AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA CHORANDO PELA FILHA… (Paciente 3167)

A minha opinião sobre o assunto não vai ser dada agora,

talvez ate nunca seja…

Apenas quero dizer que tenho uma filha que é prostituta.

Imagem relacionada

Falta de carinho, de dinheiro, de apoio?

Não!

Teve tudo o que quis da vida, mesmo após de ter cometido erros gravíssimos toda a família continuou de bracos abertos para a receber de novo, ainda continua. alias, nunca ninguém a expulsou de casa. Abandonou um filho, entretanto engravidou de outro homem e abandonou de novo o outro filho.

E depois é claro que eu fico sempre a pensar: teve a liberdade que quis, todo o apoio, nunca lhe faltou dinheiro, nem sequer para os vícios mais obscuros e então porque fugir de alguém conhecido com alguém a vê nas ruas, porque abandonar duas crianças das quais não tem noticias ha 7 anos?

Há coisas na vida que nunca vamos compreender…

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

10 comentários em “SANTA CHORANDO PELA FILHA… (Paciente 3167)

  1. Eu tenho uma grande amiga que e prostituta a 5 anos em portugal e custa-ma a perceber a mentalidade dela…a uns dias q dux uma coisa outros dix outra, n entendo!!
    O que eu gostava d saber se inventualmente for possivel e como perceber a vida de uma prostituda sera dentro do local de trabalho e fora do mesmo.
    Ando com a minha cabeça as volltas a 5 anos e n consigo percebe-la.

    ALGUEM LIGADO AO ASSNTO ME PODE AJUDAR???

  2. Pah eu não entendo essa mulher fazes comparações estupidas para suviliar o que foi, foi uma puta e ainda bem que admite, o marido devia-lh amar mesmo para querer uma mulher assim e ainda diz q fez um favor wtf? a mulhr é passada! só falta dizer q só fez para o bem do mundo -.-
    E ainda diz se pudesse mandar não havia putas, comico mesmo 30 anos puta e naquele tempo não havia mesmo mais nada? em 30 anos nada? Q desculpa gostava de dar a coninha e pront -.-

  3. OLa ! Nos somos 4 alunas da escola alexandre herculano . Em area de projecto estamos a desenvolver um trabalho sobre os maleficios da vida boemia( incluindo prostituiçao) e gostariamos de poder fazer uma entrevista gravada com o seu testemunho !
    Caso nao qeira mostrar a cara fazemos apenas a gravaçao da voz . gostariamos qe respondesse assim que pudesse . cumprimentos do grupo

  4. CARA AMIGA LI O SEU DEPOIMENTO E AXEIA INCRIVELMENTE CORAJOSA POIS JA FUI PUTA E HOJE TAL COMO A SENHORA TIVE A SORTE DE EMCONTRAR UM HOMEM K ME AJUDOU AXEIA CORAJOSA NAO POR FALAR DA PROSTITUICAO MAS POR FALAR DE SI POIS JA E MT DIFICIL LIDAR COM A SOCIEDADE K NOS DESCRIMINA E AINDA HA KEM TENHA A INFELICIDADE DE TER SIDO AGARRADA POR UM XULO K FOI O MEU CASO TIVE VARIOS MESES TRANCADA EM BOITES SEM VER A LUZ DO DIA FUI LEVADA PARA ESPANHA A FORCA FUI SUBMETIDA A TD E COM ISTO KERO TB DIZER K NAO PENSEM K HA PUTAS SO PLO FACTO DE KEREREM GANHAR DINHEIRO POIS MTAS DELAS NAO XEGAO SEKER A VER A COR DO DINHEIRO K GANHAO EXISTEM MTAS OTRAS AGRAVANTES NO MEU CASO FUI ENGANADA POR UMA AMIGA AO FIM DE 3 DIAS COMECEI A GOSTAR DE TER SEMPRE DINHEIRO A BEBER COPOS DP VEIO A PARTE DO CORPO LOGICO E KUANDO KIS SAIR JA ERA TARDE JA TAVA APAIXONADA POR UN XULO SEM SABER O K ERA UM XULO E ASSIM ME MANTIVE 6 ANOS DA MINHA VIDA AMARRADA A UM HOMEN K DIVIDIA A CAMA COM 1 MULHER CADA DIA DA SEMANA DIFEREMTE EU FUI A ULTIMA A ENTRAR NA VIDA DELE SOU TB A MAIS NOVA FUI A K MAIS SOFRI MAS HOJE DIGO VENCI TENHO ESSE HOMEN SO PARA MIN E NEN EU NEN ELE TRABALHAMOS A NOITE HA JA 4 ANOS E JA TENHO 2 FILHAS DELE. PFV NG ENTENDE A PROSTITUICAO MAS NAO COMENTEN SEM TENTAREN PLO MENOS ENTENDER. AMIGA DESEJO MTA SORTE SAUDE E AMOR PARA SEUS FILHOS NETOS E BISNETOS

  5. prostutiram desde o inicio do mundo soa mulher se muita coragem,e pela qual passaram muitos sacrificios desde verem seus filhos e elas mesmas serem regeitados por outras mulheres .putas como se costuma dizer e uma palavra de pouco significado pela simples resao pra mim que e a seguinte porque se uma mulher da sexo em troca de dinheiro e puta entao na nossa epoca a muitas a unica diferenca e que nao dao a cara nos passeios ou casas porque actualmente nao faltam mulher que para ter algo que seija do individo com quem saim ou subir nos empregos nao hesitam a abrir as pernas ,nesse caso tambem soa putas muita ate vou pros bares e de tanto buber abram as pernas a varios e nao se lembram do que fizeram e com quem ,outras so pra aparecer frente dos conhecidos abram as pernas so porque ele anda bem vestido e tem um bom caro .entao me digam que diferenca existe entre essas e as que tantam sobreviver neste mundo utilizando a mais velha profissao.e preciso muita coragem ra se assumir nessa profissao e eu pessoalmente tenho muito respeito por essas mulheres.alias muita gente e crente em jesus cristo e eu que saiba ele fez de uma puta sua amante e uma santa (santa madalena) por isso as pessoas que tem por abito de criticaram e apontar os dedos ao outros que prestem atencao porque quando se aponta um dedo se esta a apontar 4 na nossa direccao.e se me permitiram um aparte queria dizer a dona otilia que tem um nome didgno de respeito pelo qual eu prezo muito e me e muito querido.obrigado e peco desde ja minhas desculpas por me ter intrometido neste assunto.

  6. olá! Eu li… e simplesmente quero dizer isto!
    nO meu ver, quando entrarm para a prestituiçao n têm amor nenhum a si msmo! pois se estao a”dar” os seus corpos, é pk n gstam d si msm!
    ok k ganham dinheiro, mas imaginen tao a dar u corpo(o bem mais percioso k têm) a um gaju??!! para k?? para satisfazer os desejos sexuais e dpz pagaram e sentirem se usadas!!! para satisfazer os desejos sexuais n precisam de ir para prostitutas!! para terem dinheiro?? mais vale arranjar um emprego nem que seja a esfregar chao todo o dia!! (nao estou a criticar quem limpa o chao)
    simplesmente há muitas mais maneiras de ganhar dinheiro. Do que ir paraa prestituiçao!!
    desculpem se disse algo de mal! mas se fosse a dar a minha opiniao totil! nao sairia daki!!
    tnhu 15 anos… e nao tou livre de nd! nao posso dizer”DESTA ÁGUA NAO BEBEREI”
    MAS que é uma coisa k eu nao consigo enkaixar é!!

  7. Bom pessoal, estava aqui na net pesquisando sobre PROSTITUIÇÃO, bem é o tema da minha monografia, um tema que abrange muito, e eu socializei apenas na minha região, n darei minha opnião, mas cada um sabe o que faz, onde pisa, onde vai, DEUS deu a vida pra cada um cuidar dela, que ja é dificil, e os outros tem a mania de querer cuidar da vida alheia.
    Sou Universitária, tneho 21 anos e prestes a me formar em licenciatura em história menos de um mês, talvez apenas por motivos tolos, por dinheiro fácil, pais q puseram para fora de casa, engravidou o pai n assumiu, se mudou para uma cidade longe e n co0nseguiu emprego, existe Ns situações que leva uma pessoa a se prostituir, inclusive não encontrar uma pessoa que possa conviver pro resto da vida, sua cara metade. Admiro a Dona Otilha pela coragem e a respeito por isso.
    Mas eu duvido que nunca nenhuma mulher teve a CURIOSIDADE apenas isso de saber como é ser uma prostituta?
    Pessoal, existem ditados famosos, e mtas pessoas a usam, minha mulher na sociedade tem que ser uma dama, mas na cama uma puta….
    Acho que isso ja di tudo, existe a prostituição, porque existe um mercado pra isso, existe clientes que sustentam esse vicio, se os homens tivessesm prazer com suas mulheres, namoradas amantes, NA CAMA não haveria prostituição! e pra que isso acabe ou diminua faça sua parte com o seu marido, com o seu parceiro, só assim quem sabe o o mundo pode mudar.

  8. eu xou aluna da exkola d milfontes e estou a fzr um trabalho xobre a prostituiçao para a.p. e kd dexkobri exte site fikei impressionada km ox relatos ke li…admiro imenso a coragem ke tiveram para kontar akilo por ke ja paxaram..akredito k n xeja faxil levar km os olhares de lado das pexoax todox ox diax…max no fundo eu akredito k um dia ax pexoax vao kompreender ke ax prostitutas sao mulheres iguais as outras…

  9. eu conheço muitas “putas” e para mim elas sao pessoa iguais as outras…a unica difrença e que tÊm um trabalho difrente do nosso.eu nao recrimino ninguem por ser prostituto(a),simplesmente acho que deviam tentar procurar outro tipo de emprego…supostamente só tem este emprego porque querem.ninguem as obriga.se por acaso querem continuar com este tipo de emprego,nesse caso,acho que nao deviam ter “chulos atrás do cú”.lembrem-se:eles só andam atrás de voces quando querem algo!!

  10. Li. Achei revelador e gostaria muito de poder entrevistar elas. É somente para um trabalho. Se quiser não ponho seus nomes reais. Se assim preferirem. Mas peço que entrem em contato comigo pelo email g.com.br. Por favor, preciso desses depoimentos. Ficarei agradecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo