AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E A SÍFILIS … (Paciente 96327)

mulher-triste-20130429-size-620

Demorei para criar coragem para lhe contar essa tragedia que invade tanto a minha intimidade, mas que eu julgo necessário, tanto para contar e desabafar sobre o que tenho sentido, quanto para, talvez, informar e alertar para esse tipo de problema, que, estima-se, muitas das mulheres tenham.

Nunca fui lá muito fã de ir ao ginecologista, tenho sérios problemas com intimidade, e realmente, não sei se alguma mulher gosta de ir a esse especialista, eu, particularmente, acho desconfortável, me sinto vulnerável, e claro, evito ao máximo e só vou quando é estritamente urgente. Do tipo, urgentíssimo.

Eis que alguns meses atrás, com todo o stress no final do semestre do trabalho, estava sentindo os sintomas da pielonefrite novamente, e para não deixar chegar no estado crítico decidi ir á ginecologista. Porém, o que eu não esperava que tivesse que passar acabei passando. A médica, ao descobrir que eu, aos 35 anos, vida sexual “ativa”  desde os 17 anos, NUNCA tinha feito o exame do colo do útero, quase me obrigou a fazer.

Sim, eu sei que eu teria que fazer anualmente esse exame, mas eu sou uma pessoa que peca em muitos sentidos, e sim, a saúde é um deles. Eu não sou uma pessoa de alimentação regrada, eu não faço exames regularmente, eu tenho um colesterol altíssimo, nunca fiz um check-up, sou sedentária, e só vou ao ginecologista quando realmente eu PRECISO ir, nos casos de não ter outra solução mesmo.

Acontece que no resultado do exame apontou uma alteração chamada Fta-Abs +, um tipo de doença sexual?

Sim.

SÍFILIS .  

Aquela que causa câncer no colo do útero, que, é sexualmente transmissível?

Também.

 Acontece, que a SÍFILIS tem uma contaminação não apenas pelo ato sexual, e também, o uso da camisinha não garante que você não contraia.

 Aposto que isso a maioria das mulheres não sabem.

E nem eu sabia disso.

Não é possível pegar SÍFILIS de um toalha usada, ao sentar no sanitário, e sim, no rala e rola MESMO COM CAMISINHA.

E então EU me perguntei, como se prevenir dessa bosta?

Fazendo o exame todos os anos, e, aos mais afortunados, fazendo conhecendo exames de parceiros, que, para quem não tem a doença, é uma solução. Espero que todas sorte que eu não tive. Porque, de certa forma, a SÍFILIS é uma loteria. E ao homem que a transmite,  pouco se manifesta, pois, digamos, ele é mais o “distribuidor”.

Bacana né? 

Quando eu apresentei o resultado do meu exame para a médica ela me solicitou mais um exame, para descartar a possibilidade de evoluir para um câncer. E lá vai Daiane desembolsar mais dinheiro em exame, sim, pois, eu  não tenho plano de saúde, e o SUS é um horror, você morre esperando uma consulta, isso quando tem médico, porque não é sempre. Por isso, eu optei pela rapidez do particular, e é claro que essa rapidez não é barata.

Bom, depois de todo o desconforto, o resultado desse exame me deixou um pouco preocupada, como se toda a situação já não fosse preocupante, esse foi mais um ponto para a preocupação. Ainda não levei o exame na minha médica ginecologista ainda, mas levei a questão para o meu psiquiatra, porque, bom, primeiramente, ele é o meu psiquiatra, segundamente (?), ele é médico e entende, nem que seja um pouco, sobre isso.

O resultado do exame apontou uma lesão chamada NIC II, lesão de alto grau.

Primeiro pensamento é : PUTA QUE PARIU, LESÃO DE ALTO GRAU, CARALHO!!

Calma, não é tão ruim assim. É grave, tem que ser feito um procedimento, mas é algo, digamos, normal.

NIC II é uma lesão pré-cancerígena no colo do útero, ela deve ser cauterizada, para evitar que evolua como um pokémon para o estágio III que antecede o câncer. NIC I, II, e III são estágios, ainda pré-cancerígenos, NÃO É CÂNCER, CARALHO! Essa é a coisa boa, a coisa ruim, é o procedimento de cauterização que necessita de bloco cirúrgico e anestesia local.

Ou seja, mais alguns desconhecidos vão me ver de perna aberta, olha que situação mais bacana!

Todo o meu medo, ao me abrir tão intimamente aqui e contar uma história tão pessoal, era o de ser julgada pela minha conduta sexual ou a minha “promiscuidade”, mas sinceramente, podem pensar o que quiserem.

cansaco-500x333-500x333

Eu sou uma mulher, eu tive relações com algumas pessoas, muitas, confesso, mas, e daí? Ninguém devia me julgar. Eu mesma me intitulo vadia pelo simples fato de ser mulher, ser livre, decidir transar com quem eu quiser e não me importar com isso, e se isso faz de mim uma vadia, pois bem, prazer, Vadia, e livre.

O número de parceiros e o fato de usar ou não preservativo no ato, não te deixa mais livre de passar pelo mesmo problema que o meu.

Por isso, é necessário fazer o exame todo o ano, e no meu caso, por ter esse incidente, a cada seis meses eu terei que repetir o exame. Demora pra gente criar uma responsabilidade com certas coisas, mas, depois que se toma um susto como esse que eu estou tendo, a gente aprende a deixar a vergonha e o desconforto de lado em prol de um bem maior.

A minha pergunta é, quantas mulheres precisam passar pelo que eu estou passando pra tomar consciência de que tem que ser responsável com esses exames?

O câncer que mais mata mulheres é o de mama, o segundo que mais leva a óbito é o de colo do útero, então, vamos acordar?

HUNSAKER 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

189 comentários em “A SANTA E A SÍFILIS … (Paciente 96327)

  1. Oii Daiane! 🙂
    Também já tive um tipo de vírus no colo do útero, mas diferente do seu caso, foi algo leve. Que deu para se tratar apenas tomando aquelas vacinas para o HPV. SIIIM! São as 3 vacinas MAIS CARAS que já tomei na vida! Hahaha … Mas para nós mulheres, é necessária até antes de ter relações, de acordo com a minha ginecologista.
    Engraçado que mesmo tendo um namoro de 5 anos, me prevenindo, isso pode acontecer. Ás vezes o homem tem o vírus e ele nem sabe, porque muitos que nos atinge não os atinge… Entendeu, né?
    Nessas horas dá vontade de ter “o falo”. É tão mais fácil… Hahaha!
    Bjo e melhoras!

    1. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

        Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

        1. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need’any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

        2. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

          Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      2. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

        1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

          Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      3. Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio de ervas, tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, à minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
        Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

      4. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need’any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      5. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
        nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
        Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
        anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
        Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
        Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
        você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
        drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
        realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
        curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
        Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
        vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
        Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
        vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
        mais.
        Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
        doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
        drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
        Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
        .

    2. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

    3. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTAR.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

    4. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

    5. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

    6. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com,,,,,

      1. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
        Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
        Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
        1 cura de câncer
        2 diabetes cura
        3 orelhas
        4 cura de herpes
        Curando 5 verrugas
        6 HPV cura
        7 HIV
        8 Obter seu ex de volta
        9 gestações de ervas
        10 alargamento da próstata
        11 Hepatite B
        Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

    7. My mouth is short of words, Dr.Wise has healed me from HIV which i have been suffering from the past 5years now. I am Bernice Oliviera, from Puerto Rico Mexico. I have spend a lot when getting drugs from the hospital to keep me healthy and alive, i have tried all means in life to always become HIV negative, but there was no answer until i found testimonies on the internet of people that were healed by Dr.Wise. i never believe in spell doctor or herbal medicine for the healing of HIV, but i decided to take a step to see if it could save me from this deadly disease. I contacted Dr.Wise through this email i saw online drwisehivhealinghome@gmail.com. I told him all about my illness and he said he could help me. I paid for the expenses and he provided me some healing herbal medicine and gave me some prescriptions. I took it as he prescribed and went for test after the first 14 days, it was HIV Negative. I could not believe until i went for the second test the next day, i went on and on and with series of test and the all came out Negative. Its been 3 months now that i got healed and i vowed to help others like me. so i will announce to everyone around the world having HIV positive, herpes, HPV, Hepatitis B, brain fog, cancer, syphilis, asthma or any terrible illness, contact this great healer immediately before it gets too late. His email: drwisehivhealinghome@gmail.com or telephone number you can call his personal line on +2349063191711 He will be always happy to assist you online and ensure you get healed on time.

      If you still need my help, email me bernicecarlosoliviera@gmail.com or add me on facebook: Bernice Oliviera.

    8. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ………………..

      Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ……. Ou verifique o site http://www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

      Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

    9. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    10. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

    11. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

    12. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

    13. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

    14. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

    15. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

    1. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

  2. AMEI este texto! A cara do gatinho. Mas principalmente os palavrões, (pois estava chorando um monte por ter descoberto hoje esta porra em mim)… e de repente li PQP e caraio, então me matei de rir rsrsrss É fodah, to nocauteada ainda com esta situação!

  3. Meninas temos um grupo no Wats no qual existem 43 meninas que passam pelo mesmo dilema: esse maldito vírus. Eu também tenho Hpv e criei o grupo para podermos uma da apoio a outra e também para partilharmos informações e dicas. Mandem o tel com DD para meu email: xxxxxxxxxx para assim eu adicionar vocês e tenho certeza que irão amar o grupo. Aguardo vocês!

  4. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença. Como câncer, HIV, sífilis, diabetes, herpes, o antraz, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre como ele curou doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a obter os itens e ervas para o meu tratamento. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim e também me enviou uma poção de ervas, eu usei-o como Ele instruiu. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ou número de telefone xxxxxxxxxxxxxxxxx

  5. Meu nome é Sra Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. ou chamá-lo zzzzzzzzzzzzzzzz

    Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
    este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

  6. Eu sou Becky Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: xxxxxxxxxxxx ou número de telefone +zzzzzzzzzz
    se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv)

  7. Lara, eu conversei muito com as minhas médicas sobre isso, e foram longos momentos de questionamento e frustração em saber que o simples fato de usar uma toalha pode me infectar, e que não estamos livres disso, nem nos prevenindo com todos os métodos, exceto, essa fuking vacina que é cara pra cacete! Sabe? Muita raiva e sensação de não ter o que fazer…
    Enfim, ainda tenho que fazer o update desse post e acrescentar apenas mais umas coisas depois da minha consulta com a ginecologista. Só mais uma merdinha acontecendo, nada de mais!

    hahahahha

  8. Há mais ou menos um mês fui fazer uma cauterizaçao no colo do utero e meu médico solicitou biopsia e dai veio o diagnostico: condiloma plano.. quase cai dura no chão, na verdade fiquei sem chão,mas meu medico dise que ja poderia ate ter sido rrsolvido pelo fato de ja ter feito a cauterizaçao , ele nao me passou nenhum remedio, so me pediu para voltar daqui a dois meses pra acompanhar. Como vc está hoje? Eu penso nisso 24hs do meu dia e procuro me alimentar bem e manter uma vida saudavel,ja que eh uma doença que nosso sistema imunologico pode combater. Beijo e força

  9. Sim, não sei o que seria condiloma plano, mas, sempre fico com medo de todas essas coisas relacionadas a saúde da mulher, pq somos as mais sujeitas a esses tipos de doenças, é algo que mesmo com todos os métodos contraceptivos e preservativos, não tem 100% de certeza de que não contrairemos nada, caso do HPV, que mesmo com preservativo se pode pegar.
    A questão da alimentação é super importante, eu mesma estava tentando manter a alimentação saudável e evitar o estresse, mas é quase impossível isso para quem, como eu, faço faculdade e trabalho, e sim, no início eu também pensava nisso 24 horas por dia, dormia muito mal de tanta preocupação, mas agora, com tudo encaminhado para a cirurgia para remover a lesão, estou um pouco mais tranquila.
    Obrigado pela força, força pra ti também!
    Beijos

  10. Tô meio perdido ainda, apesar de eu não ser do sexo feminino ganhei esse presentinho do D… aos 12 anos na minha primeira relação sexual, detectei e dez de então nunca mais fiz amor, encontrei pessoas muito interessantes mais nenhuma igual a minha ex, mas quando chegava perto do finalmente
    eu pulava fora, porque eu não podia decepcionar essas pessoas e agora gosto muito dessa pessoa e tenho q deixa-la. hoje completa aproximadamente 9 anos que ja tenho a doença e foi por uma simples falta de amadurecimento em relação a não saber colocar o preservativo e tira-lo entre a relação que contraí a doença. Sinto minha vida acabando e ninguém para sabe do meu mal, sem poder contar pra ninguém. chendo perto dos 22 anos não tenho e não sei como me relacionar, pois sinto os mesmos desejos que pessoas que não contraíram a doença, mas sem poder se relacionar. Hoje trabalho dentro do hospital então como assumir tal doença se sou conhecido por muitos.

  11. ola sabe nem sei oq te fala pq, nao tenho forcas pra nda mas .estou com 21 anos e contrai isso com meus 17 perdi quaze tds as alegrias da minha vida. e o pior e q cad dia que passa vejo q nao existe
    cura para essa duenca :/
    cura .. ate um mes atraZ estava mt feliz pois axava que estava curada pois ja faz um ano que nao aparecem lezao .mas o virus fica pra sempre em vc. em tao nao c iluda xom

  12. Depende de cada organismo, de cada vírus, de cada pessoa, tudo é muito relativo.
    Tem mesmo é que se cuidar dobrado, fazer os exames sempre que possível, no meu caso, a cada dois meses, para saber a quantas anda a situação.
    Em cada um, o vírus age diferente, e, com muito stress e preocupação, seu corpo pode estar mais favorável a manifestação constante do vírus, tem que se cuidar, alimentação, exercícios, cabeça e mente tranquilas e acreditar que isso não é o fim do mundo, tem tratamento, tem solução.

  13. oi daiane tdu bem? eu preciso mt d alguem pra conversa to ficando louca de tanto pensar nisso ja fazem 4 anos q contrai o virus ..fiz meu ultimo ezame em marco meu medico me deixou super feliz disse q estava curada .e poderia ter uma vida normal fiquei mega feliz pois sofri mt tds esses anos inconformada. com que tinha me acontecido ae quando eu menos espero esse mes meu parceiro me contou que esta com hpv. to mt triste pq agr tduq passei. ele vai passar sem ter culpa por um erro meu. to mt pra baixo nao tenho mas vontade pra nda. e ninguem pra conversa q possa me ajudar e me entender tive nic 1 nao e tao grave mas msm assim 🙁 acreditei q estava curada mas axo q nao tem solucao e pra sempre . queria contar minha vida pra vcs tdu oq me aconteceu mas ia ficar hrs e hrs aki ..rs bjs te desejo tdu de melhor e aguardo uma resposta…

  14. OIII!
    Olhe só, fique calma, eu sei como você está se sentindo, e sei o quanto realmente é frustrante não ter uma cura para o seu problema, mas, você deveria estar muito feliz em ter descoberto em um estágio menos avançado do que o meu, pq acredito que o tratamento não seja tão invasivo como o que eu terei que fazer.
    Vamos conversar mais sobre isso por e-mail?
    se quiser pode mandar para MIM.
    Beijos, fique bem, tente estar tranquila pois, o estresse e preocupação só pioram o seu estado de saúde!

  15. Eu também estou muito mal e também não tenho com quem conversar. Sou nova no pedaço. Minha primeira dúvida é: Eu vou passar o vírus HPV para o parceiro na hora da relação? Não quero contar a ele q estou doente,pois estamos há 2 meses juntos e é a melhor relação da minha vida. * P.S: Fiz o exame em maio e só descobri agora o resultado. Então não foi deste rapaz q peguei. Aliás, acho q já passei pra ele. 🙁

  16. Eu também estou na luta. Estou com NIC I, já fiz a cauterização e estou aguardando para fazer a colposcopia novamente para saber o andamento. Hoje em dia não é algo que me consome 24h por dia. Resolvi não parar a minha vida por causa de um virus chato como esse, afinal existem doenças bem piores e pelo menos essa lesão tem cura! Mudei alimentação, comecei exercicios para aumentar a imunidade e combater esse virus…hoje em dia tenho relações normalmente e sei que essa luta vai demorar anos mas estou pronta pra enfrentar. Força para nós

  17. oi anoni. foi na biopsia , msm aquela coleta ja da pra saber qual e o grau mas c nao cuidar ele evolui :/ espero ter ajudado.. fica com Deus e qnd sair o resultado da noticias 🙂

  18. ainda não fui ao médico mas sei que estou com o vírus e estou apavorada, não contei a ninguém e esta me consumindo… tenho 23 anos e a tristeza veio e se instalou na minha vida, com muito medo de ter algo bem pior… já marquei a consulta eu nunca tive acompanhamento ginecológico… estou assustada, nem tenho coragem de falar p ninguém q conheço ;(

  19. Descobri essa semana que tenho HPV Nic 1, pois é, por mais cuidado que a gente tem (nunca gostei de fazer sem camisinha, tinha panico de transar sem camisinha) somos todos favoráveis a pegar. Já chorei horrores e de escrever aqui to chorando já, meu pai já conversou comigo, agora falta minha mãe que é super brava, não sei como vai reagir. Hj o médico confirmou que é HPV, mas desde que eu vi no exame eu já sai pesquisando na net e tava me conformando antes de ir no médico, ainda bem, pq senão ia chorar muito na clínica. Agora preciso fazer um exame pra saber a gravidade das lesões, Deus ajude a ser o mínimo e depois vou fazer cauterização. To mais chateada por decepcionar meus pais do que por ter a doença, pois sei que tem tratamento e é só continuar cuidando da saúde, como sempre fiz, fazendo exames todo ano e agora voltar a fazer exercícios físicos. Obrigada por esse espaço, só quem tem pode nos entender (eu ri com algumas coisas)

  20. Eu to com medo de ir ao ginecologista, “essas coisas” apareceram em mim faz mais ou menos 1 ano, acho que ja estou com câncer, tudo por causa do medo, to com medo, me ajudem :'(

  21. Bem mulheres, sou homem, confesso q somos os transmissores dessa terrível doença, mas acabei contraindo verrugas tb n no pênis, mas sim no saco escrotal, e pubis e uma no tronco do pênis, fiz cauterização e biopsia aguardo o resultado, ahh antes q me esqueça contrai hpv usando camisinha sempre, mas como meu urologista disse a camisinha n inibe a transmissão, bjs a todas vcs, espero que se recuperem bem, fiquem com Deus, o importante é se cuidar o quanto antes, percebi q sou único homem q se pronunciou se todos os homens se cuidassem acho q teriamos um mundo melhor para o sexo.

  22. Olaa, estou com o HPV e estou com muito medo.
    Penso nisso frequentemente ja fui ao medico e ja fiz os exames aguardo resultado.Tenho 20 anos e em toda minha vida só tive dois parceiros meu ex namorado e agora meu atual estou com muito medo de contar para ele.. não sei qual vai ser a reação dele e tenho muito medo dele me expor e de que ele também esteja com a doença.Vocês sabem como homens são preconceituosos como conto pra ele ? Estou muito triste.

  23. oii tudo bem?eu sou mulher descobri que tenho esse virus a pouco tempo estou muito triste por mim e por um ex que terminei a pouco tempo .. eu tinha relacao com ele sem camisinha e to com medo dele ter tbm e eu ter sido a causadora .. estu com medo de falar pra ele que tenho hpv .. vc pode me da sua opiniao? Como que ta sendo pra vc homen e como foi o tratamento e tudo mais . Desde ja agradeco!!!

  24. OLA|| Perdi a minha mae para o cancer de colo, fez 8 meses . em fevereiro deste ano fiz uma biopscia do colo uterino, hoje fiquei sabendo que tenho HPV,SEMPRE SOFRI COM A IMUNIDADE MUITO BAIXA. Sexta voup consulta com o GO pra saber mais sobre o assunto. o que sei é que a lesão e nic 2. e que nao posso fazer o tratamento agora porque estou gravida de 7 meses. Mais com muita fé em Deus e cuidado vou ficar bem e me livrar desse virus. ja cuidando de mudar a alimentação o quanto antes.. Si algu7ma mulher que ja faz o tratamento poder me add. para que possa ter mais infomaçoes sobre isso. meu Whats. XXXXXXXXXX

  25. Oi, vou adicionar vc lá no Whats, como eu escrevi em outros posts, o HPV não tem cura, ele pode desaparecer, mas vc sempre tem que monitorar, pois pode voltar, como eu já fiz cirurgia, tenho que fazer exame a cada 6 meses para saber se a lesão pode voltar ou não, e vc, como tem um caso na família, também terá que ter cuidado redobrado com o vírus!
    Qualquer dúvida entre em contato!

  26. oi daiane eu adoro seu blog e sempre leio..ja passei pelo menos problema e fiz o tratamento, trabalho constantemente com pessoas que passam por isso e sei na pele o quanto e dificil o susto o medo e tudo que vem na cabeça, fiquei muito mal por trabalhar com isso e nem imaginar que um dia poderia passar por isso mas passei…o hpv tem cura sim, o grande problema e que pode ocorrer recontaminação com um tipo diferente de vírus, me tratei e tenho um cuidado muito maior para não passar por isso de novo…apesar de saber que as vezes nem todo cuidado e suficiente, hoje ja não sinto mais incomodo em falar que tive pq vejo muitas e muitas mulheres na mesma situação. So desejo que tenham força e acreditem que tem cura sim…faz dois anos que faço meus exames de seis em seis meses nunca mais deu positivo nem os meus nem os do meu marido.

  27. As pessoas julgam muito. elas acham so pq a pessoa tem uma doença transmissivel ela tem relação com muitos homens mais não é. eu peguei quando eu perdi a minha virgindade, nossa muito aza que eu tive mais é uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa

  28. Vocês não podem ficar culpando ou encontrando motivos para a doença, o foco de todas as mulheres com HPV tem que ser na sua saúde, quem passou o vírus para vocês, quantas pessoas vcs se relacionam ou qualquer merda que digam para vocês é irrelevante perto da possibilidade de desenvolver um câncer no útero.
    Se preocupem com vocês, esqueçam os outros, porque os outros não vão segurar a nossa mão na mesa de cirurgia, somente a força que temos dentro de nós para encarar a barra que é ter essa doença.
    Mais uma vez eu digo ESQUEÇAM OS OUTROS, eles não sabem nada sobre vc!

  29. Eu tbm fui conatminada qnd perdi a virgindade e agr nao sei como contar pra minha mae, ela vai surtar vai achar que eu sou uma vadia e o pior te tudo comecei a namorar um rapaz como vou falar que tenho isso pra ele!?
    3.

  30. aconteceu a mesma situação comigo, fui contaminada na minha primeira relação, agora estou namorando e não sei como conto pro meu namorado, tenho muito de ter passado isso pra ele 🙁

  31. DST não vê cara nem coração. Tenho 24 anos, iniciei minha vida sexual aos 21 anos (eu acho tarde!), só tive 2 (DOIS!) parceiros sexuais na minha vida toda e SIM eu tomei a vacina quando ainda era virgem e eis que estou contaminada pelo HPV. Acabei de saber do resultado e to péssima. Assim como tem o “aidético” que tem aids, eu to me sentindo a “hpvética”. To triste, num to feliz.

  32. Também iniciei tarde,aos 24. Contraí, provavelmente, na primeira relação, já que, 6 meses depois já apresentava os sintomas.
    Fiz CAF, e pasmem, perderam minha biópsia! Não sei o que tinha. Ja fiz dois exames após a cirurgia, e graças a Deus, não deram alterações.
    Também fiquei péssima no início, chorei horrores, acho que entrei em depressão, pensei muita besteira inclusive. Hoje penso menos, mas o fantasma ainda me assusta.
    Meu namorado não me tratou como deveria, fez pouco caso, disse que eu estava exagerando… nós sofremos muitos com o medo, a ansiedade e as preocupações.
    Meninas, precisamos ser fortes. Alimentem-se bem e exercitem-se!
    Cuidem de vcs, ninguém fará isso por nós!
    Tenho muito medo ainda, de como as coisas serão no futuro. Tenho medo do relacionamento acabar e eu não saber como agir com as próximas pessoas. Aff
    Quase ninguém sabe da minha situação, então queria conversar com alguém que também passasse por isso.
    Se alguém quiser conversar é só deixar o email.
    Fiquem bem!

  33. É vou te falar q nunca pensei q uma doença q se dizem comum me deixaria tão mal psicologicamente falando…. já tive uma vez e mesmo em tratamento cheguei a NIC III e no final foi resolvido.. OK…
    Mudei de parceiro que estou em um relacionamento sério e depois de 2 anos de ter acontecido o primeiro episodio do vírus descobri q estou com outro tipo de vírus, um pior por acaso.. no meu exame veio uma OBS bem GRAAANDE escrito: AUTO RISCO ONCOLOGICO.. só pra me deixar mais contente né. enfim estou em processo de tratamento porem nada garantido. Me sinto péssima todos os dias mesmo não querendo.

  34. meu namorado fez exame e deu papiloma virus humano mas eu fiz exame e nao constou nada e nao apareceu nenhuma verruga achei isso estranho e o pior ele nao receitou remedio pra imunidade meu namorado toma e eu nao..mas to sempre fazendo exames e nada mas mesmo assim fico preocupada

  35. Oi.. aconteceu a mesma coisa comigo, meu namorado tem o virus e eu não, meu ginicologista só mandou eu tomar um remedio para imunidade, fazer exercicio e tbm manter uma alimentação saudavel, mais liberou o sexo sem camisinha, fiquei preocupada, alguém já passou por isso?

  36. Oi Daiane, achei o máximo sua coragem em falar de um assunto tão comum hoje em dia mas que muitas mulheres tem medo de falar..o sexo esta ai, as mulheres tem toda a liberdade do mundo (graças a Deus!), mas não é promiscuidade, trabalho como enfermeira e diretamente com o tratamento do HPV, e após contato com tantos pacientes, posso afirmar que esse bichinho é esperto e não tem nada haver com poucos ou muitos parceiros, ja conheci pessoas que estavam juntas as anos e como parceiros unicos e passaram por isso, é uma doença, e como todas deve ser tratada e não deve existir tabu ou preconceito sobre ela.

  37. O importante e ressaltar que o HPV tem cura sim!, hoje os tratamentos mais utilizados são a cauterização química e a laserterapia que remove a lesão e eliminam o vírus, ele é um vírus oportunista, e se sua imunidade baixar ele aproveita, costumamos indicar a Thuya uma forma natural para ajudar a aumentar a imunidade e o Kefir, que muitas não devem se lembrar e aquele bichinho do yakult, eles tem dado ótimos resultados

  38. Bom Dia!
    Fiz minha cauterização e o resultado da biopsia deu NIC II e III. Faz 20 dias e quando recebi o resultado foi desesperador, meu médico que é clinico geral pediu que esperasse três meses para poder fazer a colposcopia novamente e no outro na qual foi realizada a biopsia, me passou vários exames e por ultimo o risco cirúrgico, não sei o que faço se aguardo este período ou não, o que faço? há e me indicaram um chá caseiro que você toma como se fosse água.
    UNHA DE GATO
    conforme a tradição popular é um fortíssimo antiinflamatório natural, usado para combater o reumatismo, artrites, bursites, rinites, sinusites, câncer da próstata, prostatite, câncer dos seios emiomas, leucemia e inflamações das vias urinárias. Usado também para melhorar circulação, e como antioxidante e estimulante do sistema imunológico. Usado também como preventivo de AVC. Uso Popular: Indicada para auxiliar no tratamento de inflamações osteoarticulares (ossos e juntas), reumatismo, artrite reumatóide, asma, próstata, tumores, abscesso cutâneos, gastrites, gripes, viroses e também ajuda a ativar o sistema imunológico.

  39. boa tarde,
    tenho apenas 20 anos e namoro a anos ,tive um parceiro apenas..
    beijei poucos caras a minha vida toda ,o que me deixa mais chateada é saber que estou com isso !!
    Meu exame deu LESÃO INTRAEPITELIAL ESCAMOSA DE GRAU 1.
    Tem dois anos apenas que contrai o HPV e estou em tratamento ,fazendo papanicolau de 4 em 4 meses ,sempre dando tudo normal . Agora deu alterações ,estou cm mto medo

  40. Notei ontem umas bolinhas no início da vagina, não doiam, caçavam…. nada… mas logobque as notei (eu sou meio paranóica com doenças) então corri pra ginecologista no dia seguinte e confirmado:HPV. A médica passou algum ácido e me mandou tomar a vacina bivalente, e disse q a vacina será capaz de impedir q o vírus se manifeste. E assim novas bolinhas não vão aparecer e eu estarei me prevenindo de ter um câncer.
    Mas fora o lafo psicológico, o susto… o fato de ter q contar pro meu recém “namorado” e não saber como vai ser a reação dele. Pra mim o pior foi a falta de informação, a médica não falou praticamente nada, não fez exames e nem mesmo me indicou qualquet medicamento (além da vacina) e eu estou cheia de dúvidas. Vou te mandar por e-mail meu whats… eu ficaria mto feliz em poder conversar com alguém que ta passando por algo parecido. Obrigada por seu depoimento e sua coragem de se expor. Vc certamente ta ajudando mtas pessoas.

  41. Bem vou contar um pouco da minha história. Sempre fui ao ginecologista desde quando perdi minha virgindade, tenho 30 anos e perdi minha virgindade com 26 anos. Todos os exames preventivos que fazia sempre dava normal, apenas um processo inflamatório discreto onde a minha ginecologista passava uma pomada vaginal. De ano a ano fazia o preventivo. Esse ano fui fazer como rotina e para minha surpresa deu alteração no exame – Lesão intraepitelial de alto grau (compreendendo neoplasias intraepiteliais cervicais grau II). As atipias celulares estão presentes em colheitas ecto e endocervical. Fiquei assustada, apavorada, antes mesmo de levar o exame para minha médica analisar. Fiz várias pesquisas, muitas pessoas falam muitas bobagens sem conhecimento e me deixou totalmente desesperada. Ao conversar com a ginecologista ela me tranquilizou e me encaminhou para fazer a colposcopia com biópsia. Me disse que tem tratamento sim e pelo exame pode constatar a real causa de ter dado o Grau II. Ainda não fiz o exame, farei dia 26/10 e estou mais tranquila. Estou tomando vitamina C todo dia, compra na farmácia. Pois dizem que quando ficamos a imunidade baixa ficamos propensas a pegar esses vírus. E estou fazendo o uso também do chá de tanchagem – por minha conta própria, 1 copo por dia pois é uma erva que é cicatrizante.
    Bem desejo a todas melhoras e nós vamos conseguir vencer…!

  42. fiz a colposcopia minha ginecologista retirou dois pequenos fragmentos para a biopsia e o resultado foi lesão de baixo grau NIC I provavelmente provocada pelo HPV. Ela me disse que seria só controle. Já retornei depois de 6 meses e fiz o preventivo novamente to aguardando o resultado e quando voltar no consultório irei fazer um exame para saber qual é o tipo de HPV que se instalou no meu organismo. Esse exame se chama DNA do HPV. Irei em Maio. Estou tomando um remédio para aumentar a imunidade se chama Enax e tomo aquelas vitaminas c efervescente também tudo após o almoço. Precisamos ficar com a imunidade alta aí nosso organismo consegue expulsar o vírus. Vamos ficar bem. Vamos nos comunicar sempre nese canal. Bjo

  43. oi, obrigadaaaaaaaaaaa, eu fiz tb á biopsia daqui um mês fica pronto, mas sabe qual é a pior da historia?, eu fiz sexo oral nele, será que vou ter também problemas com cancerrrrrrrrrr

  44. Boa tarde meninas,
    Fiz um preventivo em janeiro, e nao voltei para pegar resultado, voltei agr em outubro, e foi identificado q estou com hpv, acho q ja tenho hpv a 4 anos ou mais, estou com medo, tenho lesões no útero, meu útero esta inchado, e falta pegar a biópsia.
    Tenho 19 anos só tive dois parceiros, tenho meu namorado q no caso foi a segunda pessoa q tive relações, tenho medo de contar p ele, e ele me julgar, estou bem sensível depois que descobri.
    E o pior é que o tratamento pode mexer com a minha fertilidade.
    Quero ficar curada logo, nao contei a ngm sobre a doença tenho medo de preconceito.

  45. Oi, bom eu tenho 15 anos e tenho hpv! todos os dias penso em desistir da vida porque essa é mais uma merda que aconteceu na minha vida.. Eu tenho fe que um dia eu vou me curar ” Espero.. :/

  46. Minha situação é algo que eu ja julgo ser aterrorizante… vou explicar:
    Tenho um parceiro desde os 18 anos e que perdi miinha virgindade, porem nunca fui ao gineco com medo da minha mae. Tenho 23 anos agora e me sinto péssima por nunca ter ido. Ela e meu pai sao bem rígidos em relacao ao sexo, n permitem de forma alguma antes do casamento. 5 anos e 4 meses de relacionamento e eu me sinto tao mal por n me cuidar, por n contar p ela. Nunca tive nada a normal , mas mes passado tive uma alergia ao absorvente e chegou a aparecer feridas. Fiquei louca , chorei mto… contei p ela o q eu tinha e ela me deu uma pomada que cicatrizou bem rapido pois ela disse q tbm teve e o gineco dela passou. Ela se cuida mto. Avisei q iria marcar uma consulta com uma gineco , mas ate hje nada. Enquanto observei as feridas por causa do absorvente eu percebi uns caroços q eu nunca vi, sao pequenos. So tem no grande labios, mas to em pânico. Ele e diferente dos q eu vi na net sobre hpv, mas n sai da minha cabeça q é isso. To arrasada! Nao paro de pensar e so penso no pior. Quero muito ir ao médico, mas quando penso que ele vai passar exames p quem tem vida sexual ativa desabo pq sei que minha mae n vai reagir bem. E imagina se eu tenho cancer… n tenho quem conversar e vim desabafar aqui. Se alguem puder conversar cmgo eu gostaria muito.
    Nem sei qual é o pior a doença ou “perder” a minha mae, pois apesar de n falar sobre isso nos temos uma boa comunicacao.
    Tive ja contato desprotegido no sexo, mas ele nunca ejaculou em mim, e usamos preservativo. Tbm nunca tomei anticoncepcional.

  47. Oi.. tenho 20 anos e passei por uma situação muito parecida.
    passei uns meses tendo assaduras por causa do ababsorvente e quando sicarrizava coçava bastante e dispelava o local ( justamentenos grandes labios) . Fui na finecologista, ela viu a situação e disse que era irritação e passou uma pomada. Depois de 5 meses sem mais sintomas apareceram carocinhos bem escuros parecido com sinais nos grandes lábios e foi quando fui procurar um medico e era HPV. To em tratamento ja faz 6 meses 90% das lesoes sumiram com imiquimode (acido não resolvei pra mim) mas eu tenho mais varios novas lesoes indo em direção ao anus. O que eu te acknselho é esquecer o medo de seus pais e cuidar de sua saude porque Eu to fazendi de tuuuudo todos esses meses e ajnda nao venci a luta.. imagina se eu tjvesse presa a medos e convenções de meus paus. É um assunto serik e eles nao podwm mais chorar o leite derramado e precisam te ajudam como também seu namorado tem que te dar uma força. Fica co Deus e boa sorte. Vai dar tudo certo se vc fizer tudo certo.

  48. Eu também tive 25 homens com quem transei, sempre tive medo de pegar alguma doença. Engravidei, fiz todos os exames e não constou nada. Tive minha filha saudável e resolvi parar de ter tantos parceiros sexuais. Avisei a uns 3 que eu ainda fazia que não iria fazer mais, pois tenho que cuidar da minha filha, não queria que ela crescesse vendo a mãe sair com vários homens. Resolvi parar. Passei alguns meses sem ninguém e por ironia da vida conheci um rapaz, namorei com ele por uns 6 meses, transei apenas com camisinha depois nos desentendem os e terminamos. Quando foi uns 8 meses depois, sem ficar com mais ninguém, cecou uma coeira com ardência na minha virilha inteira. Depois de algumas semanas apareceu o HPV parecia um fiozinho. Depois de um mês ele foi crescendo
    Então resolvi arranca-los. Peguei um pedaço de algodão segurava bem e puxava de vez as verrugas. Saia muito sangue, mais não doía. Depois de ter arrancado as maiores não consegui arrancar as pequenininha que tinha.AIS por incrível que pareça depois de uma semana elas começaram a cair por si só e desapareceram. Fiquei aliviada, mais hoje uns 5 meses depois de terem desaparecido completamente, estou sentindo a mesma coceira e ardendencia, acho que vai voltar. Estou muito triste. A maior ironia é que eu transei com vários homens e nada me aconteceu. Mais quando a pessoa resolve se consertar pega uma desgraça dessa é foda!!!!

    1. Olá, todos são preciosos do estado das Américas aqui para testemunhar em nome desse grande homem que trouxe de volta a felicidade para minha família depois que meu amante Chris me deixou por 3 anos para outra mulher, realmente amei Chris porque ele era meu primeiro Amor, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance para fazer com que Chris voltasse à minha vida, mas as pessoas que conheci apenas continuaram me enganando e me mentindo. Então, normalmente, aos sábados, eu sai para fazer meus cabelos e pegar algumas coisas. Então, eu conversei com as pessoas No salão se eles ouvem rádio lá, que há um programa (como eu voltei meu ex) E comecei a falar muito sobre o Dr. EDDY como este homem ajudou muitas pessoas a trazer de volta amante lá, então imediatamente eu fui Perto das senhoras que conheci no salão e eu expliquei as coisas para eles, disseram que eu deveria tentar entrar em contato com o Dr. EDDY que ele falou da cidade e as pessoas estão realmente entrando em contato com ele para obter ajuda imediatamente buscamos na internet e lemos otimo Coisas sobre o Dr. EDDY, agora recebi Todo o contato do Dr EDDY instantaneamente no salão eu dei uma chamada ao Dr. EDDY e eu compartilhei meu problema com ele. Ele só me disse para não me preocupar que eu deveria ser feliz. Ele apenas me disse para lhe enviar alguns detalhes que eu fiz, E Então ele voltou para mim que tudo ficaria bem dentro de 36 horas, eu estava tão feliz, então o Dr. EDDY fez o trabalho dele e ele não me falhou, meu amante Chris veio até mim em lágrimas e pediu desculpas por me deixar profundamente dor por bem 3 anos, então ele decidiu provar que ele nunca me deixaria por qualquer motivo que ele me fez ter acesso a sua conta e me fez seus parentes mais novos em toda sua vontade. Agora, o mais perfeito é que ele não pode passar um minuto Sem me ver ou me chamar, sou tão grato ao Dr. EDDY por trazer de volta a felicidade que eu falta por anos, entre em contato com o Dr. EDDY para obter ajuda, ele é um homem de confiança no e-mail é dreddyspiritualtemple@gmail.com ou você pode chamá-lo ou whatsapp Ele com este número … + 23408160830324
      (1) Se você deseja o seu ex de volta.
      (2) se você tiver sempre sonhos ruins.
      (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
      (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
      (5) Se você quer um filho.
      (6) [Você quer ser rico.
      (7) Você quer amar seu marido / mulher para ser seu para sempre.
      (8) Se você precisar de assistência financeira.
      (9) Se você quiser parar o seu divórcio.
      10) Ajudar as pessoas a sair da prisão.
      (11) Feitiços de casamento
      (12) Magias de milagre
      (13) Feitiços de beleza
      (14) PROFECIA CHARM
      (15) Atração Feitiços
      (16) Feitiços do olho mau.
      (17) Feitiço de beijo
      (18) Remova feitiços de doença.
      (19) ELEIÇÃO GANHANDO SPELLS.
      (20) SUCESSO EM EXAMES SPELLS.
      (21) Charm para obter quem te ama.

      CONTATO: dreddyspiritualtemple@gmail.com

  49. eu tenho 19 anos , e em maio de 2014 eu descobri que tenho HPV . E isso me deixa muito triste e muito envergonhada . Nao tenho com quem muito falar sobre isso entaao me tornei mais fechada e muito entristecida . As vezes eu nao acredito que eu permiti qe isso aconteceu na minha vida . me culpo muito por isso . Tenho medo de me relacionar com alguma pessoa e passar isso pra ela . Eu nao sei o que fazer da minha vida agora . Tenho medo pois alem do HPV tenho varios outro problemas no ultero e isso me prejudica muito . tenho tanto medo e me sinto muito sozinha . :'(

  50. Descobri recentemente, to mal pra caramba… Farei todos os exames, tudo que for necessário para que eu fique curada. Meu namorado está me apoiando e se cuidando também… Dizem que não se pega em banheiras,toalhas, vaso sanitário de motéis… Acho meio impossível… Mas fé em Deus e muita vitamina c…

  51. Oi, Atualmente estou no tratamento contra o HPV, na visita de rotina descobri uma lesão NIC III, de alto grau, câncer inicial, com 29 anos. Nem preciso dizer que meu mundo desmoronou e um buraco negro se abriu em mim. Tive apenas 2 parceiros de relacionamentos duradouros e contrai esse vírus, nem sei a quanto tempo. Bom fiz colposcopia, biópsia e a cirurgia. Faz 50 dias que fiz a cirurgia, a conização do colo de útero e correu tudo bem. Mas a surpresa não parou por aí, o resultado da biópsia da conização revelou que ainda havia vestígios da lesão nos cantos. Fiz uma nova biópsia essa semana e estou aguardando o resultado, talvez já tenha tudo sido retirado na cirurgia ou terei que fazer uma cauterização ou uma nova cirurgia. Enfim meninas, o assunto é sério, temos que nos cuidar e fiquem calmas lesão Nic I ou II, é bem mais tranquilo o tratamento. Sempre fiz exames de rotina, no máximo a cada 02 anos no SUS e nunca me foi passado nada disso. Meu médico recomendou tomar a vacina mesmo tendo o vírus, pois diminui o número dos vírus no nosso organismo e melhora a imunidade….Recomendo!

  52. Bom dia Meninas!
    Sou homem e estou extremamente assustado,depois de 33 anos descobri que tenho HPV, e o pior,eu era evangélico e casei com a minha esposa e nunca tínhamos conhecido nenhum parceiro diferente,mas certa vez eu resolvi me separar e nesse vôo infeliz fora do meu casamento por 1 ano contrai essa bosta,fico extremamente triste porque ela nunca teve ninguém além de mim e hoje saiu aos prantos para o trabalho sabendo que tem HPV,isso é muito fodaa
    alguns depoimentos aqui me deu um ânimozinho,mas só de saber que passei para ela é uma merda!já marcamos consulta próxima semana!

  53. Descobri hoje pelo auto toque, pq já fazia um tempo que estava me sentido mal, o mas ironico é que fiz todos exames e não deu nada.
    Mas tô cheio de verrugas no ânus e na garganta.

  54. Olá,então gente me ajuda estou muito nervosa,tenho 17 anos tive relação só com um homem, gostava demais dele mais conhecia a pouco tempo ,tive relação com ele algumas vezes,no início tive uma fortíssima infecção urinária e fui ao médico tomei uns remédios e passou, ah uns 2 meses estava tomando banho e sentir uns caroçinhos na minha vagina mais achei que seria alguma alergia, só que depois vi que não saiu e comecei a pesquisar na net, fiquei muito assustada com o que achei, e os caroçinhos foram aumentando, quando vir um poste sobre HPV,isso identificava muito com o que eu estava, e comecei ficar desesperada fui correndo falar com ele, e ele ficou assustado mais falou que nunca teve nada disso,ficamos pesquisando na net,e tudo indica que é HPV,assim que vi fui correndo marcar um ginecologista, mais quando fui na consulta como era de menor só poderia entrar com minha mãe,e não posso contar de jeito nenhum pra minha família,liguei ora todas as clínicas aqui da minha cidade e conseguir uma que posso ir sem ser acompanhada,vou ir passar na sexta, mais já tenho certeza que é isso,estou com muito medo do que vai acontecer, será que vai ser obrigatório muito há família saber? Será que esses caroçinhos vai sair logo? Gente alguém que já teve esses caroçinhos as verrugas né,me ajuda preciso conversar com alguém que já passou por isso,deixa seu email, alguma coisa que posso entrar em contato e conversar um pouco… obrigada.

  55. Boa noite… Gente estou desesperada hj percebi um carocinho no inicio da minha vagina ao tomar banho e nunca tive isso antes, estou desesperada sou casada a 6 anos e to com muito medo da reação do meu marido se eu estiver com HPV, nunca trai ele e acho q ele tbm não não sei o que fazer! Na minha cidade por já ser final de ano os médicos já estão de recesso só em janeiro mais estou com muito medooooo

  56. Pessoal tem uma pomada otima Wartec… Estou usando, minhas lesões sairam… Custa R$ 93 … É otima… O problema é q fica assada… Mas minha vulva está lisinha… Beijos aguardo respostas… Estou super feliz… Detalhe, meu namorado não tem o vírus…. Fiquei super chateada…. Mas vencerei… Beijos

  57. Fiz o exame papanicolau e deu Lesão Intraepitelial escamosa de baixo grau (displasia leve/ grau 1). Levei o resultado na minha ginecologista e ela me explicou que eu era portadora do vírus. Me passou outros exames para fazer para ver se eh algo grave. Estou assustada, chateada e desanimada. Minhas amigas para quem contei parecem agora ter um certo “receio” de ficar mto perto de mim. Parece até q eu vou transmitir para elas se elas.encostarem em mim.
    Estou fazendo acadêmia e mudando minha alimentação já que possuo imunidade baixa.
    Bom, essa semana ainda farei os exames q a médica solicitou e assim, começar o tratamento que for necessário.
    Comecei a sair com um cara recentemente e tenho medo de contar para ele e ele se afastar de mim por causa disso.

  58. Oie Dayanne, eu também sofro muito com isso. Tenho Hpv e estou muito mal. Mas, a Universidade Federal de Alagoas criou uma pomada que cura o hpv sem efeitos colaterais e as verrugas não voltam, infelizmente não estão querendo investir na pomada, mas você poderia usar a influencia do seu grupo e criar um abaixo assinado online para que a Medley ou outra industria passe a produzir com apoio estatal.

    O que acha da ideia?

  59. Oi gente,tenho 18 anos e descobri essa semana que tenho o virus hpv,lesões do grau 1,ja fiz cauterização e estou utilizando pomadas.E sentindo td isso que voces dizem,me sentindo um nada,onde foi parar aquela criança inocente e sem preocupaçoes que a unica ferida que tinha era nos joelhos e logo se cicatrizava? Peço que orem amigos,A fé cura,rezarei por todos nós todos os dias,com fé em Deus sairemos dessa :*

  60. Complicado. Ontem fui no gineco pra fazer a colposcopia de rotina e o médico viu que eu tenho verrugas. Ele nao afirmou ser HPV, mas como toda hiponcondríaca, aqui estou com medo de ser isso ou coisa pior. Tenho 21 anos e tive 7 parceiros sexuais. O primeiro e ultimo nao usavámos camisinha sempre, entao estou na duvida de qual seria o responsavel por isso. Estou na Argentina para estudar e isso me acontece. É uma sensacao de desapontamento consigo mesma e tambem de culpa. Eu sei que isso poderia acontecer mesmo casada, pois todos temos um passado ou mesmo com um namorado usando camisinha, porém nao posso deixar de dizer a mim mesma o quanto fui irresponsavel em uma dessas 7 vezes. Aliás, o vírus pode ficar dormindo até se apresentar. Eu fiz o erro de falar brutamente com meu ultimo parceiro, o acusando disso e depois ele me disse que poderia ter sido de antes… e agora estou com medo tambem de ter infectado ele. Pedi p ele fazer o exame. Claro que ele vai dizer que pode ter sido eu que infectei ele, sei la. Estou com muito medo. Nao sei se deveria ter falado pra ele isso… Se ele me acusar de algo, vou sofrer muito, pois ainda sou apaixonada por ele 🙁

  61. Nossa colega, sei um pouco come esta se sentindo. Descobri a 2 meses que tenho HPV devido uns carocinhos que apareceram na minha virilha, tive poucos parceiros, mas confesso que com alguns nao usei camisinha, pensei que podia confiar. Hoje sei que nao. Para meu atual namorado nao tive coragem de contar , so falei que estou com uma inflamação na vagina, coisa leve , nunca mais nem transamos , tenho muita vergonha. Também ueria colo, abraço e alguém que esteja junto comigo, mas se eu contar a ele , vai me julgar mal. Penso como voce , foi o resultado de uma vida inconsequente. Mas agora é bola pra frente. estou me tratando e se DEUS quiser ficarei curada. E voce também . Pensamento positivo colega. Voce nao esta sozinha nessa luta.
    Queria saber também se existe algum grupo no whats app para trocarmos experiencias ou desabafarmos.

  62. Descobri recentemente que tenho HPV (tipo hoje rs), e confesso que estou me sentindo péssima por isso. Na hora me segurei muito para não chorar e passar vergonha na frente do médico, mas quando sai de lá e comecei a dirigir, desmoronei. Não sei se é drama, mas sinceramente não esperava passar por isso. Não tive relações sexuais com vários caras, apenas com 3, fiz a burrice de ter minha primeira vez sem camisinha, e acredito que talvez, por conta disso, esteja com essa doença, ou sei lá, vai saber… Só sei que não posso ficar por ai procurando um culpado disso tudo, sendo que a responsabilidade deveria ter sido minha também, ou ter me cuidado melhor higienicamente falando, não sei mais o que pensar, confesso. Agora estou tremendo de medo de fazer o exame de HIV, mas tenho fé que vai dar negativo, e tenho certeza que depois desse susto aprendi a ter mais responsabilidade, principalmente nessa coisa de passar sempre no médico, fazer exame e tal… Muita irresponsabilidade começar a ir no Ginecologista com 21 anos… Mas não posso me envergonhar disso, porque de alguma forma aprendi a lição.

  63. Descobri recentemente que tenho HPV (tipo hoje rs), e confesso que estou me sentindo péssima por isso. Na hora me segurei muito para não chorar e passar vergonha na frente do médico, mas quando sai de lá e comecei a dirigir, desmoronei. Não sei se é drama, mas sinceramente não esperava passar por isso. Não tive relações sexuais com vários caras, apenas com 3, fiz a burrice de ter minha primeira vez sem camisinha, e acredito que talvez, por conta disso, esteja com essa doença, ou sei lá, vai saber… Só sei que não posso ficar por ai procurando um culpado disso tudo, sendo que a responsabilidade deveria ter sido minha também, ou ter me cuidado melhor higienicamente falando, não sei mais o que pensar, confesso. Agora estou tremendo de medo de fazer o exame de HIV, mas tenho fé que vai dar negativo, e tenho certeza que depois desse susto aprendi a ter mais responsabilidade, principalmente nessa coisa de passar sempre no médico, fazer exame e tal… Muita irresponsabilidade começar a ir no Ginecologista com 21 anos… Mas não posso me envergonhar disso, porque de alguma forma aprendi a lição. Seu texto é exatamente o que estou sentindo nesse momento, obrigada por me entender de alguma forma, mesmo que você tenha escrito esse texto há tempos atrás rs.

  64. Nossa, sua situação é parecidissima com a minha, em tudo mesmo. Só a idade que muda (tenho 20). Descobri há pouco tempo também e o susto (tomara que realmente não passe de um susto mesmo) me fez aprender bastante. Tô procurando mudar tudo, hábitos do dia a dia, principalmente. Agora vou ver essa do HIV, mas creio que não sairá nada demais. Me identifiquei contigo e com a autora do texto. Força pra nós!

  65. Nossa colega, sei um pouco come esta se sentindo. Descobri a 2 meses que tenho HPV devido uns carocinhos que apareceram na minha virilha, tive poucos parceiros, mas confesso que com alguns nao usei camisinha, pensei que podia confiar. Hoje sei que nao. Para meu atual namorado nao tive coragem de contar , so falei que estou com uma inflamação na vagina, coisa leve , nunca mais nem transamos , tenho muita vergonha. Também ueria colo, abraço e alguém que esteja junto comigo, mas se eu contar a ele , vai me julgar mal. Penso como voce , foi o resultado de uma vida inconsequente. Mas agora é bola pra frente. estou me tratando e se DEUS quiser ficarei curada. E voce também . Pensamento positivo colega. Voce nao esta sozinha nessa luta.

  66. Nossa colega, sei um pouco come esta se sentindo. Descobri a 2 meses que tenho HPV devido uns carocinhos que apareceram na minha virilha, tive poucos parceiros, mas confesso que com alguns nao usei camisinha, pensei que podia confiar. Hoje sei que nao. Para meu atual namorado nao tive coragem de contar , so falei que estou com uma inflamação na vagina, coisa leve , nunca mais nem transamos , tenho muita vergonha. Também ueria colo, abraço e alguém que esteja junto comigo, mas se eu contar a ele , vai me julgar mal. Penso como voce , foi o resultado de uma vida inconsequente. Mas agora é bola pra frente. estou me tratando e se DEUS quiser ficarei curada. E voce também . Pensamento positivo colega. Voce nao esta sozinha nessa luta.

  67. Boa noite !!!

    Há 2 meses apareceram uns caroços na minha virilha e na entrada da minha vagina , a principio pensei que fosse alguma alergia a depilação ou a praia que havia ido recentemente, como não sumiram fui ao ginecologista e ele diagnosticou como sendo HPV, fez a cauterização com acido e alguns dias depois os carocinhos sumiram , porém agora após 2 semanas surgiram mais 4 caroços , 2 no meu bumbum, 2 na virilha e 1 bem próximo ao anus.

    ESTOU DESESPERADA , pois pensei depois que os primeiros caroços sumiram tinha me livrado desse VIRUS MALDITO, não sei mais o que fazer , todos os dias eu choro muito e já pensei até em me matar , tenho 31 anos e pretendia casar e ter filhos , mas não sei se poderei .

    Estou com medo de não ficar curada e não poder mais fazer sexo … Me sinto impura , imunda e muito envergonhada.

    Tive poucos parceiros , dá pra contar nos dedos , infelizmente com o ultimo me descuidei e transei sem camisinha , acho que foi ele que me passou …

    Cheguei a pensar em morte

    Pesquisando sobre o assunto encontrei seu blog , e vi os comentarios das pessoas que também passaram pelo que eu estou passando agora.

    Me sinto muito sozinha , não tenho coragem de contar isso pra ninguem , decidi desabafar , pois não aguento mais …

    Queria saber se você conhece algum grupo de apoio com quem possa conversar …

    Se puder responder ficarei imensamente agradecida

  68. Eu também estou com medo, estou com varias bolinhas nos lábios da vagina e para piorar não tenho convenio, sempre fiz o exames de papanicolau e nunca deu nada. Vou tentar marcar consulta com o medico do SUS para confirma o diagnostico e acredito ser positivo para o hpv , eu não paro de chorar e quanto mais pesquiso mais eu choro, fico meia aliviada por não ser única, mas fico desperada em saber que sou ou posso ser mais uma refém dessa doença maldita….

  69. oi estou desesperada, descobri que tenho hpv só que este virus é fodaaaaaaaaaaaa, acho que tenho háum ano e meio e nem sabia fui fazer exame de papa e já constou o drama. Lembro que fiz sexo oral nele sem camisinha será que vou ter câncer bucal também?,no estômago na mama?e agora sem convenio desempregada alguém me de uma luzzzzzzzzzzzzz

  70. A dona do blog parabéns, já devo ter lido as 3460 páginas no google sobre o assunto mas aqui foi o único espaço em que eu pude ler o sofrimento das mulheres e poucos homens sobre o hpv ( li todos os comentários) e me identificar e ne senti um pouco menos só. Acharia interessante se puderssemos nos unir em um espaço privado e anonimo para compartilhar essas angustias. Porque sei o que é isso. Achei curioso um depoimento da menina que diz ter tomado a vacina virgem e mesmo assim pegou, um caso a ser investigado…E agradecer ao depoimento da enfermeira! Essa erva ai não sei onde encontro na minha cidade, mas vou tomar yakut todos os dias! (Apesar de odiar desde pequena) Bom, descubri por agora , tive pouquíssimos parceiros ( mas q qntdade na vem ao caso e não se sintam promíscuas e sujas se o número for elevado, mas SE CUIDEM a partir de agora.. A merda já foi feita mas o q resta agora é a luta: Temos q aderir a partir de agora a política do ser saudável: alimentação, ATV. Física..etc). Do meu caso até aqui me sinto desconfortável pra falar, mas bom, desabei no consultório da GO qndo li o exame de chegar no estado de não poder voltar sozinha pra casa (acho q ela achou q eu ia me matar) mas enfim..os dias não tao sendo fáceis e como todos vcs me sinto só tbm, apesar de já ter compartilhado com 2 pessoas esse sofrimento..mas não adianta só a pessoa q tem sabe… O meu é a lesão de alto risco q pode desenvolver o câncer, mas o meu Coló do útero não possui nenhuma lesão, mesmo assim pretendo fazer a revisão a cada 3 meses..além de precisar de acompanhamento psicológico tbm (não q foi necessariamente por causa disso, mas isso foi o estopim pra procuras logo ajuda aliado a outros problemas q tenho) ..saibam q vcs não vão morrer, o vírus é comum (fazemos parte de 25% da populaçao mundial q já tem, e se for contar pelo Brasil essa parcela é ainda maior..então não somos aliens)..esse câncer é algo lento pra se desenvolver portanto sempre fazer preventivo. E bom, as atividades sexuais é q ficam comprometidas e é com isso q não to conseguindo lidar muito bem, já q a camisinha não protege .não vou querer passar pra ninguém! Não tenho um namorado fixo e pretendo n fazer mais sexo até ta bem resolvida da cabeça e ser aberta aos meus futuros parceiros sobre o q tenho. Não tenho uma palavra de conforto pra falar , ate pq estou no momento frágil ainda..mas aos q possuem namorados/ficantes e sabem q tem o virus informe a estes/estas (amig@s,pais) mas antes pensando se realmente essa é uma pessoa q não vai te oprimir com isso e q vc pode contar! A todas e todos desejo sorte e fé q vamos ficar curadas, afinal com um sistema imunológico forte esse mardito pode ser expulso. Pra finalizar se agarrem em alguma ancora pra poder suportar esse momento, seja em religião, credo, oq for só não fiquem deprimidas pq ate nisso o vírus pode aumentar ainda mais. Todos os dias vai ter mais e mais depoimento …mas acho q pelo tempo a doma do blog já não acompanha mais, gostaria q sugerissem se a gnte poderia criar um grupo no whats APP ou outra coisa pra poder contar um com o outro.

  71. Olá pessoal,
    Assim como vocês eu descobri que estou com Cervicite Crônica devido a contaminação pelo HPV.
    Eu namorava um rapaz, hoje meu marido, tivemos relações e depois de 6 meses apareceu verrugas na parte externa da minha vagina. Fui no mesmo dia ao médico, e ele me deu um remédio para passar (ácido, escuro que eu sentia queimar).. elas se foram..! Ele foi ao urologista, descobriu que tbm tinha e fez cauterização!
    Ele me confessou que teve relações desprotegidas com uma outra pessoa, antes de me conhecer e que pouco tempo depois apareceu a verruga pequena no pênis dele. :/
    Achei que depois disso tudo, mesmo a dor de saber dessas coisas, eu passei uma borracha no passado e decidi seguir em frente!
    Hoje, 2 e meio depois, tive um sangramento mesmo tomando anticoncepcional, que durou 3 meses. Preocupada decidi entrar na fila do SUS pra descobrir o que era. Fui a uma ginecologista, fiz 2x uma exame de Hiller, que deu positivo para uma mancha no colo do útero. Fiz uma colposcopia (que dói pra c@#$#@) e encaminhei os fragmentos para biópsia.
    Resultado: Cervicite Crônica – Não é NIC ainda, mas se não tratar pode virar! :@
    Ai a médica me passou hoje um tratamento pra mim e mandou meu marido procurar um urologista pra fazer exames!
    Estou sem chão!!!!
    Eu sempre me cuidei, sempre fui ao meu médico, sempre me preocupei com isso.. pra que?! Agora estou pagando por um transa do meu marido!
    Estou com um certo nojo de chegar perto dele, só tenho vontade de chorar!
    Meu mundo desabou!!

  72. Olá, eu também descobri recentemente que tenho essa doença.. Estou acabada, desesperada! Só tive relação com 4 homens e nunca tive nenhum problema, mas nenhum mesmo até porque com esses eu usei camisinha. Porém comecei a namorar a pouco tempo meu namorado nunca apresentou sintoma nenhum e do nada começam me sair verrugas na vagina e o problema que ele nao aceita que eu possa ter contraido essa doença dele. Eu não sei mais o que fazer, queria muito que ele entendesse que ele pode sim ter esse vírus e que eu possa ter contraído dele, mas ele prefere acha que eu fui uma irresponsável que nao me cuidei apesar de sempre fala pra ele que a unica pessoa que eu transei sem camisinha foi ele :/ Estou começando a me cuidar mais em relação a saúde já que o proprio organismo pode eliminar o vírus fiquei feliz em sabe disso, então estou tomando multivitamínico e cortei várias comidas gordurosas e estou tentando nao me estressa e dormi bem (isso tá meio impossivel).. é horrivel voce sabe que tem uma doença e sabe que pode nao se cura!! Beijos

  73. Meninas não fiquem apavoradas. Eu estava com a lesão NIC II alto grau e também queria morrer. Mas depois descobrir que tem cura sim. Comecei a pesquisar muito e perguntava tudo a minha médica. Comecei tomando o remédio Enax por 2 meses ( só pode tomar por 2 meses e precisa dar uma pausa) ele age nas nossas células de defesa aumentando nossa imunidade. Cuidei também da minha alimentação ( muitos legumes, verduras e frutas, principalmente: acerola, limão, abacaxi e laranja pois são frutas cítricas que ajudam aumentar nossa imunidade. Hoje estou curada o vírus sumiu do meu organismo, descobrir em Outubro/14 e hoje 13/06/15 minha médica me deu o diagnóstico que ele negativou. Fiz acompanhamento durante esses 8 meses, fiz preventivo, colposcopia com biopsia e a captura hibrída e foi nesse teste de captura hibrida que descobrir que o virus desapareceu. Peçam por favor a médica de voces que façam a captura hibrida pois ela vai dizer se o vírus está ou não agindo e qual é o poder dele ou seja se ele tem baixo ou alto poder oncogenico. Enfim o meu negativou, meu organismo conseguiu expulsar. Acredito que foi com a ajuda desses remédios que tomei. Fiquem calmas, existe um grupo no WatsApp criado por mim e existe 21 meninas lá com o mesmo problema nosso se quiserem participar enviem seus números mais DDD para o meu email: XXXXXXXXXXX
    Lá a gente pode trocar informações muito mais rápidas do que aqui. Aguardo voces e por favor o vírus tem cura sim!

  74. Oi Anônimo,
    Assim como você, sou homem e tomei um susto bem recente com o HPV.
    Antes de mais nada, saiba que esse tipo de vírus, incluindo os genótipos de alto risco (com potencial para virar câncer) são erradicáveis pelo sistema imunológico humano, sendo, na maioria dos casos, infecções passageiras, que, naturalmente, devem desaparecer entre um e dois anos. Nós, de maneira errada, por conta da “pegada” da medicina ocidental, deixamos de compreender e subestimamos o potencial de auto-defesa, regeneração e cura que o próprio corpo possui. Veja o exemplo da Michelle: conseguiu, através de dieta adequada e tratamento para otimizar a imunidade, eliminar o vírus. Os HPVs “cancerígenos” só causam problemas (e doença) quando se tornam infecções persistentes (leia-se décadas) por conta de alguma falha imunológica no processo de eliminação da carga viral. Você menciona pontos no tecido peniano. Verifique com seu médico, através de captura híbrida, se o tipo de vírus é de baixo risco (os que só dão verrugas) ou alto risco (com potencial pra lesões malignas). Cauterize essas lesões. Se voltarem, cauterize novamente. Uma hora elas param de voltar, já que você deu uma “ajudinha” pro seu corpo (que, por algum motivo, não conseguia reverter / eliminar as lesões sozinho). Vacine-se contra o HPV. Tome a vacina quadrivalente (Gardasil), que protege contra os 4 genótipos mais comuns do vírus (dois que dão verrugas, 6 e 11, e outros dois “cancerígenos”, 16 e 18). Eu tomei a vacina, não tive nenhuma reação absurda e estou vivo. Inclusive, atribuo à vacina um dos fatores para não ter sido infectado, mesmo depois de me expor a uma mulher portadora de HPV de alto risco e com histórico prévio de câncer de colo de útero. Mesmo para quem possui o vírus, a vacina pode ser útil para “acordar” o sistema imune, ajudando no processo de eliminação do HPV e, de quebra, protege de outros genótipos com os quais o indivíduo ainda não tenha tido contato. Ela só me contou que tinha depois da transa.
    Outro fator que, certamente, ajudou no meu processo de não-infecção e/ou erradicação rápida do vírus, foi o fato de ser circuncidado desde bebê. A grande maioria de vírus ou bactérias do trato genital tem grande preferência e afinidade pela mucosa interna do prepúcio e/ou da vagina. Não ter o prepúcio acaba com a “festa” dessas porcarias, tornando o processo de colonização viral muito mais difícil.
    Meninas, uma dica : existe um suplemento, utilizado para dar um “boost” no sistema imune, chamado AHCC (Active Hexoxe Correlated Compound). Infelizmente, pra variar, não é facilmente encontrado no Brasil, tem que ser comprado em sites internacionais, como o Herb.com e depois pagar o imposto para poder retirar no correio. Testes feitos na Universidade do Texas, utilizando 3.000 mg diárias dessa substância, conseguiram erradicar HPV persistente em 50% das mulheres que participaram no estudo. O AHCC estimula a atividade das células consideradas como “bad boys” do sistema imunológico (células assassinas e macrófagos), conseguindo o clearance viral em até seis meses. É um suplemento caro, mas vale a pena tentar. Eu já fiz dois “ciclos” de 20 dias, sem efeitos colaterais e o bacana é que a gente não pega mais gripe 😉 Tomei 1.500 mg / dia. Da mesma maneira que a gente não fica com uma gripe pra sempre, a gente também não fica com o HPV. Esse vírus não possui nenhum equipamento bioquímico especial que justifique latência ou infecção crônica. O que deve ser observado e corrigido em infecções persistentes é o sistema imune do indivíduo e não o vírus em sí.
    Bom, é isso. Vamos nos falando.
    Bola pra frente e rock’n’roll no HPV.
    Beijos e Abraços,
    Flavio.

  75. Sempre fui a genicologista todo inicio de ano fazia todos os exames preventivo, exames de sangue, endovaginal e os resultado era sempre q estava tudo normal. Inicio deste ano comecou a aprece sinais escuros nos meus labios genitais só descobri pq sempre me examino ja q nao tinha coceira e nem incomodava. Com isso procurei a medica que disse que poderia ser problema dermatologico e pediu uma biopsia peguei o resultado e deu NIC III ou seja devo está com HV e ainda grau avancado. Estou desesperada sensacao de vazio de impotencia eu que sempre me protegi sempre fui p medico, com parceiro fixo e mesmo assim estou nessa situacao. Com medo de falar com a minha familia e me julgaram e do meu namorado me deixar e com certeza devo ter contaminado ele.

  76. Prezada Anônima,
    Apesar da sua rotina anual de exames, que você deve continuar mantendo, diga-se de passagem, é importante realizar, sempre, o exame de captura híbrida para o HPV, que, efetivamente, detecta a presença ou não do vírus, seja ele de baixo ou alto risco. Mesmo em epitélio aparentemente saudável, o vírus pode estar presente. Um ultrassom intravaginal, infelizmente, não tem como detectar isso e não há exame de sangue que detecte o HPV, pois o vírus não causa infecção sistêmica (pelo corpo todo), somente infecções localizadas em determinadas áreas de pele ou mucosa. Fique tranquila, siga o tratamento recomendado por sua ginecologista e procure otimizar sua imunidade. Lembre-se que um sistema imunológico forte, eficiente e com boa resposta imune é a base da saúde. Alimente-se bem (comidas saudáveis, frutas, verduras, legumes, carnes magras, carboidratos, açucares e gorduras na medida certa), durma bem e procure levar a vida sempre com otimismo e dando risada. Acredite, você não vai morrer de HPV e nem de potenciais consequências da infecção pelo vírus. Peça para sua médica receitar suplementos que estimulem a resposta imune. Se não tomou a vacina pro HPV, vá já se vacinar. Mesmo para quem tem o vírus, o vacina ajuda a “sacudir” o sistema imune. Você vai curar essa porcaria e seguir com sua vida. Peça para o seu namorado realizar um exame de peniscopia e captura híbrida. Mesmo se você estiver infectada, pode ser que ele não esteja. Tudo depende da resposta imunológica de cada um.
    Arrepie e expulse o HPV do seu organismo.
    Torcendo pelo seu sucesso,

  77. Ola Flávio. Obrigada pela suas palavras quando escrevi essa mensagem foi no dia que olhei o resultado da minha biopsia ainda não levei para minha genicologista esta agendada a consulta para o proximo dia 12. Estou angustiada tem dia que estou bem mas tem dia que desespero toma conta. Ainda nao foi comprovado que tenho HPV mais pelas minhas pesquisas na net dizem que a NIVIII esta relacionada a HPV em 80% dos casos. Há momento que tenho a esperanca de ser 20% caso da NICIII ser outra coisa, mas estou preparando meu psicologico para caso contrario. Não tive coragem de conversa com minha familia e com meu namorado antes de ter diagnostico da minha medica, mas tenho medo da reaçao de pensarem que eu me aventurava com um com outro e que por isso peguei essa doenca sendo que só me relacionei com 3 homens e todos foram relacionamemto estáveis. Tenho medo de como será minha vida se realmente estiver com HPV tenho 27 anos quero ter filhos ter minha familia e não sei se estando com essa doença será possiVel realizar esses sonhos e que ALGUEM queira se relacionar comigo estando doente. Desculpa meu desabafo, mas só pra aliviar o meu coracao. Mais uma vez obrigada pelas suas palavras.

  78. Boa noite ,
    Quero compartilhar com vcs ,pois nao consigo mais sofrer.. Comecei a namorar desde os 15 anos. E durou 6 anos.Com um ano de namoro eu tinha 16 e ele 17,ele ficou com outra e nao me contou. Eu desconfiei e fui e fiquei com outra pessoa. Ambos contaram um para o outro e daí ficamos bem (dessa vez erámos bem novos e nao considero,acredito que seja coisa de adolescente).Durante esse tempo de namoro ,nos encontravámos nos finais de semana ,pois moravámos em cidades diferentes.Até que no segundo ano de namoro mudamos pra mesma cidade.Mas como era epóca de cursinho e ele acabou passando em uma cidade de fora.Com 3 anos de namoro ,eu com 18 e ele 19. Ele foi morar fora e nos sujeitamos a nos encontrar uma vez por mês. No primeiro mês ele já me traiu . Terminei ficamos 4 meses terminados e voltamos.Ficamos um ano super bem. Até que após um ano eu descobri que ele tinha tranzado sem camisinha com uma pessoa durante o tempo em que estavámos terminados.Mais uma vez uma decepção.Ele me passou HPV. Eu desculpei ,por estar com medo e ele me apoiou em todos os aspectos.Mas nunca mais nosso relacionamento foi o mesmo.Não tinhamos relacões sexuais direito e fiz alguns tratamentos no colo do utero que me deixou traumatizada. Nesse ano de 2015,ele terminou comigo e simplismente nao me do deu mais nenhuma satisfação,isso td por telefone alegando que nao dava mais.Fiz de tudo pra saber o que havia acontecido .Ele fugia da nossas conversas.Até que um dia nao teve mais jeito ele me contou que havia me traído novamente ,devido a nossa fase muito ruim de relacionamento.Sofro e sofri muito.Estou em tratamento devido ao hpv ,tenho hpv no colo uterino.E toda vezz que lembro que convive 6 anos com uma pessoa sem conhece-la. Estou com começo de depressao,meus pais acham que eu estou super bem ,mas sempre penso em maneiras de tirar minha vida.Já que nao sei se vou ter outros relacionamentos ou filhos.Pq já tem 3 anos que sofro dessa doença ,uns falam que nao tem cura outros falam que sim.Eu já perdi minha esperanças ,qdo eu mais precisei ele simplismente me largou e naao me respeitou estou sofrendo muito.Eu tinha uma confiaça enorme nele.Hoje eu estou com 21 e ele com 22 ,mas vejo que é o mesmo de qdo tinha 16. Nao consigo me amar mais

  79. Anônima, meu caso é um.pouco parecido… Hj fui diagnosticada com HPV nic 1 nunca tive outro parceiro além do meu marido e estamos casados a 15 anos, estou procurando explicações para ter contraído o vírus sem ter sido traída (tentando ser otimista) e por incrível que pareça faço exames periódicos e sempre tive ardência tbm… Agora estou sem saber se falo com ele sobre o HPV com medo dele me acusar de algo q n fiz… Já que não tem como saber qdo contraí o vírus, e atualmente moramos em cidades diferentes devido ao trabalho dele( é a segunda vez que acontece de vivermos longe). Fiz curetagem, cauterização e biópsia para o diagnóstico… E agora? Conto ou não?

  80. Se realmente gosta dele, então fale toda a verdade.
    Não precisa se desesperar, hpv pode não ter cura até o momento, mais logo logo vai ter… existem vários tratamentos contra o hpv…
    Vou simplesmente deixar meu depoimento.
    Conheci uma menina em dezembro de 2012, começamos a namorar, e em 2 meses de namoro tivemos relações. No primeiro mês de relação(Ativa) comecei a perceber pequenas bolinhas no lado esquerdo de sua vagina. Imediatamente suspendemos a relação sexual.
    Fomos ao medico, e foi detectado HPV.
    Ela fez um exame na época chamado de “Colposcopia” e não detectaram nada.
    O medico passou uma pomada chamada Ixium.
    Ixium é uma pomada que passa encima das verrugas,(UM DIA SIM, OUTRO NÃO, UMA DIA SIM, OUTRO NÃO ….) Só sei que da quase 1 mês neste procedimento.
    Em fim, não adiantou nada, as verrugas só estavam crescendo e aparecendo outras. Aí com muita pesquisa na internet, acabei encontrando um site que dizia que a “casca de Barbatimão”
    era ótima para eliminar de vez o vírus do HPV. Com essa casca de Barbatimão se faz uma pomada, que só é encontrada em farmácia de manipulação…
    Aí fui atras dessa pomada e consegui. Na época foi 43 reais. Ela passou ao redor de toda a vagina, e pra alegria com 1 única semana, todas as verrugas desapareceram. Ela passou todos os dia a pomada até acabar.
    Falo com toda certeza, essa pomada é muito boa…
    Hoje é 18/09/2015 e até agora nunca mais reapareceu verruga. vai fazer 3 anos que compramos essa pomada e serviu até hoje.
    No meu caso foi bem diferente.
    Eu fiz todos os exames e não apareceu nada misturado com porra nenhuma até hoje…
    E fazemos amor todos os dia sem camisinha e nunca apareceu verruga nenhuma em mim e nunca mais reapareceu nela. Ah, e já ia me esquecendo, em 6 em 6 meses vamos ao ginecologista desde 2013, e o medico nunca mais detectou nada…
    Ele fala que simplesmente desapareceu de vez esse vírus…

  81. Tenho quase 21 anos e contrai a doença quando eu tinha 19, ninguém sabe que eu tenho hpv. Até hoje tento entender como contrai essa doença, mas será uma dúvida q eu vou ter pro resto da minha vida. Fiz o tratamento, fiquei sem os sintomas por alguns meses, achei que eu já estava bem, nesse intervalo de tempó não tive coragem de me relacionar com ninguém, até tentei mas acho que por conta do tratamento ou por medo de transmitir a doença pra alguém, fiquei muito travada, conversei com a minha ginecologista e ela achou q eu poderia estar com vaginismo, pra piorar a situação. Há um mês comecei a namorar e hoje notei que apareceu uns carocinhos ( não são aa verrugas ), o problema nisso tudo é que meu namorado não sabe que eu tenho hpv, nos ainda não tivemos relações sexuais por conta desse meu medo, eu gosto tanto dele, não sei como vou contar isso, tô pensando em terminar, pois não queé o que ele se submeta a essa situação, mas nem sei o que falar. Me ajudem 🙁

  82. Se realmente gosta dele, então fale toda a verdade.
    Não precisa se desesperar, hpv pode não ter cura até o momento, mais logo logo vai ter… existem vários tratamentos contra o hpv…
    Vou simplesmente deixar meu depoimento aqui… acho que você vai gostar…
    Conheci uma menina em dezembro de 2012, começamos a namorar, e em 2 meses tivemos relações. No segundo mês de relação(Ativa) comecei a perceber pequenas bolinhas no lado esquerdo de sua vagina. Ai imediatamente suspendemos a relação sexual.
    Fomos ao medico e foi detectado HPV.
    Ela fez um exame na época chamado de “Colposcopia” e não foi detectado nada.
    O medico passou uma pomada chamada Ixium.
    Ixium e uma pomada que passa encima das verrugas, 1 dia sim, outro dia não (UM DIA SIM, OUTRO NÃO, UMA DIA SIM, OUTRO NÃO ….) So sei que da quase 1 mês esse medicamento que ele passou.
    Em fim, não adiantou nada, as verrugas só estavam crescendo mais e aparecendo outras. ai com muita pesquisa na internet acabei encontrando um site que dizia que a “casca de Barbatimão”
    era ótima para eliminar de vez o vírus do HPV. Com essa casca de Barbatimão se faz uma pomada, que só e encontrada em farmácia de manipulação…
    Ei fui atras dessa pomada e consegui.
    Nos passamos ao redor de toda a vagina e pra alegria nossa com 1 unica semana, todas as verrugas desapareceram. isso já era no ano de 2013 em fevereiro…
    Ela passou todos os dia essa pomada até acabar.
    E falo com toda certeza, essa pomada e muito boa…
    Hoje é 18/09/2015 e até agora nunca mais apareceu. vai fazer 3 e nunca mais reapareceu.

    No meu caso foi diferente.
    Eu fiz todos os exames e não apareceu em mim nada misturado com porra nenhuma até hoje…
    E fazemos amor todos os dia sem camisinha e nunca reapareceu verruga nenhuma nela ate hoje…
    Ah, e já ia me esquecendo, em 6 em 6 meses vamos ao ginecologista desde 2014, e o medico nunca mais detectou nada…
    Ele fala que simplesmente desapareceu de vez esse vírus…

  83. Pois bem, sou homem, mas daquele tipo que não tem aquela vida sexual “ativa”como seria o “padrão” Por causa de estudos e ate de meu jeito mesmo, mais quieto, com poucas parceiras me relacionei, porem hoje mesmo ja ocorreu algo que me deixou travado de medo. Estava com todas as minhas cuecas novas na maquina então usei uma mais antiga, que não usava a quase 2 meses, já de cara notei um incomodo incomum, foi ai que vi duas verruguinhas próxima a região do saco e tals, logo de cara comecei a pesquisar pra ver se tinha algo pra fazer, tipo pomada ou era algum machucado devido a possível pelo encravado ou depilação. Bom ai cada hora pesquisando na internet ta me apavorando pra caramba, já to com 70% de conformismo que seja realmente HPV, e ai vem a duvida. COMO? sempre tive cisma com camisinha, usando sempre, como isso ainda ocorreu? quer dizer então que camisinha não serve pra nada? E meu segundo medo é que moro e divido a casa com uma amiga de longa data, e em alguns perrengues, já dividimos toalha até recentemente, ela tem uma vida sexual mais ativa e tals, meu medo que essa coisa de compartilhar toalhas, a gente tenha se infectado, minha preocupação maior e até com ela, pois pra ela vai ser um bac bem pior, eu levo as coisas com mais tranquilidade, mas ela tem um histórico já de depressão. se eu que praticamente não grilava com nada to aterrorizado, imagina ela?? e pior ainda a culpa sendo minha 🙁

  84. Bom dia !não consigo dormir estou preocupada,ontem qnd fui ao banheiro ao urinar senti uma dor bem chata . Mas percebi que ao me enxugar saiu um corrimento estranho ele esta tipo que em pelotado com uma cor branca acinzentada sem cheiro nenhum …. E após a minha menstruação ter ido embora, tive uma coceira nos grandes lábios e depois descascou como se eu tivesse sofrido uma assassadura , mas ao olhar não constatei nenhuma verruguinha .
    Hoje tenho 24 anos. e ao ler os depoimentos me preocupei em possivelmente está com HPV tbm…. meu maior problema é minha família pq sempre fui considerada como a irresponsável e desajuizada. e por ter ciência de que nunca contei nada sobre a minha intimidade para eles por serem muito fechado pra certas conversas de certos assuntos,e que concerteza vou ser julgada o resto da minha vida por eles.. tive alguns homens perdir minha virgindade com 20 anos. Mas o único homem que eu tive contato sem preservativos ate hj nunca reclamou de nenhum sintoma causados pela DST … sinceramente to muito preocupada em esta realmente com hpv e ser tarde de mais pra trata , já que estou com esse corrimento estranho e essa dor ao urina. Se alguém quiser conversar sobre esse tipo de doença me add no zap XXXXXXXXXXXX . As vezes me sinto sozinha pq não sou posso desabafar e nem contar com a minha família pra esses assuntos, Sou do rio de janeiro muito obrigado desde já por poder desabafar aqui .bjs a todos

  85. Boa tarde meninas.
    Tenho 28 anos, sou casada.
    Em toda minha vida só tive contato com dois homens, o 1° foi um ficante só de beijinho eu tinha 16 anos, e depois conheci o 2° que namorei e casei, estamos juntos há 12 ano perdi minha virgindade com meu marido.
    Fui na minha Ginecologista no começo do ano fiz preventivo ela me disse que eu estava com uma pequena lesão no útero,e disse que não era nada grave, me passou uma pomada intra vaginal e disse que era pra eu voltar e saber como estava. E não voltei.

    Só fui na minha Ginecologista hoje ela me perguntou se eu já tinha tido HPV, nunca tive.
    Eu fiz o preventivo, minha médica disse que iria fazer a captura híbrida, vou pegar o resultado dia 10/11 estou com medo.

  86. Eu estou realmente feliz que eu e meu parceiro são sido curada de (vírus herpes simplex) com a medicina herbal de DR. Momoh HERBAL CENTER, eu tenho vindo a sofrer desta doença, nos últimos três anos sem solução até que me deparei com este drmomohherbalcenter@gmail.com e-mail de uma médicos que têm curar tantas pessoas vírus herpes com sua medicina herbal, eu também optar por dar ele uma chance de nos ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos enviou o seu medicina herbal e dirigir-nos sobre como usá-lo, eu também segue suas instruções para uso e ele nos pedir para ir para um verificar-se após duas semanas e que fizemos, a minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que exista alguém como este HERBAL CENTER DR.MOMOH que está pronto para ajudar as pessoas a qualquer hora de qualquer dia. a todos os leitores e telespectadores que está duvidando este testemunho parar de duvidar dele e contatar este DR. Momoh HERBAL ceneter e ver se ele realmente não vai ajudá-lo. eu não sou uma pessoa estúpida que eu vou sair para o público e começar a dizer o que alguém não tem feito por mim. ele é realmente um grande homem em contato com ele agora. com este e-mail: drmomohherbalcenter@gmail.com ou ligue para o seu número de telefone XXXXXXXXXX
    dr Momoh também curar a doença seguinte,
    tal como:
    HIV/AID.
    Cancros.
    LEUCEMIA.
    SÍFILIS.
    Tumor.
    Vírus influenza.
    Varíola.
    ANTHRAX, E.T.C
    Contacte-lo agora para a sua própria cura

  87. Olá mundo meu nome é graça, eu quero testemunhar o grande Okojie coisa dr fez por mim eu nunca ensinou que eu poderia obter o meu amor de volta depois de mim vivendo bons 4 anos, eu estava navegando na net quando vi uma mulher testemunhou sobre como ela foi ajudado por Okojie dr, no começo eu olhei para ele como o que eu tenha visto antes, porque eu tenho contato com muitos feitiço atende on-line que fez acabar com o meu dinheiro, então eu estava convencido de não entrar em contato mais. lo nos próximos 2 dias eu estava assistindo televisão quando vi um homem chamado Harry estava dando testemunho na televisão sobre a forma como este mesmo Okojie dr ajudou-o, por isso, quando eu vi isso, então eu não tenho nada a duvidar de novo imediatamente entrei em contato com ele e eu disse a ele como meu amante me deixou por boa 4 anos, então ele me disse para não se preocupar que meu amor vai voltar para mim na próxima semana, e ele me tudo o que precisamos fazer imediatamente disse que eu não duvidar dele em tudo, porque i ter visto a evidência de que este homem é tão grande, que era como eu tinha que esperar até a hora que ele me disse, de imediato a uma semana ficou completa eu tinha uma chamada de um número estranho um primeiro i negligenciado a chamada porque eu don ‘t como pegar números estranhos, a próxima coisa que eu podia ver novamente foi uma mensagem de texto a partir do mesmo número, então eu tive que lê-lo quando eu abri-lo eu não podia acreditar no que estava vendo, o texto era do meu amor que deixou Minha 4 anos ele estava dizendo que ele está arrependido que eu deveria tentar e escolher a sua chamada era assim que ele ligou de novo, então eu pegar, ele estava chorando no telefone implorando-me que eu deveria perdoá-lo de que agora ele está pronto para ficar comigo para sempre que ele é muito triste para o que ele fez para me.I foi tão surpreso e eu estava sem palavras, então eu disse a ele que eu o perdoei, era assim que ele veio à minha casa nos próximos três horas do momento ele me viu, ele caiu de joelhos, ele estava suplicando novamente eles eu disse a ele está bem, foi assim que eu tenho o meu amante de volta ea parte mais surpreendente foi que ele me deu acesso a sua conta bancária e agora ele me comprou um novo Toyota Camry (carro) e estamos planejando para o nosso casamento estou feliz agora e ambos estão felizes agora eu agradeço Egbo dr por toda a sua ajuda e peço a Deus para mantê-lo vivo para que assim sempre está em ruptura do coração devem ser ajudados como i foi helped.if você quiser entrar em contato com ele para trazer de volta a felicidade em sua vida como ele tem feito meus que você pode contatá-lo através de XXXXXXXXXXXXXXX

  88. POR FAVOR, tomar o seu tempo e ler este grande testemunho.
    EU SOU VERNITTA de Estados Unidos.
    VOCÊ tem que ser sábio e cuidadoso ao ler MAIS testemunho sobre este blog, muitos testemunhos da maioria dos lançador de magias aqui deve ser IGNORED.BECAUSE a maioria deles são SCAM EU QUERO DIZER REAIS SCAM qual eu era uma vítima e I got rasgado de milhares de dólares por causa Eu estava tão ansioso para se meu marido Nobert trás depois que ele deixou-me há mais de 2 anos com meu 3 anos de idade filho JANATHAN, eu apliquei a 7 diferentes lançador de magias AQUI EU reuniu-se em este blog e tudo em vão TODOS ELES PEDEM PARA ENVIAR MESMA COISA SEU NOME SEU EX nome, endereço e o retrato do telefone ETC NÚMERO que fiz uma e outra vez E a maioria deles eram de áfrica do sul, eu estava tão confuso e eu estava sempre doente por causa deste problema e eu estava tão desesperada para ter Nobert BACK TO -me porque eu o amo muito e poderia morrer por ele. EU VI ESTE E-mail on-line sobre DR USMAN KERIM O GRANDE TEMPLO ortográfica, (dr_usman.spiritualist@outlook.com) TEMPLO DE PRETO E BRANCO NA NIGÉRIA, e eu decidi MAIL him.He DISSE-ME QUE TODO O MEU PROBLEMA são mais uma vez que tenho decidiu contactar-lhe ajuda, ele me disse explicar o que aconteceu entre mim e meu MARIDO EX Norbert e eu fiz, eu disse a ele tudo o que aconteceu desde o início. E ele me disse: MEU FILHO que você acabou de me explicou Agora é um pequeno problema SEGURAR COMPARAR a sérios problemas Tenho tratado, eu estava tão chocado e disse-me o que problema poderia ser mais grave do que isso. Ele me disse que eu precisava para fazer o mais rápido possível, mas o que ele disse ser semelhante ao que ouvi no passado, eu estava tendo dúvidas sobre isso por causa da experiência do passado, mas eu decidi tentar já que ele é da Nigéria, HE poderia ser real e diferente. Então lhe dei 50% da minha confiança. Isso foi como eu MAGIA E SONHO PARA ME, depois de dois dias quando a mágica FOI fundido, Nobert piscou-me AT SOBRE 9.PM eu não conseguia dormir naquela noite porque eu realmente amo Norbert E quer ele de volta. POR 7.AM Na manhã seguinte ele DEU-ME OUTRA chamada perdida eu decidi não chamar de volta como eu estava AINDA EM CHOQUE, a cerca de 10.AM naquela manhã ele me ligou e eu peguei ele disse que pode ver após TRABALHO HOJE EU DISSE SIM SO Ele acabou a chamada. Imediatamente eu saía do trabalho que chamou de ME e disse mim foram ao encontro dele, eu ainda estava ON SHOCK, EIS quando eu cheguei lá eu vi Norbert grita com rasgos ALL sobre seus olhos, e disse-me minha mulher, eu sinto muito Por toda a minha errado e eu quero fazer isso para você, eu não sei o que deu em mim. EU TE AMO TANTO. Imediatamente eu huged ele eo beijou QUE eu tenha perdido todos esses anos. ALL Graças a DR..USMAN KERIM. SE VOCÊ É UM HOMEM DE UMA MULHER lendo isso e estiver passando por problemas semelhantes como o meu, não deixam de contatar este grande homem DR.USMAN KERIM Ele realmente é de fato um lançador de magias REAL.
    HE especializar-se os problemas abaixo
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) Para cuidar HIV / AID ou doença relacionada
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você é um contratante e você quer ganhar contratos
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda espiritualmente.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) parar de divórcio
    (11) Invocando do dinheiro Ritual
    (12) ganhar as eleições
    E muitos mais..

  89. Meu nome é Pablo. Conheço Sandra por anos, finalmente chegamos juntos quando as coisas eram um pouco estranho para que se separou O que era em fevereiro de 2014. Em março de 2015 ela e eu recentemente voltamos juntos e estávamos juntos até Outubro de 2015, que ela disse a -me que ela não estava interessado em relacionamento novamente durante esse tempo eu mudei completamente, eu não estava comendo, eu estava dormindo muito, eu não estava falando com ninguém, eu estava tão deprimido e estressado que eu estou com medo que eu sou vai acabar até que um dia eu pesquisa on-line sobre como obter dicas de amor Porque eu amo e me importo com ela profundamente e eu só quero que fiquemos juntos como um casal novamente e eu quero que durar até no hospital por causa de todo o estresse e depressão goggle para sempre por isso eu recomendo Dr Ehi de {shomorikaspelltemple@yahoo.com} que eu vou resolver o meu problema de relacionamento, em seguida, um Ehi Dr me disse que meu amante vai voltar para mim depois de 48 horas Entre I feitiço sobre ela eu nunca acreditarei nisso até que meu amante chamou-me ao telefone e ela quer que a gente disse-me para voltar e viver felizes juntos novamente para sempre, estou tão feliz agora que o Dr. Ehi me ajudar a trazer Lucas volta para mim. Muito obrigado Dr. Ehi você pode entrar em contato com ele

  90. POR FAVOR, tomar o seu tempo para ler o meu TESTEMUNHO DE CURTA pode ser útil A VOCÊ OU UM VIZINHO.

    Olá
    Meu nome é Sra Vivian. Quero compartilhar este pequeno testemunho com as boas pessoas deste mundo. Pode ser útil para você de uma maneira ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele foi vendo outra menina para o passado 1 ano agora, e eu lhe disse que ele precisa parar, mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela, eles ainda falaram sobre estado juntos “para sempre” e também
    -la movendo-se com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender se metendo assim, no primeiro lugar, mas não estão dispostos a quebrar-se com ela, ele diz que se ele assim o break-up, não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu dia matrimony.One como eu estava passando pela internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma mulher ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11 anos de não ter filhos e eu vi outra que dizia que ela ajudou-a a salvo seu casamento e conseguir um bom emprego, ela deixou cair o e-mail desta grande mulher.

    eu decidi dar-lhe uma tentativa e eu em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com esta grande mulher me disse que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ela foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou para me desculpando-se por toda a coisa que ele fez e pediu meu perdão.

    Os amigos não permanecer em silêncio porque eles dizem “um problema compartilhado é um problema meio resolvido” Mas eu digo um problema compartilhado com essa grande mulher QUEEN MADU é “um problema permanentemente resolvido”, porque alguém como QUEEN MADU tem uma solução para todos os seus problemas, não importa o problema apenas contacta-la em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com

    Eu estou vivendo feliz agora com meu marido e meu 2 maravilhosa MADU kids.QUEEN me disse que eu poderia também entrar em contato com ela para soluções em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) quer segurar o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    12) Cura para qualquer doença.

  91. Eu tenho sido vítima de um vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curado do vírus someday.This começou a circular por todo o meu corpo e tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico há algumas semanas, eu vim em busca na Internet para saber se eu poderia obter informações sobre a prevenção deste vírus, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (hepatite B e vírus da verruga) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e conselhos que devem entrar em contato -lo por qualquer cura que seria de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus do herpes, ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acreditei ,, bem depois de todos os procedimentos e medicamentos à base de plantas dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim e do Dr. Ehi me garantiu que eu ter sido curada e eu estava pedir para ir para um teste médico depois um tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, e os meus amigos, meu conselho é, se você tem esse mesmo problema ou qualquer outro, então você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail

  92. Este mundo é um lugar cruel para real. Eu tenho sofrido de problemas de casamento durante 9 meses sem saber o meu melhor amigo tem sido a principal causa do meu problema. Minha história pode ser útil para você, por favor, tome o seu tempo e ler.

    Eu sou deputada Felicia, eu fui casada com meu marido por 8 anos e temos um filho de 4 anos não pagam. Meu casamento foi muito bonito com meu marido porque nós onde tanto inlove uns com os outros até que meu marido mudou automaticamente para mim e meu filho. Ele começou a manter noites e parou de cuidar de mim e nosso filho
    Várias vezes perguntei-lhe qual era o problema, mas ele nunca teve qualquer razão para sua behavio errado para mim e nosso filho. Ele continua me dizendo que sua cabeça é pesada e ele seu cansado com o nosso casamento. Ele disse que quer o divórcio. Implorei várias vezes e lembrou da nossa vida passada lindo, mas ele nunca me ouviu nem o grito de nosso filho. Um dia um amigo meu veio para a cidade, então eu disse a ele sobre a minha situação. Ele me ligado a um grande homem poderoso chamado Dr Okosu. Ele me disse que esse homem o ajudou a obter o seu ex-costas e obter um bom trabalho também. Ele aconselhou-me a dar-lhe um julgamento. Entrei em contato com este homem através de seu e-mail: drokosu01@gmail.com
    Ele me disse que o meu melhor amigo foi a causa do meu problema. Que o meu melhor amigo está usando um encanto amor no meu marido, a fim de destruir o meu casamento. Ohh isso me fez realmente deverstated mas graças a Deus que o Dr. Okosu foi capaz de quebrar o encanto e dentro de 2 dias meu marido voltou para casa e recuperou-se ele me mostrou o quanto ele me amava assim como ele usa para. Tudo funcionou perfeitamente e todos nós estamos vivendo agora como uma família feliz. Alguns dias depois, meu amigo também veio a mim para CONFEX suas más ações e pediu meu perdão. Dr Okosu me pediu para perdoá-la e assim eu fiz.

    Vou continuar a falar de suas boas obras grande Homem Dr Okosu. E que o Deus Todo-Poderoso continuar a usá-lo para ajudar outras pessoas neste mundo.

    Por favor, meu povo não sofrem em silêncio, você também pode também tentar este homem eu acredito que ele iria trabalhar para você exatamente como ele trabalhou para mim. Este é o seu e-mail: drokosu01@gmail.com

    Dr Okosu também é bom para soluções em muitos outros problemas

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) quer segurar o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraídos para as pessoas
    10) Cura para qualquer doença.

  93. POR FAVOR, perdoem-me, eu só tenho de partilhar esta MEU TESTEMUNHO vida aqui na How I Got A cura para o HIV … eu fui diagnosticado de HIV até que ouvi de um médico tradicional, com grande quantidade de testemunhos e pós de pessoas que fazem referência ao Doutor ORGA OSE sobre a forma como ele usou a medicina herbal espiritual chamada GBAKWALA para curá-los de suas doenças. Alguns de HIV (com uma contagem de células CD4 muito baixas), hepatite, o vírus herpes simplex, diabética, câncer, asma que incluem, Hex remoção, espiritual, Feitiço, Wicca Witchcraft, Voodoo Spells, Voodoo Dolls, Talismã, Feitiços de amor, encantos afortunados , boa sorte, Wicca feitiços, Voodoo Dolls, feitiços de amor poderosos, Break up período, períodos Magic Love, Sangoma, a medicina tradicional, feitiços de amor, que o trabalho, feitiços de amor gay, Magic Spells, real magias, Brea-se feitiços, The Spell para derrotar o seu rival, Fertilidade Feitiço s, feitiços divórcio, feitiços casamento, nos unem, mudar a mente de seu amante Feitiço, Quebra-se soletrar, Perda ortográfica Peso, Sorte Magias, Get Your Perdeu amante Em 2 dias, Native Healer e muitos mais .. ., Este é um Healer Herbalist tradicional para o mundo. Email: mrownny@gmail.com para mais informações.

    Embora eu não acreditava em ervas nativas eu decidi dar-lhe um julgamento por isso, tomei seu contato de um amigo e enviar um e-mail enviado mensagens para ele, com a resposta que ele deu,
    Ele prometeu preparar um medicamento para mim que irá liberar o vírus longe do meu sistema totalmente e não foi até uma semana depois que eu coloquei uma ordem, eu tenho o remédio e ele me instruiu a tomar o remédio por duas semanas (de manhã e à noite), após o que, eu deveria voltar ao hospital para um novo teste. Eu segui as instruções dele e eu fui para o teste na semana seguinte depois que eu tinha acabamento tomado o medicamento GBAKWALA, é muito surpreendente i deram negativo. Por favor enviar e-mail:XXXXXXXX eu não posso agradecer ao Dr. Orga o suficiente, então eu decidi promover a ele, porque ele me curado da minha doença, não há nenhuma doença que ele não pode curar.

  94. Estou ouvir para dar testemunho de como I got meu marido, nós nos casamos há mais de 3 anos e temos dois filhos, a coisa estava indo bem com nós e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso pela maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês que ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, perguntei-lhe o que eu tenho feito de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio e que ele me odeia e fazer não quer me ver de novo em sua vida, eu era louco e também frustrado não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida é incompleta. Eu disse ao meu amigo e ela me disse para entrar em contato com um lançador de magias Dr. Ukusebor, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa devido à forma como eu o amo eu rapidamente fazer sowithout hesitação, e eu fui para tentar se algo de bom virá fora disso. Entrei em contato com Dr. Ukusebor, para o retorno de meu marido para mim, ele me disse que o meu marido ter sido tomada por outra mulher que ela lançar um feitiço sobre ele que é por isso que ele odeia e as crianças, e também nos quer o divórcio. então ele me disse que ele tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e as crianças, ele me instruiu sobre como ir sobre ele e lançar o feitiço e, após 3 dias meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele me ama, e ele não sabia o que aconteceria com ele que fazê-lo me deixou. era o feitiço que o santuário Dr. Ukusebor fundido nele que o fez voltar para mim, hoje eu e minha família agora estão felizes novamente. obrigado Dr. Ukusebor para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua ajuda. eu quero que você lá fora, que estão passando por este tipo de problema amor de receber de volta o seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para entrar em contato com Dr. Ukusebor via e-mail XXXXXXXXXXXXXX e você verá que o seu problema será resolvido, eu faço este testemunho a todos vocês, porque eu sei que as dificuldades i passam quando meu marido me deixou, eu não quero que você passe por tal coisa assim fazer contato com o Dr. Ukusebor se você tiver problema similar.

  95. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

  96. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Aqui está o número do seu whatsapp = +2348057817433 Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

  97. Soy dr.midnight que vive en los EEUU, he sufrido del herpes,
    Muchos años, período de 7 años, sin cura. En un día fiel vi una
    El artículo en el Internet era una mujer habló sobre el doctor de medianoche y cómo este
    El doctor la ha curado permanentemente del VIH.
    Lo contacté a través de su correo electrónico: dr.midnight5@GMAIL.COM y le conté sobre mi enfermedad. Este hombre de la rejilla curó mi enfermedad de la infección del herpes. Me envió una medicina herbal que me curó completamente. Estoy viviendo hoy
    Afortunadamente y libre de HERPES. Había concluido en mi mente que no hay cura, él es el dueño y fundador de ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
    Dr .midnight tiene la cura para el VIH, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, bajo recuento de espermatozoides, cáncer, locura, hepatitis, bacterias e infecciones parasitarias y otras infecciones virales relacionadas. Había pasado 15 años en la práctica
    Espiritualismo, consultores, utilizando hierbas y medios espirituales para sanar
    Enfermedad mundial. La razón principal por la que estoy escribiendo este testimonio es
    Para informar al mundo entero sobre sus grandes hechos, y él es un Herbal Doctor que puede curar enfermedades mortales. También es un gran conjuror de hechizos que no había visto a ningún Doctor tan poderoso como este hombre de la parrilla, había salvado muchas vidas.
    Puede ponerse en contacto con él a través de; (Dr.midnight5@GMAIL.COM) o whatsap ellos en +2347037137208

  98. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho … Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

  99. Quero compartilhar meu testemunho com o mundo. Meu casamento foi uma bênção até alguns meses atrás, quando minha vida quase ser sugado. Uma mulher estranha tirou o amor de meu marido de mim. Ele deixou-me e os nossos 3 filhos para esta senhora. Eu estava em choque porque eu sei que meu marido ainda me ama. Eu tentei tudo o que podia para recuperá-lo, mas quanto mais eu tentava, mais ele se afastava de mim. Todo meu esforço não produziu nada. Eu estava quase desistindo e queria pedir o divórcio. Então, eu fui para muitos rodadores de feitiço, mas todos eles não conseguiram tirar o meu dinheiro. Eu vivi em dores por 3 bons meses sem qualquer plano de sair desta bagunça. Até que eu encontrei um amigo da velha escola que me mostra ao Dr. Uzoya em druzoyaspiritualtemple@gmail.com, uma bruxa do encanto que restaure então a felicidade a minha família ea minha vida. Seu feitiço funcionava tão rápido que eu nem podia acreditar. Ele é ótimo para o máximo que posso dizer. Ainda estou grato a ele até amanhã para suas obras de feitiço. Meu marido voltou com desculpas por todos os poderes mágicos do Dr. Uzoya. Você também pode contatá-lo em seu e-mail para todos os seus relacionamentos ou problemas conjugais; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Obrigado a todos vocês

  100. Eu sou alegria de Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda que Dr.faour entregue a mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.faour que me ajudaram na minha vida. Eu estava infectado com HIV 4 anos atrás, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não havia nenhuma solução, até que um dia fiel, eu vi uma linha blog onde alguém disse Dr.favour curado uma mulher que também teve a infecção pelo HIV e, em seguida, Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr.favour curado herpes. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 4 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele disse que vai preparar o remédio herbal e enviá-lo para mim. Eu fiz o que ele me disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá, após 7 dias de usar o remédio eu fui para o hospital e foi testado negativo para HIV, eu não podia acreditar, eu fui para quatro hospitais diferentes e os testes Foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos estes depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem de ervas, este é o seu e-mail: [drfavourherbalhealingcenter@gmail.com]
    Se você tem HIV, herpes, cancro, sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e soletrar lançador em [drfavourherbalhealingcenter@gmail.com]

  101. Some Elementary Advice To Effectively Defeat Panic Attacks

    Did you know that people with higher than normal intelligence are prone to panic attacks? If you experience these attacks, hopefully this knowledge along with the other helpful tips in this article will assist you with finding peace of mind in trying to deal with your situation.
    https://www.acheterviagrafr24.com/

  102. Eu li alguns depoimentos sobre um conjurador de feitiços e um nome de herbalista Dr. ROSE sobre como ela ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas e curar as pessoas com sua medicina herbal. Sinceramente, eu estava apenas pensando se isso era real e se esta mulher poderia realmente ajudar a trazer de volta a minha esposa e filhos que eu amo tanto. Eu decidi contactá-la porque eu amo muito a minha família e temos estado separados por alguns meses, eu realmente senti tanto falta deles, tentei todos os outros meios para recuperá-los, mas não consegui. Eu entrei em contato com o Dr. ROSE e ela me disse que minha família vai voltar para mim nas próximas 48 horas, eu não estava surpreso porque eu vi um monte de depoimentos .. e depois de 48 horas minha família estava de volta para mim again.As Eu estou escrevendo este testemunho agora Eu sou o homem mais feliz na terra e eu e minha família estamos vivendo felizes e nosso amor é agora mais forte do que como era antes de nossa ruptura. Todos os agradecimentos vão ao Dr.ROSE para O trabalho excessivo que ela fez por mim, ajudando-me a voltar com minha família. Gostaria de deixar o Dr. ROSE mail address e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ela se você tiver qualquer problema que você realmente quer resolver tão mal entrar em contato com ela via, (dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107 @ yahoo. Com) agora espero que este infor ajuda

  103. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

  104. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ………………..

    Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ……. Ou verifique o site http://www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

    Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

  105. Você precisa de um conjurador mágico para trazer de volta o seu ex-marido, esposa, amante,
    Inbox me hoje drnazeemspelltemple@gmail.com para que possamos trabalhar juntos e trazer ele ou ela de volta, para você e viver feliz juntos como você deseja entrar em contato comigo se você needthese abaixo:
    (1) Feitiço para promoção no escritório
    (2) Você quer trazer de volta seu amante, marido, esposa
    (3) Feitiço para fazer alguém fazer o que quiser para você
    (4) Feitiço para gravidez
    (5) Feitiço para parar Bad Dreams
    (6) Feitiço de conseguir dinheiro
    (7) Você sempre tem pesadelos?
    (8) Você quer parar seu divórcio?
    (9) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?

    Email me drnazeemspelltemple@gmail.com
    Esta é a única maneira que um conjurador de magias pode ajudá-lo
    Se você precisar de alguma ajuda entre em contato com drnazeemspelltemple@gmail.com agora e obter o seu problema resolver sem demora
    Dr. Nazeem …….

  106. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: –
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa – masculino
    16. Menopausa – peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

  107. Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Lauren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

  108. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para o seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora lá e ele ficou encantado com essa senhora porque ela era rica, meu marido se recusa a vir De volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou atrás, chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA, o conjurador de feitiços. Entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não me preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim … ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, o que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar como: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude você a engravidar o feitiço Obtenha seu golpe de volta dentro de 24hours Ajude a promovê-lo em seu escritório, salvando-o do HIV-AIDS E câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço eleitoral Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolver isso porque tantas pessoas testemunham suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

  109. Dr ILOUBE é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido me divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e eu mesmo estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. ILOUBE, que também a ajudou com o problema dela. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele assegurou-me que ele vai me ajudar e não me preocuparia. Dr ILOUBE trouxe a alegria para minha vida e para minha família novamente trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença do câncer de minha irmã, curando também o vírus da viúva de meu primo com seus poderes especiais , E ele também fez meu irmão passo a ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. Dr. ILOUBE é realmente um homem dotado, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer melhor seu trabalho e, se não para ele, o que minha vida voltaria? Dr. ILOUBE muito obrigado e nunca vou deixar de falar sobre suas boas ações. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem para mim e minha família e acredito que até mil palavras não serão suficientes para descrever suas ótimas ótimas obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. ILOUBE? Apenas entre em contato com o Dr. ILOUBE em seu e-mail: driloube@gmail.com ou você também pode contatá-lo no whatsapp via +2349034128196 obrigado pelo seu tempo para ler esta mensagem: Dr ILOUBE é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. ILOUBE por você é realmente um grande homem.

  110. Meu nome é Lauren Roger e baseio em ESPANHA … Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento, ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso … Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína Conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; Drwakaspellsolution@gmail.com.

  111. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabético, herpes, dor crônica, asma e até viúvas. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, a injeção e as drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado de HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Medicamento herbáceo de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. Site http://drosasherbalhomecure.webs.com

  112. Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de magias para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. Eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu sempre vou te agradecer o Dr. WAKA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho Fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, via e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

  113. Olá, todos são preciosos do estado das Américas aqui para testemunhar em nome desse grande homem que trouxe de volta a felicidade para minha família depois que meu amante Chris me deixou por 3 anos para outra mulher, realmente amei Chris porque ele era meu primeiro Amor, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance para fazer com que Chris voltasse à minha vida, mas as pessoas que conheci apenas continuaram me enganando e me mentindo. Então, normalmente, aos sábados, eu sai para fazer meus cabelos e pegar algumas coisas. Então, eu conversei com as pessoas No salão se eles ouvem rádio lá, que há um programa (como eu voltei meu ex) E comecei a falar muito sobre o Dr. EDDY como este homem ajudou muitas pessoas a trazer de volta amante lá, então imediatamente eu fui Perto das senhoras que conheci no salão e eu expliquei as coisas para eles, disseram que eu deveria tentar entrar em contato com o Dr. EDDY que ele falou da cidade e as pessoas estão realmente entrando em contato com ele para obter ajuda imediatamente buscamos na internet e lemos otimo Coisas sobre o Dr. EDDY, agora recebi Todo o contato do Dr EDDY instantaneamente no salão eu dei uma chamada ao Dr. EDDY e eu compartilhei meu problema com ele. Ele só me disse para não me preocupar que eu deveria ser feliz. Ele apenas me disse para lhe enviar alguns detalhes que eu fiz, E Então ele voltou para mim que tudo ficaria bem dentro de 36 horas, eu estava tão feliz, então o Dr. EDDY fez o trabalho dele e ele não me falhou, meu amante Chris veio até mim em lágrimas e pediu desculpas por me deixar profundamente dor por bem 3 anos, então ele decidiu provar que ele nunca me deixaria por qualquer motivo que ele me fez ter acesso a sua conta e me fez seus parentes mais novos em toda sua vontade. Agora, o mais perfeito é que ele não pode passar um minuto Sem me ver ou me chamar, sou tão grato ao Dr. EDDY por trazer de volta a felicidade que eu falta por anos, entre em contato com o Dr. EDDY para obter ajuda, ele é um homem de confiança no e-mail é dreddyspiritualtemple@gmail.com ou você pode chamá-lo ou whatsapp Ele com este número … + 23408160830324
    (1) Se você deseja o seu ex de volta.
    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amar seu marido / mulher para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) Se você quiser parar o seu divórcio.
    10) Ajudar as pessoas a sair da prisão.
    (11) Feitiços de casamento
    (12) Magias de milagre
    (13) Feitiços de beleza
    (14) PROFECIA CHARM
    (15) Atração Feitiços
    (16) Feitiços do olho mau.
    (17) Feitiço de beijo
    (18) Remova feitiços de doença.
    (19) ELEIÇÃO GANHANDO SPELLS.
    (20) SUCESSO EM EXAMES SPELLS.
    (21) Charm para obter quem te ama.

    CONTATO: dreddyspiritualtemple@gmail.com

  114. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou De Herpes Quando eu entrar em contato com ele.para preparar a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também enviá-lo para mim nos EUA via DHL, que me cure. Você também pode chegar até ele, seu endereço de E-MAIL drcliffordsolutioncenter62@gmail.com ou Ligue Ele neste número +2348105049840 Senhor, eu realmente estou grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo!

  115. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou De HI Quando eu entrar em contato com ele.para preparar a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também enviá-la para mim nos EUA via DHL, que me cure. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!…

  116. I am Lauren Roger from Brazil,i don’t know how to say this to the
    world.my husband who had left me for the past 2years is back to me.all this happened with the help of DR WAKA a powerful spell caster.
    For that 2years my husband left me,i was not myself anymore i felt
    this life has come to an end.all this happened to me because i love my husband so much and would do anything just to have him back.everything i did to bring him back did not work it was like each time i try to have him back the further he goes from me.i was hopeless and helpless.one day i saw a testimony from Ruth saying “how the great DR WAKA brought back her ex lover”. i didn’t believe her at that time.but as time went on i kept on seeing more testimonies about DR WAKA and i said to myself,it will be of the past if i contact this man. I contacted the great
    DR WAKA.on his email drwakaspellsolution@gmail.com,i explained
    myself to him,what he said was so surprising to me to the extent i
    was very happy even when my ex had not come back,this was what he said to me”he doesn’t collect fund,what he needs is giving testimonies like this and giving little to buy items for casting the spell,then i did accordingly to what he asked me to do behold everybody i can not believe now my ex is with me after all that happened between me and him because i thought he would not call me his sweet names again,truly when he left me i had many things in my mind of negatives that i will murder myself if the great DR WAKA can not help me,which he did,why am i saying all this is because i thought he wasn’t real and he can’t bring my lover back to me.because then i didn’t believe is true bringing one’s love back on the internet.what surprises me to thistime is,in not more than 3 days after casting the spell my husband who swore with his life that he will never come back to me again,came back not only that,kneeling down begging me he shouldn’t have left me at first.And till now we’ve not had any mis-understanding again because we now understand each other.even before my husband left,we had little problem in coping in the family because no much fund but,when DR WAKA brought him back everything changed and now we are building our other house as am talking now,my two daughters are now in school that they weren’t before.because we now live well.All i want to say is,a big thanks and if there’s another word bigger than that i should have said it to his hearing but nevertheless,great thanks to “THE GREAT DR WAKA”! for the help he rendered me.If you need help in your Marriage,relationship and even he told me he solves any problem so here is,his email Address,
    drwakaspellsolution@gmail.com,so contact him and see his awesome
    powers.To me he’s a clue to one’s problem.

  117. Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

  118. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

  119. Meu nome é Leticia, fui diagnosticado de HIV / AIDS por mais de um ano, o que me fez perder meu emprego e na maior parte da minha vida havia desaparecido porque não conseguia me acompanhar, até que um amigo de Cingapura me apresentasse um curandeiro chamado Dr Adodo e peça-me para entrar em contato com ele o que fiz sem hesitação, então ele respondeu e eu disse a ele meus problemas e ele me prometeu solução e me pediu para confiar em ter o destino do feitiço que ele vai lançar para mim que vai curar, Eu fiz o que ele exigiu de mim e depois de uma semana ele me pediu para fazer um teste de HIV e para minha maior surpresa, eu saí negativo e até agora os médicos ainda são surpresa sobre minha situação, então eu quero todos os que estão saindo com O HIV / AIDS deve entrar em contato com ele de cura em seu endereço de e-mail em Adodospelltemple@gmail.com ou ligue para +1 (661) 704 3225

  120. Saudações ao público em geral, estou aqui para dar o meu testemunho sobre um médico que me ajudou na minha vida. Eu e minha família foram infectados com a doença de HERPES SIMPLEX VIRUS por um Dr. Destiny. Eu estava navegando pela Internet procurando um remédio na HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como Doctor Destiny as curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei na Internet, mas eu estava convencido de tentar porque eu não tinha esperança de ter sido curado de Herpes, então eu decidi contatá-lo com seu e-mail que estava listado no comentário (drdestinyspellhome@gmail.com ) quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um remédio fitoterápico que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema, meu resultado de câncer saiu negativo. Eu oro por você, o Dr. Destiny, Deus lhe dará vida eterna, não deve morrer antes do seu tempo por ser um homem sincero e gracioso. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum problema. E-mail: drdestinyspellhome@gmail.com ou você chamamos o número de telefone Dr Destiny +2348105074556 ,,,

  121. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

  122. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso … Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

  123. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim … ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

  124. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER

    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

  125. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

  126. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um amigo, ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma tal antes, então, no dia seguinte, ele disse que vai ao escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocado por aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente, o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos, eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa com um machete, então eu estacionei fora da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida e escuto t, eu não pude resistir a isso, fui à minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que minha amiga me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei, porque tentei muito rodízio de feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer meu marido tão adorável veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão eu não tenho escolha do que perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem porque use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

  127. Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

  128. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA … Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso … Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

  129. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos está de volta para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda de DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, senti que essa vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo, porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para que ele voltasse para trás. Tudo o que fiz para trazer ele não funcionou, era como se eu sempre tentasse recuperá-lo de novo. Ele estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um depoimento de Ruth dizendo “como o grande DR WAKA trouxe de volta o ex amante” . Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande DR WAKA. em seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    Eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu estava muito feliz, mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse “ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como isso e dando pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz o que ele me pediu para ver todos, eu não posso acreditar agora, meu ex está comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele porque eu pensei que ele não ligaria meus nomes adoráveis ​​novamente, verdadeiramente quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas na minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, porque eu estou dizendo tudo isso porque eu pensei que ele não era real e ele não pode trazer o meu amante de volta para mim. Por isso, eu não acreditei que é verdade, trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende até agora é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida dele que ele nunca voltará para mim novamente, voltou não só isso, ajoelhando-me implorando ele não deveria ter me deixado no começo. E até agora não tivemos qualquer outra compreensão, porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes do meu marido sair, tivemos um pequeno problema em lidar com a família, porque não há muito fundo, mas , quando o DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa enquanto falo agora, minhas duas filhas agora estão na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um Muito obrigado e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas, no entanto, muito obrigado a “THE GREAT DR WAKA”! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisa de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o endereço de e-mail, drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja seus poderes incríveis. Para mim Ele é uma pista para o problema.

  130. Sentado no consultório do médico, eu sei que você não pode ouvir nada. Tudo desapareceu para um borrão. O vírus Herpes Simplex (HSV) acaba de se tornar uma realidade para mim. Eu sinto que minha vida acabou, como eu cheguei ao fim. Eu senti como um pária toda minha vida, mas agora parece que essa mentalidade foi reafirmada. Eu queria fugir, para bem, desta vez.

    Mas, como o destino pode ter, eu encontrei um testemunho on-line de como alguém estava curado do vírus Herpes Simplex (HSV-2) por um médico herbal chamado (Dr. Vikraft Sambo).

    No começo, não acreditei porque há muitas fraudes e golpistas on-line que também publicam testemunhos de destino on-line, e também meu médico me disse que ainda não há uma cura comprovada. Então, tudo isso foi o motivo pelo qual tive uma dúvida em primeiro lugar.
    Mas eu mais tarde decidi tentar fazer isso porque não tenho mais nada a perder.

    Para minha maior surpresa, o Dr. Vikraft Sambo NUNCA EXIGIRÁ QUALQUER TAXA quando eu contatá-lo. Tudo o que ele fez foi me dar uma medicina líquida inglesa com ervas e diretrizes sobre como eu devo levá-las. Eu segui todos os procedimentos conforme instruído, e no prazo de 13 dias após tomar o remédio, voltei para um check-up e fui testado NEGATIVO.

    Se você está interessado em curar sua própria doença ou qualquer DST,

    Você pode entrar em contato com o médico que me curou, com o seguinte link de comunicação. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Ligue ou WhatsApp em: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs

    CUIDADO DE FRAUDSTERS ONLINE

  131. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto comigo se eu não contar às pessoas como a DR WAKA restaurou meu casamento, meu nome é julie edward, sou do sul da África. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKE é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso … Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

  132. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

  133. UM ESPÍRITO PODEROSO
    CASTER QUE WIPE A WAY MY SORROW
    Surpreendente?? eu não sei como agradecer o Dr. MRS FAITH que fez um feitiço que
    faça com que minha esposa volte para mim. Ela me deixou nos últimos cinco anos e
    Nos últimos cinco anos, sofri dores, tristeza, amargura e
    limpando. Até eu ler uma revista sobre esta mulher chamada Dr MRS FAITH, que
    ajudar as pessoas a unirem sua relação dentro de dois dias. Nunca acredito em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar uma chance. contatou Har.she me disse
    para que ela volte para mim de acordo com minha crença. Ele também me prometeu
    que ele volte para mim dentro de dois dias, ainda duvidava, se pudesse
    Realmente, de acordo com o que ela diz, infelizmente no terceiro dia em que ela liga
    eu no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoá-lo. Que ela é agora
    Pronto para me amar e me estimar, no dia seguinte, ele é um carro para eu dizer que ele
    é muito, muito, muito, desculpe, muito obrigado pela fé do Dr., você me ajuda a trazer
    De volta a minha amável esposa, qualquer corpo age, tendo um problema semelhante como
    isso, pensando no que fazer, envie um email para faithspellcaster@gmail.com) ele irá
    certamente, mas um sorriso no seu rosto. Não só que ela pode ajudá-lo a enviar e-mail agora
    em (faithspellcaster@gmail.com) e você também pode adicionar har no whatsapp com este número +2348104857337 ou chamar har
    1) Tenha promoção em qualquer coisa que você faça
    2) Ganhe um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) ganhar processo judicial
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (8) Se você quer uma criança.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisa de assistência financeira.
    (12) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.
    (13) se você quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar do seu marido.
    (15) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.
    16 se você tem algum tipo de doença, como o vih, etc., ela pode dar-lhe ervas medicinais para curar qualquer momento de doença
    Shayla Mario
    Saudações

  134. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

  135. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

  136. I was in trouble when my doctor told me that i have been diagnosed with
    herpes and i know my family will face a serious problem . when i am gone i
    lost hope and wept most of the time, but one day i was surfing the internet
    i saw Dr. bante herbal home contact number online i called him and he
    guided me. i asked him for solutions and he started the remedy for my
    health thank God,now everything is fine i am cured by Dr. bante herbal
    medicine am very thankful to Dr. bante and very happy with my hobby and
    family email him on (bantespelltemple@gmail.com) call/whatsapp number +2347059073543
    (bantespelltemple@gmail.com)
    He can as well cure the following disease;

    Herpes,
    Asthma,
    Cancer,
    HSV1, &
    HSV2,
    Hepatitis B,
    HIV/AID ETC.
    Have a nice day people.

  137. Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

  138. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
    (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

    O testemunho de Bridget Helen

  139. Minha vida é cheia de felicidade porque o Dr. OKITI me faz ser feliz. .Eu e meu amante tivemos alguns problemas que nos levam ao rompimento, pois, depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma, tentei todos os métodos para recuperá-lo. mas eles eram apenas perda de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante minha pesquisa na internet, encontrei alguém depoimento sobre o Dr. OKITI. entrei em contato com ele e explico meu problema a ele, ainda estou muito surpreso até agora como ele conseguiu trazer de volta meu amante em 48 horas. Com essa grande coisa que aconteceu na minha vida, decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. OKITI. Ele me disse que em seu templo não há impossibilidade. Agora eu acredito muito nele. amigos, se precisar de ajuda para trazer de volta seu ex-amante, entre em contato com ele por e-mail; okitilovespelltemple@gmail.com e seu número de celular +2348140757352 E prometo que seu amante definitivamente voltará para você

  140. Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

  141. Eu perdi meu relacionamento de 3 anos em abril. Meu ex me deixou com tantas dores e, desde então, estou com o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com 15 lançadores de feitiços e 10 deles me roubaram meu dinheiro sem nenhum resultado. disse:

    Eu perdi meu relacionamento de 3 anos em abril. Meu ex me deixou com tantas dores e, desde então, estou com o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com 15 lançadores de feitiços e 10 deles me roubaram meu dinheiro sem nenhum resultado. Visitei muitos sites on-line procurando um bom lançador de feitiços, até que fui direcionado por uma garota de 16 anos para o site do Profeta Aluta: https://rb.gy/zavk50 No começo, nunca acreditei nele, porque ele estava solicitando alguma quantia de dinheiro para comprar itens, ele levou três semanas para me convencer e algo me ocorreu e eu disse: deixe-me experimentá-lo. Fiquei muito chocado quando Robben ligou quatro dias depois de enviar ao Profeta Aluta o dinheiro dos itens. Ele pede desculpas por tudo o que fez de errado e estou muito feliz por estarmos juntos hoje porque ele me pediu ontem à noite. Aconselho você a entrar em contato com {ultimatespell666@gmail.com} porque ele fez maravilhas na minha vida e acredito que ele pode ajudá-lo em qualquer problema

  142. É óbvio que alguns pacientes com herpes estão sendo escravizados pelo antiviral e outros medicamentos ortodoxos suplementares apenas para ajudar a suprimir o vírus e não para a cura. Estou com o vírus há 8 meses, até que fui apresentada por uma amiga que também compartilhou sua história online sobre como ela foi curada do Herpes Genital depois de usar o remédio herbal Dr. Oosa. Recentemente, fui curado do meu vírus de herpes. Muito obrigado a Deus por usar este Grande e sincero Herbal Man chamado Dr. Oosa para me curar do vírus. Prometi continuar falando coisas boas sobre o Dr. Oosa. Sinta-se à vontade para compartilhar seus problemas com ele. Quero que você entre em contato com o Dr. Oosa em: doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode ligar ou Whatsapp para ele através do +2348162352979. O DOUTOR OOSA TAMBÉM PODE CURAR OS SEGUINTES: – HIV +, CÂNCER TODAS AS CRIANÇAS, DIABETES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERM, PROBLEMAS RENAS, HPV, GONORRÉIA E MUITOS MAIS

  143. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo