AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA SONHANDO EM SUA VIUVEZ… (Paciente 75648)

img_9759

Apesar dos meus 66 anos, de um corpo bem cuidado pela idade, ginástica boa alimentação, sempre recebi elogios de muitas pessoas, principalmente amigos e da família, mas nunca imaginei que iria me envolver com meu genro.
A 04 anos atrás minha filha passava por uma crise no casamento, temperamento explosivo, ciúmes do meu genro e ela com 36 anos, meu genro 39, era um casal feliz em certa parte.
Eu morava perto da minha filha e era costume de vez em quando meu genro dormir algumas vezes em casa, num quarto de visitas, eu sou viuva a 12 anos e sempre tive muito contato com eles e muita abertura, e nestas crises de casamento é sempre bom esfriar a cabeça um dia fora de casa.
Minha filha me ligou e disse que discutiu com meu genro e ele foi beber com os amigos, eu imaginava que depois ele viria pra minha casa e dormir no quarto de hóspedes.
Até aí tudo bem. Eu durmo cedo, ele tem a chave de casa e pego no sono pesado devido os remédios que tomo desde minha viuvez dolorosa com meu falecido marido. Acordei de madrugada sentindo uma coisa entre minhas pernas, e neste momento imaginava ser um sonho do meu marido me encoxando, ele me acordava sempre de madrugada e fazia amor.
Fiquei de barriga pra baixo, não ouvia direito as palavras e só sentia aquele pau delicioso entrando e saindo várias vezes da minha buceta. Em poucos minutos estava gozando, e pouco tempo depois senti ele entrando no meu cu, fiquei quieta, já tinha feito várias vezes com meu marido e seria mais uma vez como outras, ele estava num fogo que no começo ardeu, mas depois entrava que nem quiabo. Gozou que nem um louco dentro do meu rabo. Que sonho delicioso, acabei apagando, acordando de manhã cedo, e quando olho pro lado vejo meu genro pelado e todo sujo de porra no cacete e percebi que não era um sonho. Ele errou a casa e pensava que transava com minha filha. Acordei ele, ele me olhou sem entender porque estava ali, pensava que tinha voltado pra casa, e senti a mulher quietinha e cheirosinha, e mandou a vara.
Confesso que o corpo da minha filha e eu tem uma pequena diferença de quadris , peso, etc, mas quem está com umas na cabeça nem vê esses detalhes. Ele me pediu desculpas, disse para minha filha nem saber sobre isso, morreria ali, e confesso que depois de acordar com minha buceta e cú cheio de porra e ter gozado bem, era dificil aguentar, e entramos num acordo, pois sabia que se não fosse comigo, certamente ele arranjaria uma amante, e desde esse momento somos amantes a 04 anos, sem minha filha saber, meu genro me procura uma vez por semana, me chupa, me come, frente e verso e melhorou muito nossa relação. Sei que estou errada com minha filha, mas, o desejo fala acima de tudo.

HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

34 comentários em “A SANTA SONHANDO EM SUA VIUVEZ… (Paciente 75648)

  1. arguntação ridícula de quem não tem o que dizer…e provavelmente nunca transou na vida para dizer uma asneira detas! Na boa…pare de sonhar…vc não serve mesmo pra isso! um zero!

  2. Acredito que você deve ter uma enorme dificuldade em interpretar ou entender um sonho, acho que você devia estar sob efeito de remédios fortes, por isso imaginava que era um sonho..

  3. Reli novamente esse conto. Sim, fantasioso, mas qual dos sonhos não o é? Modéstia a parte, até que os meus, é bem verdade, apenas aumento alguns detalhes para não ficar muito curto e direto! Mas falando sério, eu dei durante muito tempo ao meu cunhado, que era um cinquetom lindo, gostoso, pernas, bunda até a penis dele era enorme! Tirei até o “cabaço” do cuzinho a ele, rompi algumas regras! Mas gostei, pelo menos me deixou satisfeita e de grande prazer!

  4. Papo furado! Parei de ler no começo. ‘Comeu a buceta e o cu e ainda dormindo’ esse papo é de uma falta de imaginação sem igual. Pare de relatar a seu médico , vc pode achar que sim, mas na boa vc não serve pra isso! Nota zero!

  5. Achei seu relato ótimo. Sem fantasias e devaneios. Parabéns 76548. Pena que não poderei imaginar transando com minha sogra, pois ela tem 86 anos e, pelo seu aspecto físico torna-se impossível ter o apetite.

  6. Queria que pensassem bem antes de fazer esses acusações insanas sobre um relato. Eu só leio este site e não tenho a perder com desocupados do tipo de vocês “comentaristas”, que demonstram pertubação e problema psiquiátrico. Se vocês não tem capacidade de arrumar uma mulher, se virem com um homem, acredito que satisfará totalmente vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo