AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

APENAS UM PEQUENO COMENTÁRIO…

Dr. IGOR

=> Há tanta gente de má fé e vulgar.

Tanta gente ordinária e mesquinha a circular nestas redes que dá dó… Sim, dó de tanta ignorância e estupidez. E escondidas no anonimato deixam essa ignorância e baixo astral dominá-las ao tentar minar o pensamento e sentir alheio da sua nulidade ou pura maldade, sem nunca darem a cara… nem qualquer argumento válido. Só golpes baixos, só baixaria…que é de onde vem…

Não é que me espante nem que eu já não soubesse da covardia e miséria dessas pessoas – homens e mulheres -, mas continua a chocar-me mais o ódio das mulheres às mulheres… 

Esse ódio visceral que as faz vociferar e deixar palavras de raiva e ódio do tamanho da sua pequenez…

Isso fez-me lembrar o que uma amiga dizia há dias, como sentia revolver-se lhe as entranhas ao ver as mulheres no trabalho sempre umas contra as outras e a atacar as outras mulheres… – e aqui falávamos da sociedade, mas o fenómeno é extensivo a muitos países e a países ainda mais atrasados do que o Brasil. 

Assim, o que vemos é uma sociedade machista e patriarcal, particularmente a brasileira, ainda por cima arrivista e deslumbrada -, “arranjista, oportunista, carreirista, calculista, ambiciosa, cobiçosa, gananciosa, interesseira, nunca poderia ser diferente. Digam o que disserem, depois de tantas lutas feministas, por suposto, a defenderem uma igualdade de direitos, esqueceram-se as mulheres de que não são iguais intrinsecamente ao homem! Porque elas precisamente têm “entranhas”! …ou não têm, uma vez que os médicos as “limpam” todas por dentro e aí está o seu drama! Elas ignoram o seu Útero e a importância dos seus ovários e falam entre si em “ter tomat…s”… Assim – como não sabem o valor dos seus órgãos preferem o dos homens – negam-se como mulheres.
Sim, os valores do homem e da mulher são diferentes, de acordo com uma sensibilidade verdadeira, de acordo com a natureza de cada um, claro e ai podem se completar, respeitando essas diferenças, mas elas preferem ser só homens com tomat… e mais qualquer coisa!
As mulheres sempre se negaram e tem muito medo de aparecer fracas se forem iguais as mães: submissas, vazias, fracas, sem força nem dignidade… elas apenas obedeceram ao marido e ao pai…e assim elas tem de se afirmar pela norma do Pai e a norma tal como as leis são masculinas e violentas.
As mulheres perderam há muito a sua ligação à vida uterina e à sua interioridade, à alma que as anima, à Natureza e ao sagrado. Elas NÃO SENTEM A MULHER EM SI. Elas apenas pensam e agem como os homens. E castigam as outras mulheres que não são como elas… duras competitivas, violentas, agressivas, frustradas e ressabiadas, elas na verdade queriam ser homens…ou se transformam em seus travestis…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo