AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Vale a pena assumir uma “PUTA”?

Será em dinheiro, cheque ou cartão?

Resultado de imagem para mulhere nas partes intimas

Olá, tenho 22 anos, moro em São Gonçalo, Rio de Janeiro, há dois anos. É meio difícil namorar porque no meu bairro as meninas são evangélicas, e tem essas regras de casar primeiro, então minha saída e frequentar, uma vez por mês, boates de garotas de programa… Até que lá mesmo conheci uma mulher linda, 24 anos, de Itaboraí. Pela segunda vez que saí me apaixonei totalmente, já sai com ela 4 vezes e ela não cobrou na última vez, levei ela para um tour na praia… Só que não sei o que dizer a ela, realmente estou amando.

Queria um conselho seu: o que eu deveria fazer e o que posso propor para ela? Tenho meu serviço, mas moro com minha mãe.

Caro leitor abestado, você está me passando um atestado de estupidez ao fazer uma pergunta como essa, e como não está percebendo, vou enumerar os pontos chaves:

Mora com a mãe

Por mais que você ame a sua mãe e ela seja tudo para você, além de uma senhora boazinha que faz tricô, acho que morar com a mãe não é currículo relevante para a questão de um marmanjo. 

Chá de perereca

Cidadão, o chá de perereca provoca confusão mental, é bem verdade, mas não é para tanto. Pelo que entendi você só está confuso, muito disso é pela falta de mercadoria, se para namorar tem que casar, isso é um caso sério mesmo.

Amando

Eu entendo uma paixão repentina, sou daqueles sujeitos que basta um sorriso para que eu me apaixone, porém falar que está amando uma mulher depois de apenas quatro encontros é um pouco demais. O senhor está amando sim, mas não desse jeito que pensa, está à mando do seu pau!

Ruim de matemática

O senhor desconhece as leis universais das relações, tem uma que diz “enquanto o sexo é pago, sai barato, depois que parar de pagar, será caro para caramba”. O que o senhor está fazendo, sem se dar conta, é trocar o pagamento à vista pelo carnê do crediário. Óbvio que os juros estão embutidos! É a metade da diversão pelo dobro do preço e não aceita troca. Enquanto ela está vendendo no avulso, ela precisa conquistar o cliente todo dia, depois que passar para a assinatura mensal, aí a coisa desanda… 

Deu para entender agora?

Não tenho nada contra a garota ser de programa, prefiro-as às biscates. Para ficar claro, para mim, biscate é aquela mulher que sai com alguém por motivos peculiares, como quando o sujeito tem garbo e elegância. Troque a palavra “garbo” por “carro importado” e “elegância” por “cartão de crédito sem limite”. Não é só isso que pode atrair uma biscate, poder e fama também são muito utilizados como moeda de troca.

Resultado de imagem para mulhere nas partes intimas 

Nisso as putas são mais sinceras, cobram em grana. Relação 100% transparente. Você entra com o dinheiro e elas com o fundo de investimento.

E prostitutas pode ser biscates?

Podem sim senhor! 

Algumas podem realmente se interessar por você e querer ser a melhor mulher do mundo, são mulheres e muito carentes. No entanto, outras podem deixar de cobrar como artifício para arrancar ainda mais do coitado que acredita nelas. Se você souber diferenciar uma da outra, diga-me como…

Já tentei me relacionar com putas, estava meio de saco cheio de envolvimento e resolvi ir para o pesque e pague. Queria a diversão sem o comprometimento. Deu errado, em pouco tempo a garota passou a ser minha “namorada”, eu fazia questão de pagar e a moça não entendia. O pagamento, para mim, era uma espécie de salvo conduto… Ela é, foi uma das mulheres mais exuberantes que conheci e antes que eu acabasse entrando num mundo do qual não quero fazer parte, preferi chamar o garçom e pedir a conta.

Por amor, tudo é possível, até ficar retardado como o senhor está, mas, preste atenção, deixe a relação, se é que posso chamá-la assim, se afirmar. Não diga o que sente até lá. Muitas mulheres não entendem isso e ficam assustadas.

Abraço…

 IGOR HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo