AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dr. sempre gostei de histórias eróticas até que um dia realizei uma própria…

PACIENTE 151221.1

Eu moro só em um quarto e cozinha, um dia bem quente eu estava no computador lendo um conto erótico e o carteiro veio entregar uma mercadoria comprada na net eu gentilmente pedi que ele entrasse pois eu tinha que assinar a nota ele ficou sem jeito mas entrou e pediu um copo com agua eu deixei ele no quarto e fui pega a agua e quando voltei ele estava lendo o conto no pc, ele estava em pé e deu pra mim ver que ele estava de pau duro sem graça ele disse que gostava dos contos também e estava lendo quando ele foi pegar o copo ele segurou minha mão eu temi toda pois estava excitada também, é ele perguntou se eu queria fazer ali um conto eu quase morri pois ele era um Negrão lindo charmoso eu já fui pegando em seu pau por cima da calça que estava duro como uma vara ele deu uma risadinha safada e eu o abracei e fui abrindo o zíper da calça ele estava com uma cueca linda baixei a calça e comecei a lamber o pau por cima da cueca e ele viajou se encostou na parede e disse não faz isso não chupa logo vai eu continuei fazendo carinho e fui tirando o cueca e vi um pau enorme grosso e cabeçudo comecei a chupar como uma louca ele delirando e forçando minha cabeça contra seu pau maravilhoso quando eu vi que ele ia gozar pari de chupar e ele se arretou pois queria gozar na minha boca e eu disse que não eu queria mesmo era que ele mim comesse ele gostou e eu peguei a camisinha coloquei e ele em pé ainda abri meu cuzinho que estava piscando e falei bota devagarinho e bem gotoso ele estava doido e foi empurrando e a cabeça entrou que cabeça bem grande e foi forçando, forçando e eu não estava aguentado pois era grande e grosso de mas, mais também não queria perde aquela foda de num momento de loucura disse vai gotoso mim fode do jeito que você quer, mim lasquei ele empurrou o resto do cacete dele com toda a força eu dei um grito mas de prazer do que de dor pois o tesão era tão grande que a dor foi pro espaço em mim colocou de 4 e fodeu com tanta força e bem gotoso que eu já estava com as pernas fraca ele deu um grito bem gotoso e senti ele gozar dentro de mim ele gozou tanto que senti a camisinha estourar foi um tesão tão grande que eu gozei sem nem me masturbar eu e ele não aguentamos e caímos em cima da cama suado e realizado que trepada do caralho ficamos alguns minutos deitados e ele disse que nunca fez uma entrega tão gotosa daquela e que quando tiver entrega no meu endereço vai fazer questão de vim entregar isso aconteceu ontem terça-feira dia 14 de dezembro as 08;30 não poderia de deixar de lhe contar essa louca história que aconteceu comigo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo