AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Olhei-os, sorrimos e liguei o carro saindo dali.

PACIENTE 29622.1 – PRIMEIRA CONSULTA – PRIMEIRO RELATO –

Sou executiva e preservo muito a minha exposição.

Separada faz já quatro anos, esperando o divórcio complicado pela repartição de bens, comecei a sentir-me isolada algum tempo depois de ficar a viver sozinha, ainda que com toda a comodidade.

Sei que sou mulher sensual e sendo uma trintona com 1.68m e 68 kg desperto atenção, mas evito me expor onde possa ser observada face à situação. Viajo por isso muitos fins de semana ou miniférias, pegando meu carro e ficando em sítios mais distantes, aonde posso ir livremente a bares ou outros locais onde sempre me cruzo com alguém interessante. Numa dessas saídas à dois anos, numa altura em que andava com a cabeça mais quente e o corpo mais carente sai sem rumo pelo litoral pensando que a proximidade do mar me tranquilizava. Parei o carro em final de tarde de início de verão num recanto mesmo junto do mar numa praia próximo de Aveiro. Recostei o banco um pouco e pousei o olhar no pôr de sol lindo sem me aperceber de que pouco tempo passado se aproximaram dois homens do carro que mantinha meia aberta. Olhavam-me sem palavras sorrindo. Noutra situação teria saído dali rapidamente, mas fiquei e sorri também. Estava com uma saia curta que, sentada, me deixava as coxas bem visíveis e vestia um topo bem decotado deixando adivinhar as minhas mamas. Sem saber por que baixei mais o vidro da janela e pousei minha mão entre as coxas. aqueles dois pares de olhos caiam em mim gulosos e reparei que acariciavam o volume que lhes via crescer nas calças. Não passou muito tempo que um deles tirasse o sexo e se masturbasse deixando-me louca de tesão também. Abri a porta e ele chegou-se deixando que minha mão pegasse naquele rolo quente e a boca o absorvesse. Enquanto minha cabeça baloiçava chupando nele o outro aproximou-se e deixou que massajasse o seu também. Iá alternando num e noutro e eles me apertando as mamas e gemendo de gozo. Sentia-me molhada e gozava aquele momento com um prazer sem medida. Quando um deles explodiu em golfadas na minha boca passei ao outro que pouco depois repetia ele deixando-me lambuzada e com as mamas a escorrer.

Olhei-os, sorrimos e liguei o carro saindo dali.

No caminho para o hotel pensava naquela loucura que não encaixava em mim… mas foi muito bom ter vivido aquilo!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo