AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DEEM VALOR A SUAS INTENÇÕES DE VENCER…

 img_1075

Veni, vidi, vici, que em português significa: “Vim, vi, venci” é uma famosa frase latina supostamente proferida pelo general e cônsul romano Júlio César em 47 a.C.

César utilizou a frase numa mensagem ao Senado Romano descrevendo sua recente vitória em uma batalha. A frase serviu tanto para proclamar seu feito, como também alertar aos senadores de seu poder militar. Usa-se esta frase em livros, na TV, na musica e em campanhas publicitárias.

Algumas vezes no sentido real e outras não, acrescendo-se neste caso alguma palavra, em substituição à última, alusiva ao conceito que se quer dar ao pronunciar ou escrever a frase. Usa-se, normalmente esta frase, para indicar a facilidade de uma vitória ou se a vitória foi rápida em qualquer empreendimento ou projeto a que nos propúnhamos.

No contexto da época, contudo, a vitória não foi rápida e nem fácil, trabalhar com afinco em seus sonhos ou projetos é que resulta no sucesso. Somos nós que criamos o nosso próprio universo enquanto vivemos.

Vencer a si próprio é a maior vitória! Sabemos que as vitórias, os sucessos e recompensas do futuro estão diretamente ligados aos compromissos e ações de hoje.

Por isso dê o seu melhor sempre.

Suba o primeiro degrau com fé.

Não é necessário que você veja toda a escada.

Apenas dê o primeiro passo.

A marca de uma musher realmente admirável é a firmeza e a constância quando ela se vê diante de um problema.

O tempo é algo que não volta atrás.

Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…

Quem desiste nunca vence e só vence quem nunca desiste!!!!

Quando seus desejos, advindo de seus sonhos e necessidades, forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los.

Portanto, para ser um vencedor ajude aos outros a prosperar, agradeça sempre, conspire e trabalhe por seus objetivos e viva com paixão.

Acredite em você, você pode!!!

Vim, vi e venci.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo