nunca vi, vocês digitam ai “já vi, já ouvi falar”
    também já ouvi falar, e já vi muitas coisas, inclusive pé grande
    sem fatos, sem fotos sem credibilidade.

  23. Minha prima é promotora no MT e hj sustenta o marido. Quando ela tava nos estudos em SP, ele trabalhava e sustentava ela. Agora eles se mudaram para a cidade de serviço dela e como lá não tem serviço na área dele, ela sustenta tudo.
    A pergunta é: até quando vai durar essa situação? Tipo, existem caras aos montes que sustentam uma mulher a vida inteira, sem a mesma trabalhar. Só que a reciproca não é verdadeira. Eu duvido muito que sua prima vá aturar essa situação por muito tempo. E não espere gratidão dela só pelo fato do cara ter segurado a barra enquanto ela estudava. Mesmo os White KnightsManginantes sabem da verdade, apenas não admitem e ficam naquela negação plausível.

  24. Um exemplo de devoção feminina e seu amor
    Joana D’Arc
    se sacrificou em nome de Deus e do cristianismo
    deu toda sua vida para eles, mesmo morrendo no final.

  25. Agora me falem uma mulher que deu toda sua vida para o homem? a mulher se sacrificando pelo seu amor, seu homem da sua vida?
    Mulheres são sim capazes de amar, mas por algum motivo, não conseguem amar Incondicionalmente o homem, apenas a prole do relacionamento. Seus filhos, nesse caso, a mulher é capaz de tudo, até matar o próprio marido.

  26. Deve existir mas nao é divulgado porque na nossa sociedade isso é uma vergonha pra um homem. Mesmo que o casal se ame e a mulher sustente o cara na boa vontade.

  27. Muita inocência sua achar que só mulher é interesseira. Nunca ouvisse falar de “gigolo”?
    ninguém tá falando de sustentar por interesse
    já separei golpe=/= de sustentar por pura espontânea vontade de amor, porque a pessoa quer a outra em sua vida para todo sempre, independente da função dela perante a sociedade.
    YukotheClown disse: ↑
    Deve existir mas nao é divulgado porque na nossa sociedade isso é uma vergonha pra um homem. Mesmo que o casal se ame e a mulher sustente o cara na boa vontade.
    deve ser isso. tomara que sim
    *_*
    mulher quando ama de verdade é tão lindo…

  28. A pergunta é: até quando vai durar essa situação? Tipo, existem caras aos montes que sustentam uma mulher a vida inteira, sem a mesma trabalhar. Só que a reciproca não é verdadeira. Eu duvido muito que sua prima vá aturar essa situação por muito tempo. E não espere gratidão dela só pelo fato do cara ter segurado a barra enquanto ela estudava. Mesmo os White Knights Manginantes sabem da verdade, apenas não admitem e ficam naquela negação plausível.
    Também acho improvável que a relação se sustente a longo prazo. De certa forma, a mulher quer nutrir admiração pelo companheiro, o que não é fácil se o cara fica “encostado” nela e “não se mexe” para mudar de vida. Vão se separar, provavelmente, em alguns anos ou menos.

  29. Mas é obvio que não, é tudo uma conspiração feminista dessas FÊMEASSSSS, tudo um bando de egoísta.

    Somente homens, esses sim seres honrados, conseguem amar de verdade incondicionalmente !

    Malditas mulheres !!! Chuta que é macumba !

  30. minha mãe. Sustentou meu pai por mais de 20 anos. Antes ele quem sustetava, mas tomou no rabo numa época ruim, e não conseguiu emprego “de verdade” depois. Mas ele nunca foi vagabundo por causa disso, não.

  31. Vc pode não conhecer, mas existe.
    Eu conheço poucos casos de família em que o homem sempre sustentou completamente a mulher. O inverso é mais raro ainda.

  32. Um cara que é amigo meu desde a infância ele é casado com uma médica e vivem juntos há alguns anos, ele é programador e obviamente o salário dele não é comparável com o dela, então ela que comprou o AP, carro, etc.

    Acontece sim, e acho que tá aumentando desde que ambas as partes se tratem por igual, hoje o mundo permite uma gama maior de variedade de comportamentos e costumes que antes era praticamente impensável.

  33. uma vez minha mãe sustentou a casa sozinha pois meu ex padrasto sofreu acidente e não podia trabalhar…. sendo que ele se acidentou em um acidente de transito onde o carro que o mesmo estava deu perda total e era financiado! sem seguro

  34. isso acontece sim, mas aí é o caso de uma mulher que ganha mais que o parceiro
    pelo menos o cara trabalha, e tem o dinheiro pra comprar a propria cerveja, por mais que nao tenha pago o sofá

    é uma situação “um pouco” desconfortável, o ideal é que ambos tenham um nível financeiro semelhante, mas não é algo vergonhoso como se o cara, agora que tá casado com uma médica, largasse o trampo de programador e ficasse jogando tibia em casa o dia inteiro

  35. Pode até ter mais é muito raro, até porque ta no DNA do homem ser o responsável pelo sustento da família. Numa situação financeira precária a mulher até trabalha pra ajudar o marido, ou os dois trabalham, a mulher pode ganhar mais que o marido e não vejo problema nisso, agora na moral, a mulher ficar trabalhando e deixa o marido em casa jogando video game acho uma falta de vergonha na cara do homem, pois como falei, é da responsabilidade do homem garantir o sustento da família.

    Então das duas uma, ou o criador do tópico deve ser mais um frustrado amorosamente ou quer ter vida boa nas custas da mulher.

  36. Existe sim (já vi exemplos), mas olha, se o homem cuida da casa, limpa, cozinha, cuida dos filhos, dentre outros afazeres, não vejo nada de anormal. Complicado é se o cara não faz porra nenhuma e a mulher, além de trabalhar, ainda tem que cuidar das tarefas domésticas ou pagar pra outra pessoa fazer isto. Isso vale também para os casos em que o homem trabalha e a mulher não.

    O ideal, salvo nobres exceções (filho pequeno pra cuidar, etc.), é ambos trabalharem, independentemente de quem tenha uma jornada de trabalho e/ou salário maiores. Acho que isso até valoriza mais o tempo que ambos terão pra fazer algo juntos, pra sair da rotina de trabalho, enfim…

  37. No aguardo do parecer feminista. Acho que não viram esse tópico.

    Não vale citar o “Mendigato”
    Uma já apareceu… só foi ignorada mesmo.

  38. Só quem conhece de perto sabe o clima que isso gera em casa. O homem se submete a muitas coisas que o degradam não só para si, mas também para a companheira. Mulher precisa admirar o cara, do contrário é viver no borderline. Não tem nada pior que comer na mão de uma mulher, quem já passou por isso sabe.

    Estou falando num relacionamento padrão, de construção de família. Coroas e mulheres piradas endinheiradas que não conseguem se relacionar adotam mesmo quem as tira do tédio.

  39. Tem sim. Minha tia. Ela sustenta os bofões dela pra ostentar dizendo que só pega garotão. O problema que sempre que ela ajuda eles a crescerem, eles dão um pé na bunda dela e eles ficam com as novinhas!

  40. ainda ninguém falou de um caso de amor incondicional
    onde a mulher tava pouco se lixando pro kra e simplesmente os dois estavam juntos por puro amor. E ela faria tudo por ele, se sacrificaria, daria sua vida e tudo. Vejo gente no tópico comentando aqui
    mas nem fez questão de ler a primeira página. muita coisa repetida, como filhos e casos clássicos de golpes. E namoros/casamentos temporários.

  41. ainda ninguém falou de um caso de amor incondicional
    onde a mulher tava pouco se lixando pro kra e simplesmente os dois estavam juntos por puro amor. E ela faria tudo por ele, se sacrificaria, daria sua vida e tudo. Vejo gente no tópico comentando aqui
    mas nem fez questão de ler a primeira página. muita coisa repetida, como filhos e casos clássicos de golpes. E namoros/casamentos temporários.
    nem verá. O cara que faz isso com a cabeça dela não quer casar, é o clássico canalha.

  42. nem verá. O cara que faz isso com a cabeça dela não quer casar, é o clássico canalha.
    uai,se você fala isso.
    Então mulheres que são completamente sujeitas ao sustento do homem
    são todas canalhas?
    mesmo se o cara tratar ela como uma Rainha?

  43. uai,se você fala isso.
    Então mulheres que são completamente sujeitas ao sustento do homem
    são todas canalhas?
    mesmo se o cara tratar ela como uma Rainha?
    se forem embora quando a coisa apertar, sim.

    Quantas mulheres vc já se relacionou?

  44. se forem embora quando a coisa apertar, sim.

    Quantas mulheres vc já se relacionou?
    O tanto bom, para ter essa curiosidade.
    Eu me considero uma pessoa capaz de dar tudo meu, fazer de tudo, para uma mulher que eu amo. Por isso tenho essa curiosidade 🙂

  45. Existe, mas deve ser na proporção de 1:1.000.000 em relação aos casos onde o homem sustenta a mulher em casa(o que não vejo problema nenhum).

  46. ainda ninguém falou de um caso de amor incondicional
    onde a mulher tava pouco se lixando pro kra e simplesmente os dois estavam juntos por puro amor. E ela faria tudo por ele, se sacrificaria, daria sua vida e tudo. Vejo gente no tópico comentando aqui
    mas nem fez questão de ler a primeira página. muita coisa repetida, como filhos e casos clássicos de golpes. E namoros/casamentos temporários.
    De cabeça me lembro de 1 casal que a anos vivem assim, ela trabalhando e ele tomando conta da casa e dos filhos. Não sou tão intimo para ter certeza mas até onde convivi com eles os dois se dão bem.

    E devem ter mais casos por ai, aqui nossa cultura ainda prega muito forte que o homem tem que sustentar o lar, então além de ser menos comum por aqui quem é assim provavelmente evita assumir para não acumular estafa.

  47. É a situação mais corriqueira aqui na OS…

    Uma legião de tetudos com mais de 30 anos sustentados por mulheres… O mais inacreditável e que todas são chamadas de “mãe”… e eles são mais conhecidos como “o filhinho da mamãe”…

  48. Existe sim cara, a mãe da gente. E também a mulher que tá com idade avançada e quer namorar novinho (na minha opinião). Fora estes dois casos, desconheço.

    Se for analisar a realidade, mulher nenhuma gosta de ter o homem dependendo dela. Por mais que as ideias “modernas” preguem o contrário, o básico da psique feminina continua presente, e até onde eu sei, nenhuma mulher gosta de sustentar marmanjo, tirando os casos que citei aí, na minha opinião claro.

  49. Mulher que sustenta completamente um homem??
    Existe sim, minha sogra! O padrasto da minha esposa é um verdadeiro gigolô! Ele finge que trabalha, e a gente finge que acredita. O cara não paga uma conta, está sempre na academia, não lava uma louça, não troca uma lampada e ainda sim ela defende o cara.
    Podem chegar qualquer hora na casa dela que ou o cara tá dormindo ou está de bermuda sem camisa assistindo TV.
    E eu sempre desconfiei que esse cara dá uns perdidos. Eu ainda vou descobrir e acabar com a raça dele kkkkk pois minha sogra é gente fina demais! Cega e burra, mas gente fina pra caramba.

  50. nenhum homem devia gostar de sustentar mulher. Mas existe uma relação de poder quando alguns conseguem. E
    Cara, eu penso que ambos devem se ajudar, e se ela não pode trabalhar fora e/ou o casal não precisa ou ela prefere ficar em casa mesmo e cuidar da casa qual o problema? Sobre essa suposta relação de poder, infelizmente boa parte age como dono mesmo isso que é foda, e você ia dizer alguma coisa mais? Fiquei curioso depois do E… hehe

  51. Bom, minha mãe me sustentou sozinha praticamente até os 15~16 anos.
    Minha namorada sempre ganhou mais do que eu, apesar de não me “sustentar completamente”, me ajuda em mais do que eu mereço.
    Então, sim, existe.

  52. diz que se é solidão, ela pode trocar por um cachorro que é mais fiel e carinhoso
    Pior que o cara é um traste, todo mundo enxerga isso, menos ela. A família inteira odeia o cara. Ele é canalha demais e não esconde! E ele é daqueles que gosta de fazer os piores comentários nas horas mais impróprias. Ele se acha, mas é um bunda mole covade e guloso.
    Sem contar o egoísmo! Ele não ajuda ninguém a fazer absolutamente nada! Nem se oferece. Você pode estar morrendo, agonizando ele passa do seu lado e ainda dá um sorrizinho sarcástico dizendo que é para ficar tranquilo que você vai morrer logo.
    E minha sogra ama o cara. Eu só não destruí a cara dele ainda (pois vontade não falta e motivos menos ainda), por causa da minha esposa.

  53. Ninguém gosta de sanguessuga…
    Nem mulher, nem homem gosta de ter um parceiro(a) que não se mexe pra ajudar nas contas… ainda mais hj em dia.
    Mas reconheço que, no geral, os homens são bem mais tolerantes nessa questão que as mulheres.

    Desmanchei um relacionamento de 3 anos, porque minha ex ganhava bem mais do que eu, se incomodava de dividir as contas( nunca pedi que ela pagasse minha parte). Ela tinha um carro semi novo, mas só tirava da garagem pra qdo ia buscar as amigas pra almoçar em bons restaurantes… O meu carro( antigo, porém conservado) era pra nós usarmos… gasolina, td eu que pagava… Levava e buscava ela em casa no fds, qdo viajavamos, 80 % das vezes era com meu carro…o dela ficava descansando na garagem…
    Enfim, ela tem uma visão extremamente machista sobre relacionamento e eu não aguentei o tranco… ainda mais me virando pra pagar minhas suadas contas… então pedi pra sair.

    Ela fez 38 anos, ta morando com a mãe… comprou um AP e ja pagou( pai emprestou 40%) . Eu estou pagando o meu. Não sei se ela terá coragem de morar só, e continuar a pagar condominio do AP dela que não consegue alugar.

    Enfim, mesmo ela ganhando bem mais… e eu tentando me virar como autonomo, penso que a questão financeira pra ela teve um pêso muito maior do que deveria ter…pois o fato de eu estar financeiramente BEM abaixo dela, a incomodava e incomodaria… ela gosta de sair pra comer fora , em bons lugares, e viajar com frequencia… Nossa situação, se fossemos morar juntos, seria complicada, pois ela iria me jogar na cara o fato de ter que contribuir mais pra continuar a fazer o que ela gosta… pelo fato de eu não ter $$$ pra acompanhá-la.

    Enfim, eu enxergo que as relações estão cada vez mais, partindo pro individualismo. Elas, no geral, conquistaram seu espaço , mas ainda querem um parceiro que as banquem… Imagine um vagabundo … Aí, nesse caso, nem eu iria querer uma mulher que ficasse vendo tv e na internet o dia inteiro, enquanto eu fico ralando pra trazer grana pra dentro de casa.

  54. Mulher, via de regra, não gosta nada desse tipo de situação.
    E não é pelo dinheiro, é por ver o homem dependente dela mesmo.
    bem isso

    o homem ainda tem esse estigma de ser provedor. Eh mais cobrado pela sociedade

    pesa na decisao da mulher ter um desses em casa.

    Mesmo q ela sustente uma parte maior, desde que o cara tbm trabalhe firme ta tudo beleza tbm. Problema eh quando o cara nao faz nada mesmo. Vira a versao masculina daquela mulher q fica em casa e vai pra academia. Deixa ate os filhos com uma baba pra fazer pilates

  55. Quando eu falei “só ficando em casa comendo e engordando” eu não estava criticando o fato de engordar. A minha crítica é para a preguiça. Eu não suportaria ficar casado com uma mulher que fosse preguiçosa, que além de não trabalhar não fizesse nada para ajudar, nem mesmo arrumar a casa. Eu acho isso muito feio.

  56. Existir, até existe. Mas sei lá, se existe a possibilidade dos dois contribuirem, não acho legal ter um encosto. De alguma forma os dois deveriam crescer juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo