AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Espiritualidade e sensualidade, juntas, podem intensificar o contato amoroso. 

Nos rituais tântricos, a decoração e a ambientação sempre são feitas visando um maior contato com a espiritualidade ou a união entre os parceiros.

As cores, os odores, os tecidos, a luz das velas, tudo é preparado para combinar o sensual com o espiritual.

Essa combinação pode mudar a qualidade do encontro amoroso, aumentando a sensibilidade dos sentidos e intensificando o prazer.

Dicas para a sensualidade de seu Natal…

1.       Decore seu quarto de forma sensual, aconchegante e relaxante.

2.       Façam de sua cama um “templo” o ambiente de sua cama deverá incluir travesseiros extras, lençóis macios e gostosos para lembrá-los e convidá-los a ficar mais tempo nela.

3.       A luz é muito importante. A tonalidade âmbar é a mais indicada para criar um ambiente gostoso e sensual.

4.       Proponha um banho juntos e crie um pequeno ritual amoroso, lavando o corpo todo um do outro com reverência e sensualidade.

5.       Pequenos rituais nos ajudam a sentir gratidão por nosso(a) parceiro(a) e pela vida.  Use algum óleo essencial. Veja aqui outros afrodisíacos que você pode usar. Criem seu próprio ritual.

6.       Use cores vermelhas. Você pode mudar a atmosfera de um ambiente simplesmente colocando um lenço grande e colorido sobre a luz. Se quiser, adicione um pouco de óleo essencial neste lenço, o efeito será ainda melhor.

7.       Música é preferência de cada um. Se os estilos musicais não combinarem, é melhor ficar em silêncio, pois uma música pode ser agradável para você mas não para ele ou ela. Na dúvida, pergunte.

8.       Para criar uma atmosfera de espiritualidade e sensualidade, antes de começarem as carícias sexuais, sentem-se na cama e olhem-se nos olhos, respirem profundamente pela barriga. Encarem-se de uma maneira relaxada por alguns minutos. Depois os parceiros colocam sua mão direita no coração e a mão esquerda sobre a mão do outro. Fiquem assim por mais uns dois minutos enquanto respiram e olham-se nos olhos.

9.       Seja intuitiva sobre o que você poderia fazer para que seu parceiro se sinta mais conectado no plano sexual e no reino espiritual.

10.   Quando você estiver tendo um orgasmo, agradeça a Existência pela abundância que você tem.

Quando você junta o físico com o não físico os dois se fundem e se tornam um.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo