AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…gostoso sem me importar com a plateia.

PACIENTE 23821.3

Sou morena, estatura baixa, cabelos compridos, bumbum grande e muito fogo. Meu marido Lucas, é branquinho, com sardas, estatura média e também adora uma putaria.
Eu adoro transar de janelas abertas, ou em locais públicos. E ele diz que quanto mais putinha, mais ele gosta. Somos um casal bem safado. Sou louca pra que alguém veja nosso showzinho
Em um carnaval, fomos para o litoral, e em uma das noites fomos dar uma volta na praia… Eu já fui de saída de praia e antes de sair do carro tirei a calcinha. A praia estava praticamente vazia, apenas um casal e um grupo de jovens que conversava por ali.
Começamos a caminhar de mãos dadas e em poucos minutos a gente já estava se pegando… Quando Lucas se deu conta eu já estava peladinha, notamos que o casal estava procurando um lugar para ficar, sem deixar de nos observar. Tinha pouca iluminação, mas dava para ver perfeitamente tudo, o que não me impediu de ajoelhar e começar a chupar meu marido peladinha… O casal olhando pra nós me deixou mais excitada, Lucas ficou enlouquecido, o pau estava explodindo de tesão. Pedi pra ele deitar na toalha e cavalguei muito gostoso sem me importar com a plateia, me dava mais tesão saber que estávamos sendo assistidos, estava louca pra ele me encher de leitinho. Ele ficou ainda mais cheio de tesão quando fiquei de quatro, dizendo que eu era uma putinha muito safada por estar peladinha e fazendo tudo aquilo sem ligar que estavam nos vendo… Adoro quando ele me chama de putinha, vagabunda, vadia, minha bucetinha pega ??, se ele me dá uns tapas então. Ele fez tudo que eu queria, até me fazer gozar cavalgando igual a uma puta no pau dele, depois me deu todo aquele pau pra chupar, enchendo minha boca de leite, engoli tudo, deixando seu pau limpinho com a minha boquinha de safada.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo