AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

MUDAR DE VIDA ????

DIA 15 DE DEZEMBRO 2021

O ser humano é um caso para ser estudado em laboratório.

Quando o Serginho chegou em minha casa eu não acreditei e tive que telefonar para confirmar se era verdade o que ele estava me falando. Cara correto, trabalhador, respeitava a mulher, 32 anos, branco, alto e magro, cabelos pretos, falei diretamente com a Natália, sua esposa, uma branca de 31 anos, magra, olhos verdes, cabelos pretos compridos e lisos. Era verdade. Esta trocara o marido pela madrinha de casamento, a Rosângela, uma mulher de 35 anos, branca, alta, magra, cabelos cacheados e olhos castanhos. O marido havia saído para trabalhar e numa atitude feroz, Rosângela fez a cabeça de Natália e foram para a cama. Após duas relações entre elas, Natália pediu o divórcio do marido. Na cama deve ter rolado tudo: beijos de língua, chupadas nas xotas, nos seios e no cu, uso de consolo e brinquedos etc.

Tentei levantar imediatamente a moral do amigo para não o deixar sentir-se impotente e nem cair numa depressão. Levei ao club para mostrar masculinidade e cada um pegou uma garota. Tirando este primeiro peso, tratei de arranjar duas amigas minha para sairmos. Isto aconteceu 35 dias após o divórcio. Acreditem, mas Natália enciumou! Ué, mas ela não pediu o divórcio indo morar com a ex-padrinho de casamento? O pior que uma destas minhas amigas queria namorar o Serginho e conseguiu! Ele não queria mais Natália. Estava certo! O ciúme de Natália virou briga contra Rosângela e separaram. Natália voltou a morar com os pais e só aceitaram porque ela era filha. Conservadores, religiosos, eles não aceitaram a atitude da filha e pediram desculpas aos pais do noivo que entraram em estado de choque. Quem convivia com os dois também ficaram chocados.

Eu que fui padrinho do casamento de Natália e Serginho nunca aceitei a atitude seca que ela tomara. Para complicar a situação, a minha amiga engravidou dele após 4 meses de relacionamento. Natália entrou em depressão ao saber. Já Serginho vive bem com a minha amiga e hoje retomou o trabalho, ganha bem, tem dois filhos com ela! Comentando comigo, ele pergunta o que deu na cabeça de Natália. Eu afirmo ao leitor ou leitora: ouso história como está quase todas as semanas no consultório.

Qual a opinião que eu teria? No caso, achei incorreta a atitude impensada de Rosângela que ultrapassou todos os limites de respeito a um relacionamento. Quero deixar bem claro que nada tenho contra lésbicas, ao contrário, tenho várias amigas e respeito e até apoio o direito delas. Só acho que a Rosângela errou feio e destruiu um casamento de uma forma impensada, que ela mesma ajudara a construir.

Comentem….

Gostaria de ouvir suas opiniões….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “MUDAR DE VIDA ????

  1. Até agora 4.236 comentários.
    “O caráter determina como uma mulher usa a sua inteligência”. Uma SANTA vai agir nas oportunidades que se apresentam e reagir às circunstâncias de acordo com seu caráter, que é moldado por seus valores. Por isso, é muito importante que uma mulher defina conscientemente seus princípios, valores e convicções, pois disso depende a sua satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo