AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu estava a ponto de ter um orgasmo só de ver aquele macho se banhando de sunga vermelha…

PACIENTE 20522.1 – CONSULTA V – RELATO XII –

Eu estava passando uns dias na casa de minha irmã em Rio Branco e havia algo que estava tirando o meu sono, o marido da minha irmã, um homem maravilhoso de gostoso com 1,80 cm, moreno e todo sarado.

No sábado a tarde estava um calor infernal e havíamos chegado de um passeio em um balneário quando minha irmã foi dormi e eu estava lavando a louça do almoço quando começou a chover, e meu cunhado foi se banhar em uma queda de água que caia de um cano do telhado com a forte chuva que estava acontecendo naquele momento.

Eu estava a ponto de ter um orgasmo só de ver aquele macho se banhando de sunga vermelha, e foi quando tive a iniciativa de me aproximar dele já que a minha irmã estava desmaiada no quarto com o ar condicionado ligado deixando aquele tesão de homem a só, eu ainda estava de biquíni quando pedi para dividir aquela ducha que caia do telhado, ele estava meio inibido com a minha presença bem próximo dele porem não saiu do lugar, a água caia com uma certa pressão a ponto de tirar o sutiã do meu biquíni do lugar, deixando o meu biquinho do peito rosado a mostra, fingi que não sabia e sentia o nervosismo dele que não tirava o olho.

Senti a sua respiração nervosa e fiquei de costa para eu ele se recuperasse, eu estava disposta a transar com ele ali mesmo, e dei um passo a trás e encostei minha bunda no pau dele com a maior naturalidade e comecei a me mexer como se estivesse tomando banho, não demorou muito pra que ele me abraçasse por trás e acariciando meus seios já pra fora começou a me beijar o pescoço e não demorou muito senti sua rola cutucando minha xota.
Fingi que iria pegar o sabonete que estava no chão e dei apenas um passo a frente, ele estava alucinado comigo e abaixou chegando minha calcinha do biquíni para o lado e meteu a língua com vontade na minha xota, foi uma loucura sentir a fome dele em me lamber, minha cabeça girou na hora e comecei a gemer baixinho.

Com uma certa violência ele arrancou meu biquíni e tirou sua sunga também e pude ver aquele cacete lindo apontado para mim, pensava que só em filme era possível acontecer, ele me beijou a boca e me colocou ditada em cima do capô do seu Tempra e me penetrou de uma só vez, colocando minhas pernas para cima apoiada no seu peito musculoso, eu fechei os olhos e deixei ele fazer o resto.

Depois de alguns minutos de penetração, ele me abraçou e sem tirar sua piroca da minha buceta melada, me levou para debaixo da ducha e continuei a me movimentar segurando em eu pescoço e com as pernas entrelaçadas em sua cintura, depois de um tempo ele me desceu e me virou de costa me apoiando na janela e me penetrou novamente fazendo movimentos mais frenéticos e foi quando eu cheguei ao primeiro orgasmo da minha vida, era tudo maravilhoso, ele saiu novamente de dentro de mim e subiu em sua moto pelado, ele tem uma Honda Falcon e me chamou para subir também, na hora achei estranho a idéia que depois fez sentido a sua intenção, eu subi de frente para ele e encaixei minha buceta em sua rola dura, ele ficava parado enquanto eu mexia alucinada com os pés nas pedaleiras e com as mãos apoiadas no tanque da moto para trás. Confesso que perdi o fôlego naquela hora e acabei gozando novamente, relaxei um pouco e mudei de posição agora sentando de costa pra ele, segurei no guidão da moto e deitei no tanque e comecei a rebolar novamente em sua piroca tesuda.

Não demorou muito e ele me empurrou para frente e se masturbando me lambuzou as costas de esperma, fomos tomar um banho para relaxar e nos lavar, confesso que o tempo passou muito rápido e nem me dei conta que estava fazendo esta aventura com meu cunhado na casa da minha irmã enquanto ela dormia, porem valeu cada minuto de preocupação e sempre que posso volto para passar uns fins de semana com eles.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo