AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Todo dia quando chegava da escola…

PACIENTE 291021.2

Bem, quando eu era criança meu pai acabou se separando da minha mãe e foi ganhar a vida em outro estado, não tenho um contato frequente com ele, mas sei quem é e já fui visitá-lo. Por esse motivo sempre foi só eu e minha mãe, e ela sempre me falou de relação e tudo mais, então desde cedo eu já comecei a forma pensamentos e as curiosidades. Na escola eu tinha uma melhor amiga, que por sua vez tinha uma irmã mas velha muito doida, sempre que eu ia na casa delas, seja por lazer ou para trabalho de escola, a irmã sempre contava oq fazia ou já tinha feito com os meninos e eu e minha amiga ficávamos ouvindo e imaginado, na maioria das vezes minha calcinha ficava melada e eu ficava sem jeito pq sempre achava que elas sabiam. Um dia a irmã comentou sobre o site videos, até ensinou como acessar e não deixar salvo no histórico, naquele dia foi a unica informação que eu guardei da conversa, quando cheguei em casa fui direto pro banheiro ver, nossa, ali começou um caminho sem volta, era tanto vídeo de tudo que era jeito.
Todo dia quando chegava da escola já ia pro banheiro “tomar banho”, minha mãe começou a reclamar da demora, mas acho que no fundo ela sabia o motivo. Nossa meu banheiro ficava com o cheiro forte de xota melada, no começo eu até tomava banho e depois via os videos, mas ai eu tinha que tomar outro banho e não estava dando muito certo, então comecei a ver logo quando chegava, nisso acabei me acostumando com detalhes, que acho ser o fetiche que todos falam. Eu sempre me tocava mas não gozava, porém comecei a lamber os dedos, nas primeiras vzs eu achava nojento sempre estava com gosto de xixi, mas quanto mais eu ficava melada e o gosto mudava, mas nada de gozar, então comecei a ver só vídeo de sirica, e parecia tão fácil, até que um dia minha mãe não foi almoçar, eu cheguei em casa e pensei, vai ser hoje!
Fiquei numa na minha cama, coloquei um travesseiro do lado para apoiar o celular e comecei, nossa fiquei mais de uma hora me tocando, quando comecei a sentir uma vontade de ir no banheiro fazer xixi, achei estranho, parei e fui, quando me sentei nada veio, comecei a entender, e voltei a me tocar ali mesmo, não demorou muito e a vontade voltou e começou a aumentar e me tremer no vaso, quando eu senti uma especia de jato vindo de dentro pra fora, a xota contraindo sem parar, uma sensação de morre e voltar a viver… e um mel branquinho meio ralo, a primeira coisa que fiz foi lamber os dedos, nossa, que gosto diferente, não era ruim nem bom, mas o cheiro era mais forte, e depois daquele dia, eu gozada sempre que podia.
Contei pra amiga e ela começou também, depois disso viramos duas “siririqueiras” kkkkk… Tudo me dava vontade de me tocar, esfregar um travesseiro entre as penas, passar a xota na quina de uma mesa, cheguei a bater tanto num dia só, que no outro precisei colocar duas calcinha pra amenizar a sensibilidade, morria de vontade de meter alguma coisa dentro, mais tinha medo pela virgindade, por esse medo comecei a explorar atrás, via os videos de sexo anal, e não imaginada oq as mulheres faziam para conseguir fazer tanta coisa, em conversa com as meninas uma falou de tal de “chuca”, prestei bem atenção no procedimento, mas não sabia oq usar depois, passei em um postinho de saúde perto da minha casa, onde eu sempre ia quando passava mal por algum motivo, e sabia que a recepção normalmente ficava vazia na hora do almoço, entrei meio sem graça e fui no negocio que ficavam as camisinha que qualquer pessoa pode pegar, mas não tinha, sai rápido pra não ser vista. Chegando em casa a rotina de sempre, gozar pra depois almoçar, nisso abrir uma gaveta no banheiro e vi um frasco tubete, que minha mãe usava pra colocar agulhas (hoje sei que tem vibrador igualzinho), mas era grande e grosso, pelo tamanho não era o problema, bastava eu não meter tudo, mas a grossura me dava medo de tentar, deixei la, e comeu a procurar outra possibilidade, mas não achei.
No dia seguinte repeti a tentativa e pra minha sorte tinha 3, peguei as 3 e sai correndo, depois do almoço minha mãe voltou pro trabalho e eu fui pro banheiro, fiz as necessidades e fui pro chuveiro usar a mangueirinha, processo bem nojento por sinal, quando parecei esta bem limpo, peguei o frasco, coloquei a camisinha, e tentei, mas não deu em nada, o negocio não entrava, tentava relaxar meu cu mas não conseguia, só fiquei com o cu dolorido naquele dia rsrs. Fazia tudo de novo, e nada, pensei em falar com a irma mais velha, mas estava com vergonha de falar pra que, ela mesmo já tinha contato que só começou atras com 18 anos. No final de semana eu fui pra casa das meninas, e consegui ir no quarto dela, sabia que ela tinha uma gaveta com os brinquedos, queria ver se ela não tinha algo menor, mexendo nas coisas acabei achando uns sache escrito lubrificante intimo, nossa, foi melhor do que achar algo menor, devia ter uns 12, peguei 5, na semana seguinte comecei o processo todo de novo, mas dessa vez com o gelzinho, mesmo assim com o tubete era difícil, foi então que eu passei no dedo e metia só ele, bem mais fácil, e assim foi por vários dias, sensação estranha mais gostosa, então comecei por 2 dedos, até que no final de semana estava entrando com certa facilidade, decidir tentar com o frasco, até mesmo pq o gel estava acabando. No domingo minha mãe foi no shopping trocar uma compra, e eu fui pra tentativa, dessa vez na minha cama, fiquei aberta, coloquei um espelho na frente e abrir meu cu, já dava pra perceber que ele estava mais aberto, passei bem gel e fui, nossa entrou tão gostoso, mas quando eu colocava tudo, sentida um incomodo no fundo, parecia que tocava em algo que me pressionava de dentro pra fora, mas era suportável, então eu socava com mais força, quando olhei minha xota tava pingando e eu não tava nem sentindo, já tinha um marca molhada na minha cama, achei que era hora de parar de meter atras, foi quando eu tirei e pra minha tristeza o frasco tava sujo (eca), acho que pq foi mais fundo que e o dedo fui pro banheiro tomar banho. Depois disso voltei a fazer, não precisei mais do lubrificante, o próprio gel da camisinha e cuspe já davam conta, e assim eu comecei a deixar inchada a xota e o cu.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo