AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Era atraente…

PACIENTE 23821.4

Uma noite, eu estava em casa sozinha, pois meu marido viajou com meus dois filhos para ver os avos.

Nesse dia, estava me sentindo sozinha em minha própria cama, rolando de um lado para o outro. Enfim, como não conseguia dormir, me levantei, peguei meu hobby e fui ao computador para me conectar à internet. De tanto andar de sala em sala, acabei tento curiosidade em entrar em uma de sexo. Ao entrar, dei de cara com Marcelo. conversamos muito; trocamos ideias e, enfim, começamos a falar de coisas intimas. Marcelo tinha o dobro de minha idade, já era um senhor, mas tinha porte de ser mais novo. Era atraente; tinha olhos castanhos, cabelos grisalhos, alto, média 1,80 e pesava 83 quilos. Depois de teclar muito com ele, senti uma tensão inexplicável. Gostei dele assim que o vi por foto. Nesse mesmo dia, como ambos estavam com insônia, decidimos nos encontrar em um lugar. Nos encontramos, nos falamos sem muita vergonha. Marcelo era realmente aquilo que me mostrou por foto, mas fiquei mais impressionada com a expressão jovial dele; aquilo me encantou. Depois dali nós fomos até a praia estávamos praticamente a sós. Marcelo, rapidamente, me pegou pelos brancos e me beijou com muito desejo. Fiquei sem poder fazer nada, na verdade, não quis fazer nada. Depois dali, as coisas começaram a acontecer rápido demais. Marcelo passava sua mão por todo meu corpo. Eu sentia seu toque e ficava cada vez mais excitada com a delicadeza com que ele me tocava. Marcelo beijava delicadamente meu rosto, meu pescoço; falava bem baixinho aos meus ouvidos que me queria ali. Ao ouvir aquilo, fiquei com um calor tão gostoso que eu estava no auge de minha tensão. Começamos a tirar a roupa. Enquanto Marcelo me massageava por entre as pernas, eu o chupava com todo o desejo. Fiquei descontrolada. Nunca senti um fogo tão grande como naquele dia. Depois de nos massagear, Marcelo se pôs a deitar e eu, bem devagar, coloquei seu pênis dentro da minha vagina. A cada entra e sai, sentia o calor de pênis de Marcelo corroendo por dentro de mim. Gemíamos muito. Fizemos sexo 3 vezes nessa noite, e em todas elas tive orgasmos maravilhoso. Foi uma noite e tanto. Lembro de Marcelo com muito carinho, pois ele, para mim, foi um homem especial.


hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo