AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Por isso gostaria de ter maravilhosos momentos com uma mulher que pense como eu…

PACIENTE 6622.3 – PRIMEIRA CONSULTA – RELATO PESSOAL –

Vou agora contar para você o que se passa comigo, com relação a sexo com outras mulheres.

Até hoje tive apenas uma única experiência com uma mulher.

Mas fico curiosa em saber como seria fazer amor com outras mulheres. Fico me imaginando sendo beijada, acariciada, mamada por uma mulher. Mas uma mulher bem delicada, que não seja lésbica e que goste apenas de aventuras assim como eu.
Chego a ficar tão excitada…Que tenho que me masturbar quase que frequentemente. Gostaria de beijar, chupar uma bucetinha bem gostosinha, bem lisinha assim como a minha é. Com um grelinho bem saliente como o meu. Lamber biquinhos de seios, beijar na boca, chupar língua. Ter e dar muito prazer, já que mulher sabe exatamente o que dá prazer e onde tocar. Dar todo meu melzinho, que é bastante, quando estou excitada lubrifico muito e meu grelo fica muito gostosinho.
As vezes fico em casa de mini saia sem calcinha pra deixar minha xaninha bem à-vontade, na medida que ando me excito, E ele logo aumenta>Isso me deixa louca de tesão querendo a todo custo gozar na boca de uma mulher.
Tudo isso me excita e me enche de desejo. Vez por outra fico pensando e minha bucetinha fica toda molhadinha.
Quando me imagino chupando uma xaninha ai nem falo mais como fico. Quase gozando de tanta vontade. Sentir seios lindos e soltos na minha boca, da mesma forma sentir e ver os meus em uma boquinha bonita.

Continuo sendo heterossexual, e sou muito curiosa, tenho altas fantasias. Por isso gostaria de ter maravilhosos momentos com uma mulher que pense como eu. Que queira apenas se divertir.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo