AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

As histórias que aconteceram com a prima, da amiga, da menina, que trabalha com meu irmão….

Resultado de imagem para surrealismo sexual

Na verdade, ninguém tem coragem de assumir, mas…

DENTRO DE UM CONSULTÓRIO MÉDICO

NÃO HÁ PORQUE MENTIR OU TER VERGONHA DE DIZER !!!

ALGUMAS DESTA SEMANA…

“Estava “batendo uma para” um ficante, até que percebi que seu pênis era muito torto e fiquei tentando deixá-lo reto. Além de ter machucado, ele não sabia onde enfiar a cara”. 

Imagem relacionada

“Fui para um motel pela primeira vez com um ficante, quando entramos na hidromassagem, eu TIVE UMA CONVULSÃO; cortou totalmente o clima, pois o bofe achou que eu tivesse morrido”.

Imagem relacionada

“Fui transar de quatro pela primeira vez com meu namorado, mas não aguentei o tranco e cai de queixo na cama. Resultado: tive que sair correndo para o hospital para dar pontos no meu queixo”.

Resultado de imagem para transar de quatro

“Conheci na balada um FICANTE super gato e fomos para a sua casa transar. Quando fui chupada nos mamilos, saiu leite na sua boca, ele então descobriu que eu tinha tido filho há alguns meses”.

Resultado de imagem para galactorreia

“O moço estava todo empolgado na hora H e acabou “escapando”, só que ele não percebeu e acabou finalizando o assunto empolgado com o colchão. Não tive coragem de contar na hora, não sabia se acabava com a graça dele ou se deixava ele feliz terminar com o colchão”. 

Resultado de imagem para gozar no lençol

“Imagina um cara lindo, gostoso e gente boa; durante um ano sonhei em fazer sexo com ele, até que a tão esperada hora chegou. Fomos para a casa dele, e quando ele tirou a roupa, ele tinha o menor pênis do mundo. Foi horrível, principalmente a cara de espanto que não consegui disfarçar”.

Resultado de imagem para piru pequeno

“Passei a maior vergonha da minha vida quando dormi pela primeira vez na casa do ficante e fiz xixi na cama durante a noite (ENURESE PAROXÍSTICA NOTURNA)”.

Resultado de imagem para enurese noturna adulto

“Eu estava transando com meu ficante e seu pênis escapou e entrou com tudo em meu ânus  (proposital ou não), comecei a chorar e espernear de dor. Me senti péssima”.

Resultado de imagem para anal dor

“Eu era muito apaixonada pelo meu chefe e lutei para chamar a atenção dele. Quando fomos ter a primeira noite, ele resolveu morder em vez de beijar lá embaixo. Senti tanta dor, que acabou a noite e o encanto”.

Resultado de imagem para oral feminino

“Uma vez estava tão excitada que minha vagina fez barulhos engraçados como se fossem gases, fiquei com vontade de morrer”.

Resultado de imagem para barulho vaginal

“Tenho um pouco de estrias nas costas, ate aí, tudo bem. O problema foi quando fui transar com meu ficante e ele parou tudo, super bravo, para me perguntar quem havia me arranhado”.

Imagem relacionada

“Sabe aquele amigo colorido? Pois estávamos há meses sem sair até que marcamos um motel. Ele estava bem empolgado e, ao sair da cama, escorregou e bateu com o saco na quina. Rimos muito e eu vi a cara de dor dele. O sexo ficou para a semana seguinte”. 

Resultado de imagem para sexo escroto

“E lá estava eu, transando com um gringo; como o pau estava muito morno, resolvi ficar de quatro. O menino ficou olhando para mim – naquela posição – sem saber o que fazer. Oi? “

Resultado de imagem para transar de quatro

“Eu estava fazendo sexo oral no ficante, até que de repente ele gozou sem avisar e eu vomitei na sequência em sima dele“.

Resultado de imagem para sexo e vomito

“Estava transando com um ficante, até que me deu uma câimbra muito forte na virilha e tive que parar – e ainda fiquei me contorcendo na cama durante muito tempo, e ele não acreditou”.

Resultado de imagem para caimbra na virilha no sexo

“E quando você está fazendo sexo oral no ficante, e involuntariamente meu chiclete prendeu nos pelos do pênis dele?” 

Imagem relacionada

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo