AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

– Nossa, estou com muita fome…

PACIENTE 71021.2

De um tempo pra cá tive tesão no meu sogro mas não é um tesão qualquer, é um tesão enorme que só de ficar olhando para ele eu já imagino mil coisas e fico molhadinha, mas nunca tive a coragem de dar em cima dele.

Certo dia eu estava com muita fome, e estava apenas eu e ele em casa, daí falei:

– Nossa, estou com muita fome.

Ele respondeu:
– Tem leite ali.

Não sei o que deu em mim mas respondi:
– Nossa, por um momento achei que fosse outro tipo de leite.

Ele sorriu bastante e falou que se eu quisesse este tipo de leite ele poderia me dar, era tudo o que eu queria!

Fui para perto dele e falei que ia querer o leite que ele tinha pra me dar, ele me encostou no sofá, chupou o meu pescoço e apertou meus peitos com força, que sensação incrível!

Após essa pegação na parede ele tirou minha blusa, abaixou meu sutiã e chupou os meus peitos enquanto passava a mão na minha buceta, fez isto por alguns minutos e depois falou:

– Agora você vai fazer o leite sair daqui e engolir tudo enquanto meu filho não chega sua safada.

Fui obediente e fiz o que ele pediu, amarrei o meu cabelo e caí de boca naquele pau grosso, chupei com muita vontade desde a cabecinha até os ovos dele fazendo o safado se contorcer todo de tão gostoso que tava.

Não demorou muito e a pica jorrou leitinho na minha boca, foi uma delícia, escorreu até os meus peitos.
( ele contou que já tinha percebido as olhadas que eu tava, só esperava a certeza )

Mas não acabou aí, como ele gozou, nos vestimos e esperamos meu namorado chegar, fomos almoçar em um restaurante, na volta fodemos gostoso

Dei pro meu sogro de quatro, de ladinho e sentando nele, foi uma surra de buceta literalmente.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo