AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Moro com minha mãe…

PACIENTE 201121.1

Lembro de uma vez um ex da minha mãe oferecer dinheiro para ela deixá-lo tirar meu cabacinho ela ficou horrorizada, quando ela me contou fiquei com muito tesão.

FOTO DE MINHA MINHA MÃE POIS SOU MENOR DE IDADE


Ela namora um homem mais novo, o Fabio. ele tem 35 anos, alto, forte com pouca barba. Sempre achei ele um gatinho, sempre que ele vai em casa fico com blusa decotada e short curto, mas nunca percebi olhar dele malicioso. Certo dia minha mãe tinha saído para casa da minha irmã fiquei sozinha em casa estava conversando com um paquera vendo se a gente se via, estava louca pra dar, o paquera estava falando sacanagens minha bucetinha já estava extremamente molhada, tinha acabado de tomar banho , estava só de calcinha na cama , isso já era umas 21 hs e minha mãe me liga , quando atendi ela me diz que o namorado dela estava na porta de casa ligando pra ela , bêbado falando coisas obscenas pra ela , ela pediu pra mim fechar a casa que ela não ia dormir em casa ia dormir na minha irmã , eu falei que tudo bem e desligamos . Continuei conversando com a minha paquera quando escuto batendo na porta, batendo muito forte, peguei minha toalha e fui ver quem era, mas já imaginando que era o namorado dela, atendi pela janela que estava entre aberta, ele perguntou dela e eu disse que ela não estava, ele olhou para os meus seios com malícia e pediu um pouco de água, fiquei sem saber o que fazer, mas não podia negar água para ele.

Resolvi abrir a porta, e mandei ele entrar, olhei na rua percebi que estava tudo deserto e resolvi fechar a janela já que quando ele fosse embora já ia trancar tudo. Fui na frente pra cozinha e ele veio atrás , estava com uma garrafa de vinho na mão .
Peguei a água na geladeira , e ele começou a tocar meu rosto dizendo que eu sou muito linda , eu agradeci e baixei a cabeça meus olhos foram direto no pau dele que fazia um volume enorme no short ele percebeu que olhei terminou de beber a água e se aproximou mais de mim até que falou :
– Sério você é muito linda , você já namora?
Eu falei que as vezes.
Até que ele disse que estava bebendo desde cedo e que estava com muito tesão, perguntou se eu poderia ajudar ele .
Fiquei sem graça mas minha bucetinha ficou piscando quando ouvi. Falei que não sabia do que ele estava falando. Até que ele me agarrou forte e começou a beijar meu pescoço e esfregando forte em mim, falei para ele parar e ele disse que não dava para parar que ele precisava disso.
Ele arrancou minha toalha e ficou louco quando me viu de calcinha vermelha e fio dental, minha calcinha era só um fio transparente. Eu pedia para e afastava ele e ele continuava me apertava, começou a me morder o pescoço, meus seios estavam vermelhos das mãos grandes dele eu estava toda vermelha em minutos pois sou branquinha. Ele mordia e falava:
-Calma você vai gostar.

Ele me empurrou para a parede e começou a tirar a camisa, shorts e disse:
-Pega no meu pau vai, aperta ele
Fiz o que ele mandou e ele mordendo meu pescoço disse:
– Abaixa vai e mama meu pau Safada, mama igual uma bezerrinha.
Eu não tive escolhas, abaixei, e quando tirei a cueca dele levei um susto, que pau lindo !!!, pulou na minha cara quando tirei da cueca. Ele não deixou nem eu respirar e pegou minha cabeça encostou na parede e começou a socar minha boca. Socava forte como se estivesse socando uma buceta, falava tanta coisa: engasga-se no meu pau vai putinha, isso mama gostosa teu macho vai, chupa puta safada, fiquei uns 40 min mamando o pau dele e ele não gozava por nada. Estava com a boca dolorida até que falei: goza na minha boca Pauzudo.
Ele riu e falou:
– Putinha eu ainda vou te comer toda para poder gozar.

Ele tirou o pau e mandou eu ficar em pé, me chupou mais os seios, e mandou eu ficar punhetando ele. Me arrastou para a mesa e mandou eu me sentar nela, a mesa da cozinha é baixa subi e ele foi me chupando, meus seios, barriga, mandou eu abrir as pernas, até que ele colocou minha calcinha de lado e quando viu minha bucetinha ensopada ele pirou.
– Está molhadinha né sua puta, está molhadinha querendo meu pau né vadizinha, olha como está. Ele passava o dedo e saia todo melado.
chupou minha bucetinha e eu não resisti e soltei um gemido. Ele falou geme sua puta. Fala que está amando, não era você que estava pedindo para parar? Hahaha.

Ele se levantou, pegou o pau dele e ficou pincelando não minha bucetinha doida por vara. Eu estava sendo torturada estava louca para sentir aquele pauzão cheio de veias. Ele pincelava. Eu gemendo até que pedi: Põe a camisinha e soca na minha bucetinha, por favor. Soca vai.

Ele foi me abraçar e falou no meu ouvido: tu achas mesmo que vou te comer de camisinha? Eu estava toda arreganhada de perna aberta, ele foi socando e eu falava:
-sem camisinha não cara, por favor.
Quando ele enfiou o pau fazendo vai e vem eu fiquei sem reação, o pau dele estava muito gostoso. Eu vendo aquele tarado, bêbado me comendo sem camisinha, fiquei completamente entregue a ele. Minha buceta estava extremamente melada o pau dele estava brilhando com meu melzinho, uns 20 min nessa posição ele pergunta: que horas tua mãe vem hein?
Eu estava quase sem voz de tanto gemer no pau dele. Falei : ela não vem mais hoje , disse que vai dormir na minha irmã .
Ele:
– Ótimo então, assim vou te comer a noite toda Safada .
Ele me tirou da mesa e me virou
Me colocando tipo de quatro em pé e socou gostoso , eu estava tão excitada que o melzinho escorria pela minha perna .
Puxava meu cabelo, dava cada tapa no meu rabo.
Eu falei : tira o pau e senta na cadeira , eu quero sentar no teu pau.
Ele prontamente foi , sentei no pau dele , só a metade não aguentava todo, pulava e ele chupava meu seios, mordia os dois de uma vez estava muito louca até que gozei no cacete dele, gozei igual uma putinha no cio. Uns 10 min depois , sentando no pau dele , ele começa a dizer que vai gozar, eu falei :
-goza fora por favor , me avisa que saiu
Ele balançou a cabeça insinuando que sim .
Ele mandou eu sentar nele todo
Fiz o que ele mandou
Logo depois ele começa a urrar
Aí que boceta gostosa , sua puta da boceta apertada ,
me prendeu o quadril e senti minha buceta e útero quente era o sacana gozando dentro da minha buceta.
Eu comecei a fala : para por favor , deixa eu levantar.
Ele não parava nunca de gozar ,mandava eu ficar quieta . Até que ele me soltou.
Fiquei 2 min sentada ainda no pau dele, estávamos suados, fui sair da rola dele que ainda permanecia dura igual pedra, quando sai começou a descer muita gala, saiu muita porra, ele estava faminto por buceta. Fiquei pensando que se ele não tivesse me comido ele ia comer qualquer uma na rua porque ele estava muito tarado.

Fiquei com vergonha, peguei minha toalha, e fui para o banheiro tomar banho. Percebi ele vindo atrás. Ele atrás de mim dentro do banheiro, me virei e tirei minha calcinha.
Ele falou:
Nossa, você realmente é muito gostosa, e eu te deixei toda roxa. Meu pau não amolece só vendo você.
Ele começou a urinar, e olhei que realmente o pau ainda estava meio duro.

Eu não disse nada, tomei meu banho e sai.
Fui para o meu quarto. Liguei o ar esperei secar um pouco mesmo com o banho estava suando. Ele logo veio em seguida, tomou banho e me pediu uma toalha. Ele se levantou e foi para a sala, ouvi ele fechando a janela, abrindo a porta e colocando a moto dele para dentro de casa. Eu não estava acreditando que ele estava pensando em dormir aqui. Colocou a moto e fechou a casa toda.
Briguei com ele, disse que não podia dormir lá, que a mãe tinha pedido para eu trancar tudo e não deixar você entrar. Ele mandou eu calar a boca que quem mandava era ele.
Ele foi para o quarto da minha mãe e começou a assistir filme pornô , encostei a porta do meu quarto e me deitei pra ver se dormia .
Não demorou muito aquele sacana estava abrindo a porta do meu quarto , quando eu vi eu não acreditei ele estava com o pau na mão e duríssimo .
Começou a me beijar morder meu seios
E disse:
– olha hoje vc vai dormir pelada ok?
Ele tirou toda minha roupa, mandou eu mamar de joelhos.
Depois ele me manda deitar na cama e abrir bem as pernas . Começou a penetrar em mim, de uma vez igual um animal, forte sentia os ovos dele batendo no meu cuzinho. Ele falou: vc está me deixando louco, menina quero te comer sempre, tua buceta é muito apertada. E ela fica meladinha no meu pau.
O pau dele estava todo dentro da minha bucetinha.
Ele me comeu de papai e mamãe, depois frango assado, depois de quatro. Depois me levou para a sala e me socou deitada no braço do sofá, encostada na parede só levando paulada na buceta. Ele me mandou deitar-se no chão duro e me socou toda eu estava cansada, minha buceta estava ardida e dolorida. Ele mandou eu levantar e me levou para o meu quarto. Eu de perna abertas para ele, ele socou forte, foi socando cada vez mais rápido e forte. E disse:
Vou gozar na tua boceta te comendo na tua cama para você toda vez lembrar da minha rola e querer meu pau, eu fiquei louca e comecei a gozar, ele ficou louco mandou eu gozar de novo na rola dele. Até que disse também que estava gozando. Ele se deitou sobre mim com o pau latejando na minha bucetinha. Saiu de cima e mandou eu ajoelhar e limpar o pau dele, assim eu fiz.
Ele disse que ia dormir no quarto da mãe, mandou eu não trancar a porta que ele voltava mais tarde.
Tomei outro banho para lavar a boceta, e dormi pelada como ele mandou.
Ele me acordou 4:30 da madrugada, já com o pau duro novamente, pincelando minha bucetinha. Me socou papai e mamãe, frango assado e de quatro. De quatro ele começou a meter o dedo no meu cuzinho e começou a pedir o cuzinho. Eu disse que não daria que era demais. Ele ficou zangado, socava forte na minha buceta eu pedi para ele ser mais gentil ele nem ligou, socava mais forte ainda.
Tirou o pau e mandou eu mamar o pau dele, assim obedeci. Ele gozou na minha boca e eu engoli a porra todinha dele. Já eram 5:30 hs. Ele banhou se vestiu e saiu. Levantei e fui limpar a bagunça e tentar tirar o cheiro de sexo da casa. Quando minha mãe chegou quase não vi ela, fingi que estava estudando fiquei com muita vergonha dela.
O pior foi ver a cara desse sacana depois, com ela.

Desde que ele me comeu, fico evitando vê ele com minha mãe, fico com vergonha, receio sei lá. Era em um sábado, quando havia saído com umas amigas a tarde, quando volto a casa estava um silêncio, fui à cozinha e a porta do quarto da minha estava aberta, ela estava deitada dormindo. Quando me deparo com ele. Só de toalha.
Ele diz se aproximando de mim:
– olha quem chegou, estava só te esperando.
Fiquei toda sem graça, e falei que ele é doido, a mãe estava dormindo. Ele aponta para a pia da cozinha, havia 2 garrafas de vinho. Minha mãe sempre foi super fraca para a bebida, ela apaga, e não acorda por nada.
– Vai tomar um banho vou te esperar no teu quarto.
Fiz o que ele mandou, e quando volto ao meu quarto ele está deitado de rola duríssima batendo punheta e vendo vídeo. Ele se levanta e tranca meu quarto.
Começa a me beijar, me lamber todinha, desde o bico dos meus seios até chegar na minha bucetinha, acabei soltando vários gemidinhos, aquele tarado chupando minha bucetinha, fiquei completamente molhadinha. Eu estava na beirada da cama, quando ele levanta e mira a pica dele na minha buceta, ficou pincelando, me maltratando novamente. Eu igual uma puta implorei: Soca na minha buceta, por favor. Estou te pedindo. Demorou pouco ele socou devagarinho, sentia cada centímetro daquela rola dura, ele soca minha bucetinha muito gostoso. Sinto os ovos batendo no meu cuzinho, ele ficou nessa por um bom tempo, depois me comeu de frango assado, de ladinho, mandou eu me sentar no pau dele, até que me mandou ficar de quatro, atolou aquela vara na minha buceta de quatro, socava muito gostoso e eu tentando abafar os gemidos com um travesseiro, o medo era imenso de a mãe acordar e ouvir algo. Ele socava com um dedo no meu cuzinho e falava, um dia vou devorar ele viu sua puta. Ele não cansava de me comer, nossa. Ele me pôs sentada na cama e socou novamente sem pena, depois de um bom tempo ele pergunta: onde tu queres que eu goze em ti hein puta?
Eu falei no ouvido dele:
Goza dentro da minha bucetinha, por favor.
Eu ri e fiquei apertando meu quadril e socava mais forte, nosso suor escorria, até que senti minha bucetinha quente, e aquele tarado urrava despejando toda gala dele na minha buceta. Nossa que delícia de vara. Ele saiu da minha boceta. E fui chupar a rola dele, ajoelhada, eu amo chupar depois que o homem goza. Ele colocou a toalha dele, e sem dizer uma palavra foi saindo do quarto. Demorei um tempo e fui banhar, ele estava no quintal fumando e minha mãe apagada. Quando eu estava saindo do banho ele me puxa para o quintal e estende 20 reais para mim e diz:
– Pega, compra a pílula do dia seguinte eu gozei dentro, aquele dia era para eu ter tem dado também.
Eu falei que não queria, que já tomo anticoncepcional e sempre faço exames, e pedi que se ele quisesse continuar me socando ele tinha que socar assim só em mim, que era muito arriscado. Ele me puxou, deu uns beijos e bateu na minha bunda e mandou eu sair para a mãe caso acordasse não visse nada.
Fui para o meu quarto, tirar um cochilo, depois de um tempinho escuto minha mãe falando com ele.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo