AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele de vez em quando ele abria os olhos …

PACIENTE 291121.4

Dr. Tem coisas difíceis de acreditar…

Fui visitar minha família no interior e na volta peguei um ônibus, os lugares eram marcados e ao meu lado sentou um menino novinho, devia ter uns 15 anos, eu estava cheia de tesão neste dia com muita vontade de tocar uma siririca, afinal foram 10 dias sem liberdade para me satisfazer, mas tinha que esperar chegar em casa.

Como estava sem sutiã, dava para ver meu farol acesso, pois detesto usar sutiã. Durante o percurso, sinto uma sensação muito gostosa, me deixando arrepiada, pois o garoto estava dormindo, aí vi que estava encostando meu biquinho duro no braço dele todo pelado, bem fininho e gostoso, ele estava muito cheiroso.

Eu ia tirar, mas senti nele uma respiração ofegante, senti que meio que estava gostando, então eu também estava doida para aliviar, então continuei mantendo no sentido de provocá-lo. O corpo de garoto novinho me arrepiava. Aos poucos me virei um pouco para o lado dele e encostei a minha perna na dele, ele vestia um shortinho curto, e eu também. Ele meio que ficou mais arrepiado, acho que nunca tinha acontecido coisas com este garoto.

Percebi o pau duro dele subindo aos pouquinhos na calça, com isso, a cada movimento do ónibus eu fui esfregando discretamente meu biquinho duro no braço dele e vendo o pau começando a latejar. Isso já começava a me deixar mais molhadinha.

Ele de vez em quando ele abria os olhos e disfarçava, isso me dava vontade de continuar. De repente vejo o rosto dele vermelho, excitado e muito gostoso e começando a se contorcer, isso me deixava com tesão e eu continuava. De repente a contorcida é tão extrema que escuto um pouco de gemido e as pernas abrindo como se fosse transar e logo após vejo o pau como se estivesse ejaculando, o rosto do garoto fica todo vermelho e um gemido tímido.

Logo após fica calminho e vejo a calça dele molhadinha.

Fiquei cheia de tesão ele começou a dormir como anjinho. estava numa vontade louca de bater uma siririca ali mesmo e agarrar o menino, dar uns beijos e tirar a virgindade dele. ao chegar em casa, Depois do banho me deitei e fiquei tocando pensando nele me comendo na viagem e gozando gostoso dentro de mim, me masturbei várias vezes pensando de que ele deve bater muita punheta pensando no ocorrido.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo