AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A sigla CMNF vem do inglês Clothed Male Naked Female, e a tradução é Macho Vestido Fêmea Nua.

PACIENTE 6522.1 – CONSULTA LIII – RELATO XCIII.

Sou adepta à pratica de CMNF. Para quem não conhece, CMNF é um fetiche onde o homem fica TOTALMENTE VESTIDO, bolinando uma mulher TOTALMENTE NUA, até ela se satisfazer.

Tenho muita dificuldades em conseguir um parceiro para essa prática, pois admito que é uma prática muito egoísta da minha parte, pois não gosto de chupar, nem de masturbar, nem de transar, nem mesmo de ver a nudez de meu parceiro. Gosto apenas que ele fique me vendo pelada, e que fique me masturbando, me chupando, me lambendo, penetrando minha vagina com os dedos. Além disso, adoro ficar nua em lugares e situações inapropriadas, bem arriscadas, como na frente de cegos, sem eles saberem por exemplo, ou dentro de um cinema, ou sair de carro de madrugada. Sou casada e meu marido pratica CMNF comigo, mas queria ter mais homens vestidos, para ajudar meu marido. Meu maior sonho é uma festa com uns 60 homens vestidos, e só eu de mulher no meio deles, e só eu pelada, e todos eles me passando a mão, a língua, penetrando minha vagina somente com os dedos, me chamando de safada. Eu adoro esse fetiche porque fico com tesão quando estou com vergonha de estar pelada, e essas situações fazem eu ficar morrendo de vergonha. Me ajude com ideia de como realizar esse meu fetiche. Se a lei permitisse, eu juro que faria peladona, todas minhas tarefas diárias. Iria pelada à padaria, iria pelada à farmácia, iria pelada ao shopping, iria pelada à feira, tomaria ônibus lotado pelada, trabalharia pelada, iria ao cinema pelada…

Nossa, eu iria ser a mulher mais feliz do mundo, e gozaria o dia todo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo