AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Vou logo olhando o horário e pegando minha roupa…

PACIENTE 5122.1

Isso aconteceu poucos dias atrás, algo menos de um mês atrás quando estava trabalhando na loja da minha mãe.

Normalmente acordo e vou para faculdade, mas como nesse dia eu somente teria aula online resolvi ir cedo para a loja ajudar, como é de costume quando estou em casa.

Quando fui para a loja, fui de saia branca acima dos joelhos tecido leve, blusinha amarela tecido leve, um top por baixo nos seios, calcinha branca de malha e bem curtinha.

O dia parecia tudo normal atendendo poucas pessoas, estava um dia suave sem muito o que fazer, até que então por volta das 11 horas da manhã chegou um homem muito bem aparentemente na loja, as vendedoras estavam atendendo, não costumo atender prefiro ficar no caixa ou separando peças.

Nisso ele entrou na loja e veio em minha direção já olhando dentro dos meus olhos, olhando diretamente no meu olho, estendeu a mão forte apertou meus dedos com pegada, mas sem machucar, me disse boa tarde moça, por gentileza qual seu nome?

Eu disse boa tarde senhor meu nome é Grazielle, o que posso ajudar ?

Ah ele estava vestindo calça jeans, camiseta de malha marcando o peito largo, bem cheiroso e atraente.

Chamou-me pelo meu nome Grazielle, e disse nossa garota se me permite, seu olho e muito forte muito bonito mas…bem…

Eu perguntei novamente o que poderia ajudar ?

Ele disse pode me ajudar sim ao menos espero menina! preciso comprar uma calça pra uma garota, e me olhando dentro dos meus olhos, desculpe da difícil me concentrar Grazielle e deu risadas.

Nisso ele me disse que precisava comprar um presente para uma garota bonita, dizendo não tanto quanto você, por isso estou assim meio perdidão me perdoe….rs mas.. uma garota magra bonita como você pode me ajudar num Jeans pra ela?

Eu como de costume peguei algumas peças para ele, e ele começou a puxar papo comigo, primeiro perguntou qual era minha idade? Tendo eu respondido 18 senhor, nisso ele fala ah Grazielle por favor não sou tão velho assim para me chamar de senhor, meu nome é Adriano, pode me chamar assim ou Dri e deu risadas novamente.

Sim Adriano posso ajudar, mais ou menos como é o corpo dela ? Tem preferencia de marca ?

Nisso eu pensei por que ele me olha tão assim, estranho, mas ele é bem atraente.

Ele indaga novamente dizendo ela não é tão gatinha quanto você, mas bem parecido com o seu corpo, e pergunta o que fica bem em você? Escolhe pra mim garota, por favor, eu entendo pouco, marca você também escolhe!

Dou risadas quando ele diz que não tão gatinha como eu, agradeço dando uma risadinha, e falo pronto vou pegar alguns modelos que gosto e acho legal no corpo.

Nisso eu o chamei para o balcão para mostrar as peças de calças jeans, ele me seguindo discretamente.

Olha Adriano tenho essas aqui e vou mostrando as calças, nisso a gente já sorriem mais a vontade, o olhar dele era direto sem sair dos meus olhos, um olhar maroto, sorriso gostoso e confiante…. nisso sinto ele tocar meu braço e fala, separa estas duas por favor… e diz mas uma coisa…tocando meu braço de leve, olhando para os lados e fala gentilmente…por favor Grazielle não pensa que sou um escroto ou nojento mas e que realmente conto com sua ajuda, vocês mulheres sabem muito bem como nos agradar… mas não quero ser idiota mas….que tipo de calcinha uma garota linda gostaria de usar para um cara safado? Da risadas e pede para eu mostrar qual eu recomendaria para ele comprar? E da risadas novamente.

Nisso ele chega bem pertinho de mim e segura na minha cintura bem de leve com educação e carinho e pede, por favor, me mostra algo! realmente fico perdidão com isso, sabe como é ne o tesão fala mais alto que a razão e tenho medo de escolher errado passar do ponto!

Fiquei com vergonha na hora, por que comecei a notar que ele estava dando em cima de mim, de uma forma ou de outra minha mãe sempre pediu para ser educada e atender as pessoas bem.

Mas eu dei uma risadinha e disse vou pegar alguns modelos de lingeries que eu acho provocante e lhe mostro, vou lá e pego elas, três calcinhas bem curtinhas de renda com seus respectivos sutiãs, nas cores preta, branca e vermelha, e ai pergunto Adriano qual você gostou?

Ele morde os lábios e fala sorrindo dentro dos meus olhos, nossa você entende, você sabe o que nos machos gostamos sabia? Rs Não se ofenda isso foi um elogio …rs uma garota que sabe o quanto ela e especial e sabe o que esperamos e tudo de bom…rs E me pergunta se tenho namorado, eu respondo que no momento estou solteira por opção, ele indaga é por opção mesmo por que você é muito linda Grazi.

Nisso ele pega a calcinha vermelha estica nos dedos e olha dentro dos meus olhos, e pergunta com um olhar bem safado, esta vermelhinha aqui garota veste bem? Deve ficar uma delicia, você usa este modelinho Grazi? Recomenda? rs

Eu toda profissional respondo então senhor essa é uma calcinha muito confortável e agrada a maioria das mulheres da minha idade, eu uso sim e adoro-as por que veste super bem.

Novamente ele fala, por favor, não precisa me chamar de senhor garota… kk… Damos risadas peço desculpas e ele fala somente para descontrair, vou me sentir um tiozão velho deste jeito…kkk

Percebo-o me comendo com os olhos novamente, mas de forma suave sexy, ele fala agora eu preciso ser sincero Grazi, o que não vestiria bem me você? kkkk você me deu um tesão garota …..rs, quando ele fala isso eu pergunto é serio isso tio ? Ele responde você além de linda é simpática e muito gostosa menina, deixa qualquer um maluco com seu jeitinho de menina safada, estou observando seu bumbum nessa saia a tempo e deve ser bem durinho, fico toda sem graça e logo pergunto, olha só você vai levar a calça e lingerie para ela?

Ele da um sorriso maroto e fala pegando no meu braço com mais força, mas sem violência, falando baixinho no meu ouvido bem safado diz quando você me chamou de tio meu tesão por você aumentou, e diz vou levar sim, mas não será pra ela, mas, e ainda diz eu não sou seu tio e sabe porque? Por que eu acho que seu tio não sentiria o tesão que eu estou sentindo em você menina…rs

Nesse momento ele diz sei que não é praxe padrão da loja, mas posso lhe pedir um ultimo favor? Eu diga Adriano, e ele fala prova estas calças pra mim no provador, pra eu ter certeza? por favor vai! Eu disse que não poderia atender o pedido dele, e ele começa a insistir por favor, por favor eu preciso saber se fica bom de verdade, eu dou risadas e acabo cedendo e dizendo para provocar ele ainda mais tá bom tio rsrs.

E pergunto novamente é serio mesmo Adriano que quer que eu prove a calça jeans pra você ?

Ele sorri bem safado, e responde quero sim! Você é perfeitinha demais Grazi, se ficar bem em você não tem como em outra mina menos gatinha não ficar bem nelas rs prova pra mim por favor vai! rs

Eu respondo pronto eu vou provar, mas já esta quase dando à hora do almoço as duas vendedoras já estão saindo, enrola um pouquinho que elas vão sair e eu provo, pode ser?

Ele me responde comendo com olhos, claro magrinha gostosa, não tenho nenhum um pouquinho de pressa… rs

Enquanto isso ele me diz que é de fora e que esta num hotel e que não vai lavar roupas, pergunta se recomendo algumas cuecas confortáveis na frente? Eu dou uma olhada no volume dele e olho para ele e ele da risada e diz e ai tem alguma? Eu dou risadas e falo acho que sim rs e mostro algumas cuecas para ele também e ele separando algumas.

Momento que percebo que as vendedoras já estão arrumando as coisas para ir almoçar, nisso elas falam Grazi já vamos almoçar, eu respondo tudo bem meninas, vou acabar de atender o senhor e vou esperar minha mãe para ir almoçar com ela.

Estante que ele fala se você quiser fechar a porta, pode fechar menina fica a vontade.

Nisso elas saem eu espero uns dois minutos e vou lá e fecho a porta, a porta é de vidro mais tem película não da para ver nada pelo lado de fora para dentro, eu volto e falo olha Tio você senta aqui nesse sofá que eu vou lá experimentar no provador e volto para você ver como ficou, pode ser ?

Ele fica sentado de braço cruzado sorrindo safado, e fala claro que pode Grazi, ate melhor assim vejo você desfilando toda delicia no jeans…rs

Nisso eu volto com a calça jeans vestida e somente de top, ele me olha muito tarado, muito fogoso… morde os lábios… alisa o volume dele pelo jeans… e deixa escapar um nossa que gostosa do caralho! E pede para eu dar uma voltinha para ficar de costas para ele ver como ficou nas costas….!

Eu dou a voltinha e falo e ai tio gostou assim ? Observo olhando no volume dele e percebo que esta durão, nisso ele levanta arruma o pau dentro da calça por que percebe que eu estava olhando…

Ele chega pertinho de mim e na cara dura aperta minha cinturinha deixando a mão imensa, grande descer para meu bumbum alisa e a outra mão na cinturinha…. nisso me da um tapinha na bunda e diz vai lá e prova a outra pro seu “tiozão” vai novinha! Quando ele bateu no meu bumbum eu dei um gritinho ai ai tio, perai já volto tio, vou no provador e volto com a outra calça e falo e ai tio gostou dessa também ?

Nisso ele levanta taradão e pega pela minha cinturinha me puxa para o corpo dele apertando meu bumbum, meu rostinho quase no peito dele ele fala…. deliciosa muito sexy o que não fica bem em você ? Ainda diz Grazi só tem uma coisa melhor que você neste jeans… você sem nada! Momento que ele já foi desabotoando minha calça….enquanto a outra mão dele pegando forte aperta minha bundinha gostosa por cima do jeans.

Momento que a outra mão vai invadindo meu jeans alisando minha pepequinha por cima da calcinha… ele tira o jeans e desce até o meio das minhas pernas coloca a mão em mim… alisando minha xoxotinha sobre o tecido…. apertando minha rabetinha, beijando, cheirando minha pele, mordendo de leve meu pescoço, falando novinha gostosa do caralho você menina!

Ele ainda fala a novinha na pontinha dos pés sendo pega pelo tiozão macho na loja da mamãe e da risadas.

Nisso ele me pega pela cintura me coloca sentada sobre o balcão de calcinha e top, eu toda arrepiadinha e ele taradão me devorando, nisso ele se livra da calça no meio das minhas pernas e abre bem minhas pernas.

Eu falo nossa tio não sabia que você tinha uma pegada gostosa assim, o que vai fazer comigo heimmm ? dou risadas momento que sinto o corpo dele agarrado no meu, sinto o volume do pauzão esfregando no meu corpo

Nisso ele fala me olhando safado e me da um tapão na raba… dizendo bem safado vou fazer o que só um macho experiente e safado como eu sabe novinha o que você precisa…rs momento que ele tira a calça dele ficando apenas de cueca e camiseta.

Ele continua me apertando momento que ele tira meu top e começa a lamber, beijar, acariciar com as mãos, aperta e chupa as minhas tetinhas beliscando de leve com os dentes sem soltar a minha rabetinha, sem deixar de acariciar a xoxotinha por cima da calcinha… eu fico sem reação pra nada só deixo acontecer.

Ele me pergunta a novinha já esta entregue, excitadinha, arrepiadinha deixando o macho aqui pegar ela gostoso, momento que sinto a mão dele rasgando minha calcinha me deixando peladinha no balcão, sinto só as mãos ásperas e fortes na minha pele macia e me beijando e chupando minha barriguinha.

Nisso ele me deixa peladinha no balcão e começa a lamber minha bucetinha de pernas arreganhadas pro machão, eu só falo tio como você é gostoso, me fala tio o que vai fazer comigo ?

Ele continua subindo da bucetinha pela barriguinha chupando as minhas tetinhas agarrando elas, beijando a minha boca mordendo o meu pescocinho, falando na orelhinha…. falando sacanagem, o tiozão vai enfiar este pauzão na sua bucetinha Grazi, vai lhe fuder sua novinha gostosa, vai trabalhar hoje com a bucetinha ardidinha de rola, e me pega pelos cabelos…

Sinto ele esfregando e enfiando dois dedos na sua xoxotinha, mamando meus seios, mordendo meu pescoço, pega minha mão e faz eu segurar no pauzão dele pulsando, sentindo as veias pulsar….

Eu não tenho mais reação para nada sinto ele me arrancando do balcão e me da um tapão na bunda me coloca toda empinadinha, me chama de putinha e me vira de costas… alisando minha raba, encoxando o pauzão, lambuzando a rabetinha a outra mão acariciando minha xoxotinha.

Sinto novamente ele enfiar dois dedos na minha bucetinha eu começo a gemer e dar gritinhos, seguro no seu pauzão e olho assustada para trás, momento que recebo um tapa no rosto, ele pega minha mão e leva no pau dele e faz eu apertar ainda mais… esfregando minha bucetinha como quem diz vou enfiar este caralho na sua xoxotinha novinha….

Eu apoio minhas mãos no balcão ficando bem empinada de rabinho apontando para o macho olhando com medinho do tiozão pauzudo… só recebo tapas na raba, puxões de cabelo e sinto ele encostando o pauzão na minha xoxotinha.

Tio vai com calma seu pau é muito grande e grosso eu já vi.

Quando eu falo isso ele me pega pelos cabelos com fogo e uma pegada, me pega pelo pescoço me encoxa e quando vou reclamar ele tampa minha boca e sinto-o tentar enfiar aquele pauzão duro e quente querer esfolar minha bucetinha molhadinha e o pauzão dele pulsando.

Eu sinto esticando a entradinha, logo começo a tremer e arrepio, tento ficar mais na ponta dos pés, tento sair, mas não adianta o machão grande me segura e enterra cabeção na minha xoxotinha, eu começo a tremer, gemer na mão do macho.. o pauzão invadindo e me esticando a bucetinha.

Ainda ele fala a novinha esta engatada no pauzão do tiozão aqui que é impiedoso sua putinha safada…. sinto o caralhão grosso do macho invadindo a pepequinha, eu gemendo e gritando de prazer sem parar, aquele pauzão grosso esticando minha bucetinha e eu toda tremula e chorosa.

Sinto só tiozão pauzudo me fudendo e falando a novinha queria pau de verdade agora aguenta sua putinha safada, e me fodia forte contra o balcão, eu gemendo muito, a cada estocada mais forte e tapas na bunda meus olhos escorria lagrimas de dor e prazer ao mesmo tempo.

Sinto o pauzão dele no fundo cutucando meu útero, chego a estremecer, mas minha bucetinha escorrendo muito e ele não parava de foder, me pegando pelo pescoço mordendo e beijando minha boca, me agarrando nos seios e sem parar de bombar na minha bucetinha bem forte.

A cada grito e gemido ele dizia você merece novinha gostosa, putinha safada que gosta de levar pauzão, tem de aprender a sofrer tesudinha num bom pauzão, eu tentava rebolar na pica e não conseguia por que estava toda preenchida, sentindo ela toda dentro da minha bucetinha.

Quando o tiozão enterrou todo o pauzão na minha bucetinha eu estremeci toda com o pau sentindo dores e gemendo choramingando, mas escorrendo de fogo…eu vejo que não tinha o que fazer a não ser gemer, chorar e gritar de prazer e dor ao mesmo tempo.

Ele não parava de socar forte a e encher minha bundinha macia de tapas, e falava vou lhe foder muito safada, dizia ainda você merece sentir meu pau no cuzinho putinha e comecei a sentir ele esfregar o dedo no meu cuzinho, ele estava tentando enfiar o dedo no meu buraquinho, agora eu sendo fodida pelo cavalo e ainda sentia ele enfiar o dedo no meu cuzinho.

Ele não parava estava suando na minha raba e me fodendo igual uma vadia dizendo vendedorazinha gostosa do caralho merece rola! Ainda me fodendo e me sacaneando dizendo que iria comprar sempre aqui só para foder a magirnha gostosa do caralho.

Eu ficava resmungando mas cheia de tesão pedindo rola, momento que ele desencaixa o pau de minha xoxotinha, me pega com tesão pelo braço e me arrasta peladinha ate o sofá, me joga com fogo nele, eu olho para o macho, ele pega meus calcanhares me deixando arreganhada com a xoxotinha fodidia toda lambuzadinha e ele suado arranca a camiseta e monta entre as minhas pernas, pegando pelos meus calcanhares e enterrando o pauzão na minha bucetinha novamente… só que desta vez eu estou de quatro no sofá com o rosto apoiado no sofá e toda inclinada para ele com o bumbum arreganhado, eu começo a tremer, gemer muito, sinto começar a gozar gostoso com o pauzão dele enterrado na minha bucetinha.., eu gemendo chorando de tesão e pedindo para socar forte… ele me da tapas, puxa meu cabelo, me xinga de putinha safada, e não para de me foder forte, e fala que sou uma putinha safada do caralho!

Logo depois sinto novamente ele apoiando o dedão no meu cuzinho, e começa a falar que vai arrombar meu cuzinho, que vai enfiar sem dó no meu cuzinho, e gemendo e gritando e ele me fodendo mais forte e com metade do dedão no meu cuzinho, eu gemendo gostoso, ele saca o pauzão da minha pepeca e goza um montão de porra na minha xoxotinha, na barriguinha, nas minhas tetinhas e diz toma novinha safada gostosa, putinha suadinha, fodidinha e lambuzadinha de porra do seu macho…

Após isso ele desencaixa o pauzão dizendo era isso que a magrinha queria… me beija na boca alisa me com carinho e admiração, depois encosta pelado no balcão todo saciado da novinha… eu peladinha de perninha aberta toda cheinha de porra… nisso ele joga a cueca pra mim, eu me limpo sorrindo e envergonhada, ele me enche de elogios e me ajuda a limpar, beija a minha boca… dá um tapinha no meu rosto e me manda fechar as compras…

Nisso eu saiu peladinha doidinha vou ate o caixa e fecho a venda, enquanto o macho pega uma cueca nova que comprou e veste, eu toda safadinha cobrindo os seios meio envergonhada falo, vai levar tudo mesmo Adriano… ele sorri e manda passar no debito…. o silencio e no ar… eu ainda nua passo a sacola para ele pegar, nisso ele me puxa pela a mão para outro lado do balcão, aperta meu rabinho pega a sacola, jogo um cartão de visita dentro de sacola e fala, meu telefone esta ai, sei que você não precisa mas usar isso para me ver hoje a noite.. me da um beijão na boca um tapão na bunda e fala sabe que o macho quer comer lhe comer novamente e não vai perdoar esse rabinho gostoso da risadas e vai embora….

Vou logo olhando o horário e pegando minha roupa, vou ao banheiro me troco rapidinho começo a espirrar bom ar na loja por causa do cheiro de sexo, me arrumo rápido e abro a loja e não passa cinco minutos minha mãe chega.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Vou logo olhando o horário e pegando minha roupa…

  1. Até agora 8.463 comentários.
    O que mais me excita são os comentários maldosos e invejosos que falam sem sequer ter lido todo o texto. São tão criativos, que tornam o relato mais exuberante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo