AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Fica umas dez pessoas na frente de cada tela…

PACIENTE 6522.1 – CONSULTA LIII – RELATO XCIX

Fiquei um longo período vestida de modo muito decente, como se fosse uma freira, ou uma crente fanática.

Esse longo período tem um propósito.

Você sabe que eu adoro sentir vergonha de estar nua na frente de desconhecidos vestidos, e em lugares públicos. Isso me faz ficar muito excitada.
Acontece que de tanto fazer isso acabo me acostumando, e a vergonha não fica tão forte. Então fico longos períodos cobrindo toda minha nudez para quando eu ficar nua, sentir aquela vergonha que tanto gosto.
Um dia desses, percebi que já estava na hora de aprontar alguma arte, pois eu consegui sentir vergonha de me trocar na sala. Estava passando o noticiário e senti como se o repórter pudesse me ver.
Gostei muito daquela sensação de vergonha e tirei toda minha roupa exceto meias e tênis e comecei a assistir o noticiário me masturbando, quando de repente passou uma reportagem que me fez ficar muito excitada.
Era uma reportagem sobre o monitoramento do trânsito através das câmeras, até aí tudo normal, pois sei que existem muitas câmeras desse tipo pelas ruas. Acontece que a reportagem mostrou como é feito esse monitoramento e eu vi algo que me fez sentir uma das maiores vergonhas que já senti na vida.
O repórter mostrou que tinha uma equipe que ficava só de olho nas câmeras e muitas dessas câmeras, filmava o veículo pela frente. Dava para ver perfeitamente dentro do carro. Fica umas dez pessoas na frente de cada tela, e a reportagem mostrou umas oito telas. Cada uma dessas telas ia mudando de imagem mostrando a sequência de uma rota até acabar toda a rota e voltar para a primeira câmera novamente. Quando alguém comete alguma barbeiragem, eles fotografam a tela e mandam a multa para o motorista.
Eu estava prestando muita atenção porque aquilo estava me excitando muito, quando de repente, percebi que o caminho que estava sendo monitorado é exatamente o que faço todas as madrugadas que saio dirigindo peladona, sem destino.
Fiquei tão excitada que tive um orgasmo na mesma hora, e logo em seguida outro, e mais outro…
Muita coisa me passou pela cabeça. Meu carro não tem película no vidro da frente, toda aquela gente deve me ver peladona. As câmeras vão mudando conforme os carros avançam, então não é apenas uma visão de relance, que me vê dirigindo pelada pode me seguir pelas câmeras durante o caminho todo, e esse caminho chega a durar muito tempo, pois fico circulando na mesma área com o carro. Uma outra coisa que imaginei é se um dia eu fizer algo que mereça uma multa, será que irão me mandar a foto onde vai aparecer eu lá completamente nua?
Fiquei morrendo de vontade de parar em um semáforo e tirar o cinto por um tempo só para ver se na multa vai dar para perceber que estou nua.
Vou sair de carro hoje de madrugada, e vou ter os maiores orgasmos de minha vida, pois só de saber que tem uma multidão me vendo pelada, vou sentir muita vergonha.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo