AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Não podia estar limitada a ser fodida só pelos meus primos …

PACIENTE 71021.4

No meu relato anterior contei como me tornei a puta dos meus primos e prometi que contaria como e quem fodeu o meu cú pela primeira vez.

Depois de ter perdido o cabaço da cona, nunca mais paramos de foder. Normalmente depois de voltarmos da escola fugíamos para o palheiro e fodíamos sem parar. Eu era uma felizarda, pois tinha dois caralhos viris para me dar prazer até a exaustão.

Crescemos rápido e nossos corpos já estavam bem formados e eu já tinha o corpo que hoje tenho. Um corpo perfeito que agradeço a deus por me abençoar desta forma.

Fodemos sem preservativo até me vir o período. Embora preferisse o contato carne com carne o uso do preservativo começou a ser obrigatório depois de me tornar mulher.

Minha cona começou a ficar mais larga, pois o caralho do Jorge era grosso. Já o Pedro continuava com um caralho mais fino.

A certa altura começaram a me reclamar só para eles e passamos a foder a dois. Claro que de vez em quando era a três.

Um dia o pedro falou que gostava de foder o meu cú. Achei aquilo nojento e tentei dissuadi-lo da ideia. Cada vez que fodíamos tentava sempre meter no meu buraco apertado, mas eu recusava.

– É injusto. O Jorge tirou o cabaço da tua cona e eu não posso tirar do cu?

– Estas maluco… isso é nojento.

– Não é dada, lavas bem o cú e fodemos com preservativo. Vais ver que não é nada nojento.

Fui pensando e lendo sobre sexo anal e cheguei a conclusão que ia dar o cu ao Pedro. Aprendi a fazer a higiene anal e mentalizei-me para sentir um pouco de dor. Um dia lavei-me bem com produtos próprios e fui para o palheiro. Era a vez do Pedro me foder e como sempre enquanto me fodia meteu um dedo no meu cu. Não reclamei e ele avançou metendo mais um.

– Que cu tão apertadinho!!

Não respondi e ele avançou. Foi metendo e tirando um, dois e três. E quando percebeu que eu estava pronta tentou meter o caralho no meu cú.

– Espera. – Foi a única coisa que eu disse.

Tinha procurado na internet qual seria a melhor posição para inicial o sexo anal. Cheguei á conclusão que seria tipo frango assado.

Lubrifiquei bem o cu e o preservativo do pedro com o creme que tinha levado para o palheiro. Depois deitei-me de barriga para cima e levantei e abri bem as pernas.

– Anda, podes foder o meu cú. Devagar, por favor.

Ele veio por cima e direcionou o pau para as minhas pregas. Sentia a pressão e tentei relaxar. De olhos fechados deixei o pau rasgar as minhas pregas. Com uma mão no seu peito, ia controlando os movimentos. A cabeça já tinha entrado e por estranho que pareça não senti muita dor, apenas um desconforto. Empurrei o corpo do pedro para que tirasse. Ele tirou o voltou a meter devagar. O pau entrou mais e mais fundo do meu cu até á totalidade. Comecei a sentir algum prazer.

– Haaaaaa.

– Estás a gostar? Estas a ver com é bom…

– Cala-te e fode.

– Não te preocupes que eu fodo. Vou foder sempre esse teu cu apertado. O Jorge que foda a cona que eu prefiro o cú.

Depois de algumas estocadas devagar, aumentou o ritmo e senti prazer.

– Haa, issooooooooo. Uiiiiii…

– Vira-te puta. Quero te foder como uma cadela de quatro.

Quando o pedro tirou o pau de mim, pude ver que estava limpo e aí fiquei mais satisfeita e deixei de pensar que aquilo era nojento. Virei-me e coloquei-me de quatro como uma cadela. Ele com uma mão agarrou a minha anca e com a outra meteu o pau no meu cu apertado dando estocadas cada vez mais fortes.

– Isso, fode-me…

Ele obedeceu e fodeu-me com alguma violência. A dor já tinha passado e agora era só prazer. A certa altura e tira o pau de mim e tira o preservativo. Meteu novamente e voltou a foder-me como uma puta. Quando não aguentou mais, veio-se dentro das minhas entranhas. Senti a esporra quente me invadir e isso provocou um tesão enorme em mim. Meti uma mão por baixo e masturbei a cona até me vir também. Foi um orgasmo bom sem perceber se o prazer estava a vir do cu ou da cona.

Senti o leite do pedro escorrer pelas pernas a baixo e com os dedos apanhei o que pude e meti na boca. Não gosto de desperdiçar leite e aquele era uma delicia.

A partir desse dia passei a dar o cu ao Pedro e a cona ao Jorge, mas ouve um dia que quiseram os dois me comer e fizeram uma dupla penetração em mim que vou contar mais tarde. Passei a ser uma puta feliz com os meus dois primos até me interessar por outros machos no liceu. Não podia estar limitada a ser fodida só pelos meus primos quando tinha tantos caralhos lá na escola para me foder.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo