AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS, ESTIMULEM SEUS DESEJOS …

Imagem relacionada

A falta de vontade de transar é um problema comum em muitos casais, sendo mais frequente acontecer com as mulheres.

Existem diversos motivos para perder o desejo sexual, estando geralmente relacionados com o estado de espírito da pessoa e os sentimentos que estão a ser experienciados no momento.

Este problema pode tornar-se um grande inimigo para a relação, pois muitas vezes acaba por dar lugar a frustrações, receios, inseguranças e vai-se perdendo intimidade e cumplicidade entre os parceiros.

Motivos

Resultado de imagem para sensualidade tumblr

Existem diversos motivos que podem levar você a perder o desejo sexual e, geralmente, são impulsionados pelos sentimentos e emoções que você está vivendo.

A falta de desejo sexual poderá estar relacionada com o cansaço, o estresse ou ansiedade, seja ele da rotina, do trabalho ou até mesmo dos seus deveres pessoais. Poderá também dever-se a sentimentos de tristeza, fraqueza e desânimo, que muitas vezes advém da própria relação. É comum acontecer também em pessoas que estejam doentes ou que experienciaram um momento muito traumático.

Por fim, poderá estar relacionado com a relação em si. Muitas vezes a rotina, as zangas do dia-a-dia, as decepções e a falta de paixão levam ao desinteresse pela outra pessoa.

Seja qual for o motivo da sua falta de vontade de transar, é muito importante que reflita sobre ela, que descubra quais os motivos e que tente encontrar uma solução para trazer nova vida para a sua cama e para a sua relação!

Converse com o seu parceiro

Resultado de imagem para sensualidade tumblr

O primeiro passo a dar quando você sente que algo não está bem na sua relação sexual é conversar com o seu parceiro. É extremamente importante que um casal consiga falar sobre seus problemas, que consiga identificá-los, reconhecê-los e que tente encontrar soluções.

Muitas vezes uma simples conversa aberta, honesta e calma é a solução para os problemas do casal. Diga ao seu parceiro que sente que está a perder o desejo sexual e procurem encontrar e identificar os motivos pelos quais isso está acontecendo. Fale sobre seus sentimentos, sobre o modo como está a lidar com essa situação… esse é o seu ponto de partida!

Coloque suas tarefas em ordem

Resultado de imagem para sensualidade tumblr

Um dos motivos pelos quais as mulheres não desfrutam tanto do sexo ou se desinteressam pelo mesmo é o estresse diário. Demasiadas preocupações, tarefas por acabar, cansaço e ansiedade são perfeitos inimigos do sexo.

Então, coloque sua vida em ordem: faça as suas tarefas em tempo útil e risque-as da sua lista, isso lhe trará um enorme sentimento de satisfação e diminuirá consideravelmente as suas preocupações na hora de relaxar e curtir seu parceiro!

Cuide de si

Imagem relacionada

A auto-estima de uma mulher é muito importante, principalmente na hora de ficar despida em frente do parceiro.

Não há nada mais sedutor e sexy que uma mulher confiante, que se valoriza e se ama!

Então cuide de si!

Faça tudo aquilo que a possa fazer sentir-se melhor consigo e com o seu corpo para que você mesma tenha prazer e gosto em mostrar-se para o seu parceiro.

Vá malhar na academia, cuide da sua pele, faça depilação, use uma lingerie bem sexy…

Fuja da rotina

Imagem relacionada

Um dos motivos para a perda de desejo sexual é a rotina e monotonia do sexo, pois a falta de novidade neste campo pode levar ao desinteresse, uma vez que tudo o que se repete em demasia deixa de ser estimulante e excitante!

É muito importante que você e o seu parceiro inovem no sexo, trazendo sempre novidades para a cama.

Experimentem novas posições sexuais, façam jogos sensuais e sexuais, variem o local onde transam, experimentem transar em locais públicos, usem brinquedos sexuais, partilhem e concretizem fantasias sexuais… surpreendam-se mutuamente e deixem-se levar… isso será uma lufada de ar fresco na vossa relação sexual.

Dê a chance dos 10 minutos

Resultado de imagem para sensualidade tumblr

Quando o seu parceiro se aproximar, não dê logo uma nega para ele ou para você mesma… use a regra dos 10 minutos, durante os quais você se deixa levar e dá uma oportunidade ao seu corpo de responder e, quem sabe, o desejo acaba vindo!

Dê uma chance para a vontade chegar, se você se negar logo acaba de imediato com todas as chances, dando lugar a uma frustração sua e do seu parceiro.

Masturbe-se

Resultado de imagem para SENSUALIDADE MASTURBAÇAO

Outra forma de você aumentar seu desejo sexual, exercitar os seus músculos genitais e conhecer seu corpo e suas zonas erógenas é através da masturbação.

A masturbação permite mantê-la “ativa” sexualmente, sendo uma forma de estimular o seu corpo, as suas fantasias e o conhecimento dos pontos e do modo de obter mais prazer.

Por mais que pense o contrário, acredite, a masturbação irá aumentar o seu desejo sexual!

Vá para a cama mais cedo

Imagem relacionada

Muitas vezes a rotina, o cansaço e as obrigações forçam-nos a deixar o sexo para depois, para última opção e “tarefa” do dia e, quando chega esse momento, estamos demasiado cansados para nos envolver e entregar.

Para combater isso, você pode começar a deitar-se meia hora mais cedo do que o habitual para que, no momento de transar, você ainda tenha energia, tempo e disposição! Faça disso um hábito e vai ver que obterá resultados!

Continue seduzindo seu parceiro

Imagem relacionada

É muito importante que, passe o tempo que passar, você continue seduzindo seu parceiro, isso fará bem para ele, para você e para a vossa relação!

Provoque-o diariamente, quando está com ele, fazendo jogos de sedução, aliciando-o, mandando piropos, passando a mão no seu corpo e, quando não estiver com ele, faça-o pelo telefone ou mandando um torpedo.

Isso manterá a chama de ambos acesa, bem como o clima de romance e sedução.

Não fique muito tempo sem transar

Resultado de imagem para sensualidade tumblr

Quanto mais tempo você fica sem transar, mais a falta de desejo se evidencia e acentua. O sexo deve ser exercitado e, quanto mais você mantiver e praticar, mais desejo irá sentir.

Até mesmo seu corpo irá reagir de modo diferente!

Então deixe a preguiça de lado e mantenha uma vida sexual ativa e saudável.

Você irá notar a diferença!

IGOR HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo