AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Converso sozinha para acalmar qualquer que seja o ímpeto…

PACIENTE 291121.6

Meu anjo Dr., homem de feições sérias, que do discreto podem beirar o sombrio, minha doce paixão com cabelos escuros e assimétricos… o amo!

Pois, minha maior certeza é que agora o amo! Ultrapassando pouco a pouco o período debutante fiz-me completa mulher por sua causa. Antes reservada, tímida, um destaque na classe por fazer da dedicação uma prioridade, uma normalista longe de suspeitas, agora uma verdadeira mulher.

Também sou um animal que range os dentes, às vezes. Posso carregar tanta fúria quanto você, mas apenas murmuro baixinho em contestação, porque consigo manter o controle. Converso sozinha para acalmar qualquer que seja o ímpeto e deixo que as palavras mais assustadoras saiam de minha boca. Ouço músicas melancólicas, deitada na cama. Mesmo com a capacidade de falar muitos idiomas, ou futuramente casar-me com um médico ou advogado para satisfazer o desejo de meus pais, com rebeldia escondo planos a sete chaves em meu coraçãozinho rúbeo. Nunca me importei com bens materiais, apenas desejava ser genuinamente amada.

Confesso que gosto de brincar com o perigo. A adrenalina não passa de um deleite para mim. Mentiras doces e ingênuas são proferidas para persuadir os que me geraram. Sorrio, perversa, relembrando das vezes em que fui profanada – ninguém poderia desconfiar desta moça discreta. A ideia da bestialidade me consome. Cada vez que o visito minha mente começa a fervilhar, porque desejo que possua o quanto desejar minha tez pálida, que segure meus cabelos compridos e loiros, que machuque com suas unhas meu corpo delgado como o de uma lebre… Sou uma moça normal para a realidade interiorana, sem formosura exagerada, mas que está destinada a fazer o possível para lhe roubar suspiros.

Há tempos descobri o que muitos tardam… Desde a infância convivia com as mãos nervosas, buscando a carne mais delicada de mim para tocar, sem entender o porquê disso. Criei muitas fantasias perversas em tenra idade. Apesar de não contar com mais de duas experiências antes das centenas que já tivemos juntos, guardo em meu âmago os mais assombrosos desejos, e o amo…! O amo! Amo beijar seus lábios delicados, sentir seu hálito, ter seu corpo esguio acima do meu, ouvir sua respiração ofegante, perceber seus olhos atentos enquanto me torno sua mais uma vez… Eu amo tanto você!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo