AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA NO VERÃO … (Paciente 88967)

Vou-lhe contar a minha maior aventura sexual que eu já tive!

Com toda certeza o que aconteceu eu jamais irei esquecer!

Atualmente estou com 29 anos e namoro com Fábio de 32 anos.

Já namoramos a 8 meses e confesso a vocês que já realizamos várias loucuras sexuais!

Em Janeiro de 2016 resolvemos ir pra paria juntos, e realizar assim nossa primeira viagem a sós. Fomos para Caiobá no litoral paranaense. Tudo estava muito bom, nós dois dormindo juntinhos, sol, calor, areia, mar e claro um monte de gatinhos com cada sunguinha hauhauhauha! Mas eu era previlegiada, ao lado da nossa casa, tinha uma casa que deveria ter uns 10 rapazes! Olha cada um mais lindinho que o outro! Como estávamos sozinhos meu namorado começou a pegar amizade com eles. Sabe como é, roda de homens com cerveja e tudo mais.

E somente eu de mulher naquela rodinha. Mas tudo bem, afinal estava com meu namorado. Fomos pegando amizade e nós tivemos uma maior afinidade com dois rapazes. Julio e Marcos, ambos de 33 aninhos. Lindos, Marcos tinha o corpo bem malhado, bem definido mesmo, Julio nem tanto mas uns olhos verdes que era de dar inveja! Depois da rodinha de cerveja fomos para casa, para tomarmos banho. Tomando banho juntos eu e Fábio estavamos conversando em baixo do chuveiro, e o Fábio me comentou que o Julio e o Marcos tinha nos convidado a acampar com eles a beira-mar, mas ele estava meio em dúvida, pois os caras estavam de olho no meu corpinho.

Eu sem a mínima intenção falei que era coisa da cabeça dele e que era pra ele ir la avisar que íamos acampar sim. Tudo feito os meninhos arrumaram duas barracas uma para dormir eu e o meu namorado e outra pra eles dormirem. 11:30 da noite saímos e fomos só com uma lanterna para a beira da praia. Arrumamos um local onde sabíamos que a água não ia chegar e armamos as barracas. Eu fiquei arrumando as camas e os meninos foram atrás de galhos para fazermos uma fogueira. Fizemos a fogueira e um circulo e começamos a beber e a conversar!

Quando foi por volta de 1 hora da manhã os homens começaram a falar das moças gostosas que tinha na praia e tals. Falando dos biquines. Até que o Marcos falou. – Alias Fábio você esta de parabéns sabia? – Eu porque??? – Porque você tem uma namorada com todo respeito do mundo muito linda e sexy! – Hahaha que isso Marcos, você ta querendo dizer que a Lorena é gostosa é isso? Nossa nesta hora achei que ia dar briga, mas pelo contrário. Meu namorado foi e continuou a frase. – Pode achar ela gostosa o quanto quiser, na realidade eu até gosto que os caras babem por ela, nem ligo que ela usa estes biquininhos pequeninhos e a calcinha fio dental. Nossa senti um calafrio! Julio e Marcos olharam com uns olhos pra mim que perdi até o jeito. Mas Julio vendo a minha vergonha disse: – Não fique assim não Lorena! Se ele deixa que tem nós olharmos e te desejarmos? – É só desejar OK (DISSE O FÁBIO) E continuamos a conversa.

E partimos para falar de sexo.

Não sei o que aconteceu que meu namorado levantou e disse que ia dormir. Eu disse que também ia, mas ele disse que não, que era pra mim ficar fazendo companhia para os dois. Sem entender eu disse tudo bem. Quando ele saiu e me deixou sozinha com aqueles dois machos lindos só de sunguinha senti um tesão enorme subindo.

Continuamos a falar de sexo e os dois foram chegando e sentaram cada um do meu lado.

Pensei pronto é agora!

Não sei o que aconteceu comigo, só sei que o papo fico tão bom que quando percebi Julio estava chupando os meus seios e Marcos com dois dedinhos dentro da minha xaninha!

Meu Deus, o que era aquilo!

Eles estavam me devorando.

Meu biquine estava todo torcido! Pedi para eles pararem e Marcos disse: – Gatinha, só paro se você for fazer a gente nanar na nossa barraca. Levantei e fui para a barraca deles.

NOSSA!

Estava eu indo pra foder com dois praticamente desconhecidos e meu namorado dormindo na outra barraca. O que é isso! Locura! Mal entramos aqueles dois machos foram arrancando o meu biquine, Julio me deixou e começou chupar e morder meus seios. Marcos abriu minhas perninhas e começou a chupar meu clitóris duma forma totalmente diferente! Ele sugava ele e passava a lingüinha muito rápido! Poucos minutos depois gozei igual uma loca. Estava gozando ainda quando Marcos me colocou de 4 e foi metendo o seu pau na minha xaninha. No escuro naum vi o tamanho, mas senti como era os seus 19 cm me invadindo! Ele começou a bombar bem forte! Que loucura, Marcos metendo na minha xaninha e eu chupando o casete do Julio e meu namorado dormindo na barraca ao lado. Marcos meteu muito naquela posição até que senti jatos quentes dentro de mim. Nossa e quantos jatos, estava morta já! Mas tinha Julio ainda! Julio me colocou de ladinho e levantou minhas pernas e me comeu gostoso! Minha boceta estava queimando, estava ardendo de tanta vara! Mas era muito bom a sensação, um pau na boceta e outro na boca! Estava chupando o pau do Marcos quando sem avisar senti um liquido quente na minha boca!

Ele gozou sem dó na minha boquinha!

A loucura era tanta que nem me importei!

Foi quando Julio anunciou que ia gozar, pedi para que ele gozasse na minha bundinha. Julio obedecendo tirou o pau e melecou tudo a minha bundinha.

Nossa eu tremia de tanta fraqueza!

Era muito pra mim!

Olhei no relógio e já eram 4:30 da manhã.

Me lenvantei de mal me limpei e fui pra barraca onde meu namorado estava. Quando cheguei lá Fábio estava acordado. – Fudeu gostoso minha putinha? Não respondi nada. Meu namorado tinha ouvido tudo. Quando tentei explicar ele me pediu para fiquer quieta que agora era a vez dele.

Ai que gostoso. Ele me colocou de quatro de novo e meteu na minha xaninha, já toda melada.

E disse: – Hum esta já esta toda meladinha. Assim eu não quero!

Quando fui dizer algo senti ele forçando pra comer meu cuzinho.

Mas eu nunca tinha feito anal.

Pensei comigo, já fodi com uns caras que nem conheço!

Que tem eu dar o cuzinho pra o meu namorado.

Ele comeu meu cu muito gosotoso!

Adormecemos e acordamos as 10 horas.

A barraca estava um forno!

Depois disso viemos embora.

HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo