AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO (quase) PESSOAL…

Saí do trabalho tarde, louca para chegar em casa tomar um banho e deitar…

Era uma sexta feira e a semana havia sido bem corrida.

Cheguei e fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei naquela ducha quente e gostosa, devo ter ficado ali mais ou menos meia hora… enquanto a água caia, meus pensamentos viajavam… pensava em tudo, nos problemas, no trabalho, em sexo… sim em sexo, estava louca já, fazia umas duas semanas que estava numa seca total. Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo e me deitei na cama, liguei a TV e logo meus dedos automaticamente já foram pro canal erótico, fiquei assistindo um filme romântico, duas historias lindas e gostosas, que delicia… fiquei ali vendo aquela cena por alguns minutos, o suficiente para ficar toda molhada de tesão… enquanto isso fui me tocando, passando as mãos por todo meu corpo, querendo você Igor ali comigo… e tive a ideia de ligar para você, que estava longe tínhamos acabado de conversarmos de forma picante pela internet…. sabia que você adoraria estar ali.
Mas você veio correndo, tomamos umas bebidas ouvindo música e conversando a toa… falamos sobre tudo, mas nada do que conversamos pela internet… engraçado como a coisa muda ao vivo… Você estava cheiroso, de calça jeans e camiseta básica, eu de vestido… sem calcinha. Num certo momento o assunto acabou e ficamos nos olhando, meios sem graça e naquele momento eu já sabia o que ia acontecer. Você se sentou do meu lado, já passando uma das mãos na minha perna e olhando com cara de tarado para minha coxa… com a outra mão pegou na minha nuca e me beijou enlouquecidamente… E que beijo…. escorregou a mão em meus peitos “deixa eu sentir esses peitões” , “deixa eu ver eles de pertinho”, “que delicia, que loucura” sussurrava em meu ouvido… abaixou a alça do vestido e meteu a boca neles, chupou, mordeu devagarzinho… colocou a mão dentro do meu vestido e viu que eu estava sem calcinha, me olhou dizendo “não acredito”, “sua gostosa”, “tesuda” … e começou a acariciar minha bucetinha molhada, enfiou um dedo, mas eu queria mais, enfiou dois e começou a mexer, eu me contorcendo apertando você contra meu corpo, cada vez mais louca. Desabotoei a sua calça e peguei seu pau, grande e duro, você tirou os dedos da minha buceta e agachei no chão enquanto você estava sentado no sofá. Comecei a chupar seu pau gostoso que eu já conheço a mais de 13 anos… Que delicia que é, eu chupava como se fosse um picolé, engolia inteiro enquanto as babas escorriam pela minha boca, você enfiava cada vez mais, até eu engasgar… continuei chupando por mais alguns minutos, quando você levantou e me disse “quero comer você na cama”… me puxou e fomos pro quarto, em pé apoiei meus joelhos na cama e você atrás de mim levantou meu vestido e me chupou deliciosamente por alguns instantes, enfiou os dedos na minha buceta enquanto falava um monte de elogios no meu ouvido e eu querendo você mais do que tudo. Enfiou o pau em mim com força, eu gemia de tesão enquanto você bombava sem parar, cada aporto na minha bunda era uma marca vermelha que me deixava, eu adorava tudo aquilo, puxou com as duas mãos meus cabelos e continuou bombando com muita força, eu gozei no seu pau … me jogou na cama, abriu minhas pernas, segurando-as no ar e enfiou mais uma vez o pau e mexia sem parar…. gozei mais uma vez e foi quando você tirou o pau e pediu para eu masturbá-lo que agora era você, chupei ele gostoso, estava latejando de tão duro… até na hora que você gozou forte pelo meu rosto, boca, cabelo…. ficou me olhando nos olhos, me chamou de linda e perguntou quando era para começar…. eu dei um sorrisinho lambendo a porra que estava escorrendo e não respondi….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo